3dM 06 – A Colheita Maldita

…E no meu sonho o Senhor era uma sombra que andava por detrás das fileiras e falou comigo em palavras que usava com nossos irmãos mais velhos, há muitos anos. Está muito aborrecido com este sacrifício…

Márcio, Jone e Bonatti batem um papo sobre “A Colheita Maldita”, filme baseado em um conto do escritor Stephen King.

“SPOILERS do Início ao Fim”
Recomendamos assistir ao filme antes de ouvir o programa.

DOWNLOAD DO PODCAST

Edição por: Bonatti

Seja um Patrão do Super Amibos:
– APOIA.SE: apoia.se/superamibos

Acompanhe o Super Amibos:
– Soundcloud: @superamibos
– Facebook: www.facebook.com/superamibos
– Twitter: twitter.com/superamibos
– Site: www.superamibos.com.br

7 thoughts on “3dM 06 – A Colheita Maldita

  1. Acaso falaste mal de nossos ilustríssimos “ABIGOS” naquele podcast de gosto duvidoso……

  2. MUITOS SPOILERS ABAIXO

    Acabei de ouvir o cast e vocês não disseram como raios o Isaac voltou dos mortos com voz de trovãozinho só pra se vingar do Malachai, e não adcionar mais nada. Esperei até o último momento para o Isaac reaparecer, e não, acaba o filme e desce o pano preto. Hahaha que broxante.
    Achei o filme tosco no sentido de ser fraco até mesmo pra época sabe?!!!, contudo dá pra entender que os produtores e direção tinham um elemento bem delicado de ser contado: “ Crianças assassinas de uma ceita demoniaca´´.
    Por mais tosco e fraco que seja acabei gostando do filme.
    Obrigado pelo cast, e ahhh! se poderem deixar ai na lista os filmes da franquia VHS pra serem discutidos no futuro eu apoio. ( Menos o 3 esse não)

  3. Existe um remake de 2009 desse filme, esse com maior base no conto, ao que dizem a história é melhor que o primeiro, lembrando que depois do primeiro vieram mais 6, então o de 2009 foi o 8 filme da Colheita Maldita.

  4. Assisti esse filme quando era muito criança, só lembro que fiquei muito cagado. Após ouvir o cast acho melhor não assisti-lo novamente e preservar a memória de filme de terror fodão.

    Parabéns pelo programa!

Comments are closed.