SAC 77 – Tiras, Blogueiras Alérgicas e PS4 Pro (com André ‘Maajin’ Campos)

Esta semana recebemos o Jogabilideiro André “Maajin” Campos para conversar sobre o thriller “O Homem nas Trevas”, a HQ Snotgirl de Bryan Lee O’ Malley (Scott Pilgrim) e o simulador policial Beat Cop.

No Amigame da semana, descubra se a frase foi dita pelo príncipe Saiyajin Vegeta ou a vilã de “A Usurpadora” Paola Bracho!

E nas notícias, conversamos sobre um puzzle de plataforma com desenvolvedores de games, o novo PS4 Pro, a política de monetização do YouTube e mais!

Tudo isso e muito mais, no seu podcast favorito de cultura pop!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

3 thoughts on “SAC 77 – Tiras, Blogueiras Alérgicas e PS4 Pro (com André ‘Maajin’ Campos)

  1. Vocês falaram que não precisa ou não tem sentido ter o player de blu-ray UltraHD no console, mas os consoles não tirariam proveito de poder usar uma mídia com capacidade maior? não assim do PS1 para o PS2 com o DVD e do PS2 para o PS3 com o blu-ray? mais espaço em disco, melhores conteúdos nos jogos.

    • Acho que quando você tem uma responsabilidade com a compatibilidade com os consoles “antigos” da mesma geração, isso se torna impraticável. Fora que, como a velocidade de leitura do BluRay é baixa, todo software tem sido instalado quase que na íntegra no HD (que tem velocidade melhor). O disco de alta capacidade só serviria pra poupar banda no download de complemento de software que acontece hoje, e ainda assim só pra versão “pré-updates”

Comments are closed.