Esta semana recebemos o Alexandre Maciel do Opinião Alheia para comentar sobre os boatos de que o Nintendo NX usaria cartuchos. Seria isso um retrocesso ou seria uma forma de contornar problemas conhecidos de mídias ópticas?
Além disso, comentamos também as diferenças de abordagem entre Call of Duty: Infinite Warfare e seu maior concorrente – Battlefield 1.
Tudo isso e muito mais, no seu podcast semanal de discussões de cultura pop!
Feeds
Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!
Contato
Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos
Links
- Visite o Opinião Alheia, site do Alê!
- Nintendo NX pode usar cartuchos
- CoD: Infinite Warfare é um dos vídeos com mais dislikes de todo YouTube
- Dice revela trailer de Battlefield 1
- Disney cancela série Infinity e anuncia sua saída da produção de jogos
- Próximo “Resident Evil” será lançado até 2017
- Kojima fala (muito pouco) sobre seu próximo game
Discordo que esses dislikes do COD vão afetar as vendas. Advanced Warfare vendeu 22 milhões até agora e o Black Ops 3 vendeu 23 milhões (mais que o modern warfare, por exemplo), sendo que tem mais de 1 milhão de dislikes. Quanto disso não veio de pessoas fora do pessoal que joga? Sendo que são 1 milhão contra 22 milhões de usuários. Se realmente não tivesse mercado pra jogo futurista, COD desgastado como está não estaria vendendo na casa dos 20 milhões nessa temática.
Sobre o NX, cara, eu só vou esperar esse troço sair, toda semana tem um rumor novo. huahaha
Verdade sobre COD. Quem comenta não são as mesmas pessoas que compram esse tipo de jogo.
Tenho que concordar com você.
FAZ UM CARINHO, BRASIL!
heim?
Sobre Resident Evil, dificilmente vai rolar uma “volta as raízes”. Só ver que as vendas do REHD foram até boas mas bem abaixo dos outros, mesmo sendo cobrado 20 dólares (isso tirando as várias promoções de 10 dólares que já rolou na PSN) Dificilmente um jogo nesses moldes seria comercilamente bem sucedido sendo vendido a 60 dólares. E RE5 e RE6 são de longe os mais vendidos da franquia. Segue aí as vendas de cada Resident Evil (fonte: @ZhugeEX)
Imagino que jogo menor assim já seja esperada uma venda mais baixa, mas 1,30 para um jogo “velho” é um bom numero, cara.
E vale lembrar que o valor gasto na produção dele é bem menor doq em um Resident Evil 6.
Bom, aí já não sei se em 2001 foi barato fazer esse remake. E acho que seria um bom número se não fosse vendido por 20 dólares (ou menos, com as promoções). Além da Capcom com certeza não ter o dinheiro que ela teve pra fazer o 6. Acredito que vai ser um budget entre o Revelations e o 6, e meio que vai continuar na pegada dos Revelations mesmo.