Em meio a discussões de “o que é mais importante – paredes ou queijo?” e textões de medium, batemos um papo sobre as polêmicas recentes envolvendo o atual jornalismo de entretenimento.
De artigos com teor duvidoso a jogadores coordenação motora questionável, quais são os fatores que influenciam positiva ou negativamente a credibilidade de um jornalista de games?
Feeds
Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!
Contato
Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos
Links
- O Gameplay de Doom do Polygon
- A polêmica do review negativo de Uncharted 4 pelo Washington Post
- O vídeo de James Rolfe (o Angry Video Game Nerd) sobre Ghostbusters
- Propagandas do Game Gear
E o link das tretas?
https://medium.com/@hynx/como-eu-acabei-saindo-do-gamesfoda-f67d42262be4#.i19iiylv9
Eu fico bastante chateado porque as pessoas que reclamaram não consomem nada do Gamesfoda, e simplesmente mantêm um grupo secreto (ou seja: covarde por não dar direito de resposta no mesmo ambiente) pra poder problematizar algo que foi resolvido no próprio contexto da live, sem falar que não tinha nada a ver com o site em questão, visto que o MasôRetrô é algo que o Hynx faz sozinho.
Eu entendo postura do Hynx de se afastar do site, mas ele era a alma do Gamesfoda Live. Muita coisa se perde (pelo menos por enquanto) por causa de um cara que deveria ter uma postura que fosse – citando Reir0m – um pouco mais pautada na lógica e fundamentada na razão, ainda mais por ser jornalista.
Tô orgulhoso que a minha treta foi parar na pauta sac ^^. Keep on rocking, Amibos!