SAC 232 – Adiamentos, Sony no PC e o futuro de Resident Evil e Silent Hill

SAC podcast, o podcast de indicações culturais e de entretenimento do Super Amibos! Hoje no SAC conversamos sobre o evento do Xbox que rolou em Londres, a volta de Half Life (mas em VR), os tropeços do Google Stadia e os nossos votos para a Video Game Awards!   [embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=vh44i_ZCGpg[/embedyt]

Links

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!
Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no curiouscat.me/superamibos

Participantes

 

1 thoughts on “SAC 232 – Adiamentos, Sony no PC e o futuro de Resident Evil e Silent Hill

  1. Uma atualização importante é que a cd projekt red afirmou que os consoles atuais não são motivo para o atraso do jogo e sim aprimoramentos e correções de bugs. o motivo que me faz acreditar nisso é a qualidade entregue em The witcher 4 anos atrás.

    Todo jogo do primeiro ano de uma geração é uma versão com gráfico melhor do jogo da geração anterior e isso demora um tempo para passar. No momento que a Microsoft tiveram nos jogos que exige um hardware novo, eles serão feitos para o série X. Pode ter certeza que no PlayStation não vai ser muito diferente. mesmo que haja os jogos exclusivos para PlayStation 5 eles vão estar um tanto a quem que a máquina realmente pode fazer, que é bem comum e jogos de início de geração.

Comments are closed.