SAC 86 – Bandeirantes do Espaço

Finalmente um teaser de Mass Effect Andromeda – tudo que precisávamos para entrar no trem do hype da maior franquia de ficção científica dos joguinhos eletrônicos do tipo video-game!!!

Além disso, comentamos sobre o filme do Dr. Estranho com Benedict Cumberbatch, o lindíssimo indie Owlboy que levou 9 anos para ser feito e sobreviveu às expectativas e a nova temporada de American Horror Story!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

12 thoughts on “SAC 86 – Bandeirantes do Espaço

  1. Eu confesso que nunca joguei Mass Effect. Sou muito fã da série Dragon Age e tenho certa preguiça de jogar algo mais sci fi…Mas ouvir vocês falarem me deu maior vontade de tentar!! E American Horror Story é a melhor série de terror que temos na atualidade (pronto falei).

    Eu apoio essa parada de comentar as matérias!! o que são mais 15 minutos de episódio haha (talvez podia ser um “SAC express”, que sairia esporadicamente quando sair essas noticias comentáveis) o.

    • Eu levei MESES pra terminar o primeiro Mass Effect porque demorei pra entrar na história… E confesso que não sou muito fã desse primeiro game.
      Mas Mass Effect 2 é disparado um dos melhores jogos da geração passada, sem zoeira! E eu gostei muito do terceiro também – inclusive o 3 tem esquema se você quiser só aproveitar a história de jogar num modo meio “easy” que os combates ficam bem facilitados.

        • Eu joguei bem pouco Dragon Age para falar com precisão, mas as pessoas sempre comparam os dois jogos, pelo menos mecanicamente…
          Eu acredito que sejam similares sim =)

          • Ey acho o esquema da narrativa bem semelhante entre os 2.
            Você é uma pessoa tendo que reunir uma equipe em alguma base sua, ai tem todo o esquema de se relacionar com a equipe, descobrir mais sobre eles, fazer missões que ajudem eles em problemas pessoas e, com isso, enfrentarem um mal maior juntos.

            O que muda mais é a jogabilidade onde, em Mass Effect, é mais um shooter em tempo, principalmente a partir do 2. Existem elementos de RPG, level, equipamento e tal,mas a mecanica base dos combates é mais ação.

          • Eu encomendei os 3 que ja saíram e estou ansiosa para jogar 🙂 se for nessa mesma vibe do DA então eu já curti porque DA é minha série preferida de jogos atualmente. A forma como eu posso criar vínculos com a equipe e como isso afeta o relacionamento entre eles é muito boa na minha opinião. Eu pra ser sincera não gosto da mecânica de luta do Dragon Age, acho que ainda tem muito que melhorar, mas fora isso é um ótimo jogo na minha opinião. Sobre mass effect só leio coisas positivas (a maioria) então estou no hype hahaha.

          • Po, legal, espero que curta.
            Mas se curte o tipo de narrativa, acho que vai sim.
            Eu acredito que ME pega MESMO no 2, mas o 1 é um jogo muito bom ainda. Mas é incrível como até a galera do 1 fica mais legal no 2.

  2. Putz, o Jone falando parece que o Doutor Estranho é tão ruim quanto Esquadrão Suicida. Se não me engano até elogiou mais o Esquadrão!

    Tô empolgadão com esse patch de Diablo 1. Comprei o Diablo 3 Ultimate Evil Edition pro PS4 por um preço bem bom semana passada mesmo, sem saber nada disso, e tava me amarrando em como o jogo ficou ótimo para o console (clicar com o mouse é algo que sempre me irritava um tanto Diablo 2). A arte do cenário estou achando muito, muito boa e aconchegante. Enfim, saber que vai ter mais esse extra tá fazendo esse ser o jogo que mais ganhei conteúdo pelo preço que paguei.

    Hm, e achei engraçado o Márcio achando super inovador e criativo o Mass Effect ter um casal de irmãos pra ter representatividade dos dois gêneros, quando essa é a ideia central de Assassin’s Creed Syndicate.

    • Ouve de novo que eu não falei isso sobre Dr. Estranho não, seu maluco! hauhauhaua

      Eu falei que Esquadrão Suicida e Dr. Estranho eram os filmes de herói que eu mais tinha curiosidade para esse ano. Eu gostei de Dr. Estranho, mas confesso que esperava um filme mais ousado – mas ele é um bom filme. Esquadrão Suicida é um filme horroroso.

    • Eu acho que a parte que o Marcio achou inovador e criativo em ME é o fato de você escolher um dos irmãos e o outro seguir sendo um personagem no mundo (não que seja o único jogo a fazer isso, mas é a primeira vez na franquia). Já o Assassin’s tem o esquema de troca de personagem meio GTA V e tal.

Comments are closed.