De volta com mais um SAC! Essa semana conversamos sobre o modo “imortal” que estará disponível em Star Fox Zero para facilitar a vida de jogadores menos habilidosos. Seria esse recurso válido para popularizar um título ou isso pode afetar a experiência dos jogadores?
Além disso falamos também sobre a série de terror da Globo (o que nos fez viajar bastante a respeito da programação televisiva global), o Cross-Platform entre Xbox One e PS4 e os detalhes revelados do lançamento do Playstation VR!
Edição por: Bonatti
Feeds
Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!
Contato
Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos
Links
- Overkill 79 – Estariam os jogos emburrecendo? (com participação do Jone)
- Outro Castelo #36 – Meu primeiro console. (com Pablo Prime)
- Assista nossa partida de The Resistance na Amibolândia
- Star Fox Zero terá modo de invencibilidade para novatos
- Supermax, a série de terror da Globo
- Microsoft quer modo online com partidas entre PS4 x Xbox One
- Os detalhes do lançamento do Playstation VR
Sobre a parte do Star Fox Zero, que eu acompanhei a discussão no Overkill, eu não concordo nem discordo porque é OPCIONAL. Quem quer usa e quem não quer não usa, simples.
o hobbit largou vcs pra fazer cast com o Isnáizi…ouvi falar…
eu não deixava
Caraca, o Mantovani tá nessa parada? Não ouvira falar da produção até saber pelos srs.
Só para lembrar que uma das fitas de terror (curta-metragem) mais iradas que conheço envolve esse mundo pelo qual o Mantovani se celebrizou, “Ninjas”, do Dennison Ramalho. Recomendo FORTEMENTE que assistam à fita, abaixo.
https://vimeo.com/28896287
Meusa mibos, tudo bem?
Por incrível que pareça o que mais marcou nesse episódio foi a parte da tv aberta, em especial a vagabanda. Aliás, a única coisa que essa banda tinha de bom era a Marjorie Estiano, espetáculo de mulher.
Os jogos de hoje em dia estão ficando cada vez mais chatos, não acham? E por incrível que pareça, os jogadores estão ainda piores. Sério que tem de ficar dando piti porque vão colocar um modo com invencibilidade? Antigamente quando os jogos eram menos crús e continham truques para que o jogador SE DIVERTISSE numa partida ninguém ficava chorando e não faziam rosebud pra ganhar dinheiro facilmente em The Sims ou usavam o Konami Code para ter 30 vidas no Contra 3.
Abraço!
Ah, mas qual a graça de ter um podcast se não for pra cagar regra no comportamento alheio? Se fosse assim eu teria um noticiário 😛
Gosto quando comentam outros assuntos que não video-games também, ficou ótimo o Cast.
Nunca tinha ouvido falar nessa Vagabanda, deve ser trash demais.
Torço muito para que a mini-série da Globo seja boa, mas tenho que ser realista, acho que vai ser ruim, infelizmente…
Cadê o Márcio? Está meio nebuloso a ausência dele, apesar que deram um spoiler um dia desses no Cast… Wierd…
Engraçado que faz uns 2 anos mais ou menos que eu vi uns episódios de malhação e fiquei impressionado com o que vi. A atuação e a produção estava absurdamente superior. Sempre quando alguém canta em um lugar público em uma novela sem microfone nem nada, você ouve aquela gravação de estúdio mega trabalhada. O que pra mim é escroto demais. Daí na malhação eu vi momentos em que eles colocaram um som mega trabalhado mas parecia muito ser natural. Não parecia aquela coisa mega editada.
A vagabanda ta passando no VIVA, a temporada de malhação desse ano é dela, e eu tenho o previlegio de poder assistir todo dia =)