SAC 78 – Milk Shake Wars

 

Esta semana embarcamos na batalha campal de fast-foods para debater sobre a ida do clássico Milk Shake de Ovomaltine do Bob’s para o McDonalds!

No bloco de indicações, conversamos sobre o novo A Bruxa de Blair, Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice e o filme Star Trek: Sem Fronteiras.

Tudo isso e muito mais, no seu podcast favorito de cultura pop!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

19 thoughts on “SAC 78 – Milk Shake Wars

  1. Ótimo programa! Podia ter 3h de duração sem problemas, mas se a esposa dá estressa, tem que parar mesmo!
    Dica para dar tempo de fazer todos os quadros: Terminem de falar a notícia antes de começar a comentar. A parte do Milkshake Wars teve 1 história de vida de cada um de vocês antes de falar do que se tratava!
    Sucesso!

  2. Meus queridos, sou um ouvinte novo de vocês. Comecei a ouvir faz 1~2 meses, depois de ouvir falar muito de vocês no PodQuest, e virei fã rapidamente haha inclusive já tô apoiando no Patreon 😀

    Nesse episódio vocês falaram de Half Life/Black Mesa, e como nunca joguei Half Life na vida resolvi ir atrás. Vi que no Steam tem Half Life, Half Life: Source e o Black Mesa. Meu primeiro pensamento foi pegar o Black Mesa, mas parece que não tá pronto ainda (tá em Early Access no Steam), então olhei pro HL: Source, mas tem bastante review negativo, então me sobrou o jogo original de 1998. Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês: pra alguém que nunca jogou Half Life na vida, vocês sugerem que jogue qual versão?

    Abraços!

    • Cara, até onde eu sei, a diferença de Half Life normal e o Source é a engine. O Source ta na engine que a Valve usa em basicamente tudo hoje em dia (Portal, HL2, Left 4 Dead, Team Fortress…). Ele tem uma fisica melhor e os graficos um pouco melhores tb. Mas, apesar de ser nessa engine, ele ainda usa os mesmos modelos e assets do jogo base.

      Ja o Black Mesa é um remake feito do zero, na Source também, mas usando assets novos e/ou do HL2. Vai ser uma versão bem parruda no ano em que sair, hahahaha.

      Eu, particularmente, prefiro jogar a versão Source do que a original, mas nos dois casos o jogo é muito bom! =D

      • Opa, obrigado pela reposta, Bonatti! Imaginei que o Source fosse o HL1 apenas com gráficos um pouco melhores, mas aí fiquei muito confuso quando vi os reviews negativos e a média de aprovação na casa dos 75% (quando o HL1 tá nos 95%). Achei curioso também que o HL: Source é mais barato que o HL1 original, mas tudo bem, mais um motivo pra pegar o Source hahaha
        Abraço!

        • Então cara, pelo que andei pesquisando agora, parece que depois de alguma atualização da engine, algumas pessoas começaram a ter problemas com o HL1 Source, imagino que esse é o motivo dos reviews negativos.

          • Eita, que coisa. Uns reviews negativos que li falavam de bug mesmo, mas outros falavam que o jogo funcionava perfeitamente, fiquei bem confuso haha
            Mas beleza, vou levar tudo isso em consideração antes de comprar (quem sabe até compro e testo o Source, se tiver ruim mesmo eu pego refund e compro o HL1 original).

            Valeu Bonatti!

          • Joga o Black Mesa que é maravilhoso, um remake super fiel ao original mas incluindo um monte de coisas. E como não está datado visualmente vc vai ter uma melhor impressão do que é Half Life.

          • Mas já está completa a história? Porque pelo que eu li, não chegava até o fim da história do jogo original…

  3. Engraçado, mas eu gostei muito dos outros filmes do Star Trek, e apesar daquela desconfiança com o novo fui conferir o Beyond. Saí levemente decepcionado. Algo naquela história não me convenceu. Por algum motivo, apesar de ter 2h ainda me pareceu muito com um episódio de 20 minutos de um seriado antigo onde nenhum problema pode ser tão grave quanto fingem ser e tudo se resolve rapidamente.

  4. Como eu sempre tomei Milk Shake no Bob’s, vou continuar tomando lá o de “Ovo Maltino”. No Mc Donald’s tive experiências péssimas de Milkshakes mal batidos diversas vezes por isso nunca fui muito fã.
    Acho que só meus bisnetos terão a oportunidade de jogar HalfLife 3, triste demais, não consigo entender essa Valve… Um jogo tão amado e ela não dá a mínima pra gente.
    Valew pelo Cast

  5. Vocês comentaram sobre o pai do Mario, que imagem é essa? Não achei nada aqui

Comments are closed.