SAC 71 – Rumores do NX: O Retorno

Esta semana os Amibos conversam de novo sobre rumores sobre o novo console da Nintendo. Tá, a gente sabe que tá repetitivo, mas a gente não consegue parar de falar disso!
Mas não é só isso: Acompanhe nossas opiniões sobre o novo filme das Caça-Fantasmas, a série Lucifer e o jRPG I Am Setsuna!
Comentamos também sobre os novos games do Sonic anunciados pela Sega, além da volta à indústria dos games de Tom Kalinske – um dos maiores responsáveis pelo sucesso da Sega nos anos 90!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

3 thoughts on “SAC 71 – Rumores do NX: O Retorno

  1. Californication é uma série muito singular, na verdade séries da showtime são geralmente fora da curva.
    Todo mundo sempre falou que quando Blade Runnr saiu ele foi um fiasco, o márcio é o primeiro que eu ouvi falar que era um sucesso logo de início.
    Estou muito animado com I am Setsuna, nunca joguei chrono trigger e nada desse estilo.

  2. Espero que o NX seja um console normal, sem as firulas habituais da Nintendo…

  3. Acho que o NX está mais pra uma tentativa de salvar o mercado de portáteis do que substituir o Wii U. Apesar do 3DS ser considerado um sucesso, ele vai ser o portátil menos vendido da história da Nintendo (como o Wii U para consoles), com o diferencial que diferente do Wii U que vendeu mal porque perdeu pra concorrência, o 3DS sofre com o achatamento do mercado de portáteis, mesmo nadando de braçadas contra o Vita. Não podemos esquecer que passamos de uma geração com 235 milhões de portáteis vendidos (DS e PSP) para uma que, com sorte, teremos 80 milhões (3DS e PSVita). A impressão que tenho é que num futuro próximo, e se o NX não mudar isso, é mais fácil não vermos um portátil da Nintendo do que um console de mesa.
    Sobre apoio de thirds, acho que só com uma mudança de público que compra os consoles da Nintendo que isso vai mudar. Só ver o caso do Wii U, que um jogo horroroso como aquele Animal Crossing: Amiibo Festival vendeu mais que qualquer Assassin’s Creed ou COD lançado pra ele.Até o PSVita tem mais apoio de third party que Wii U (só pra citar exemplos recentes, RE Revelations 2, Assassin’s Creed Chronicles, e o próprio apoio gigantesco da Namco) .Ainda mais que a Nintendo quando perguntada sobre apoio de thirds para o NX há alguns meses atrás respondeu que daria uma “nintendo-like solution”. Imagino que ele vai seguir o mesmo molde dos últimos consoles pós-gamecube: um videogame pra jogar coisas da Nintendo, alguma coisa ou outra diferente ali, mas só.

Comments are closed.