SAC 69 – Zero Time Dilemma, Read Only Memories, Eliosi’s Hunt

Esta semana os Amibos comentam sobre os jogos que estão jogando:
Bravely Second, a continuação de Bravely Default que aperfeiçoa as mecânicas enfadonhas de jRPGs; Eliosi’s Hunt, um jogo nacional com qualidade surpreendente; Furi, um jogo focado em batalhas de boss nas quais aprender padrões é fundamental; Read Only Memories, um adventure com pegada de visual novel num ambiente futurista; e Zero Time Dilemma, o fechamento da série Zero Escape (de 999 e Virtue’s Last Reward).

Além disso conversamos também sobre o lançamento do “mini NES” pela Nintendo, uma versão “pocket” de seu console clássico, com 30 jogos na memória.

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

8 thoughts on “SAC 69 – Zero Time Dilemma, Read Only Memories, Eliosi’s Hunt

  1. Como eu disse no próprio youtube, achei muito bizarro o argumento do Márcio quando diz que a Nintendo é Mercenária e cita a retrocompatibilidade do Xbox One como se fosse algo diferente quando a Nintendo já o faz desde o Game Boy Color nos portáteis e desde o Wii nos consoles de mesa.
    Sem contar que pra colocar mais de 30 jogos teria que conseguir e negociar mais licensas pro aparelho. E ter entradas pra usb, internet e outras funções aumentariam o preço justíssimo de 60 dólares do produto, o que afastaria muito potenciais consumidores.

    Sobre o Zero Time Dillema, só cheguei a jogar o 999 na época do DS mas comprei o Virtue’s Last Reward no Vita em uma promoção faz umas semanas. Pretendo joga-lo logo logo. E pro Jone que curte Zero Escape, recomendo Danganronpa que é da mesma empresa e tão bom quanto, embora ainda diferente em mecânicas e história. Dá pra jogar na Steam e no Vita.

    • Opa, eu acho que o Márcio se refere ao preço dos jogos… $6 em jogos de NES me soa bem caro, a bem da verdade (jogos de PS1 no PS3 saíam mais baratos que isso, com exceção de FF VII, MGS1 e alguns outros). O problema é a Nintendo cobrar de novo pela mesma coisa. Por exemplo, quando compramos um jogo de PS1 no PS3, você pode jogar esse jogo no Vita e no PSP, por exemplo…

      Já o lance do Danganrompa, tô de olho nele já há um tempo, devo pegar em breve!

    • É tudo questão de ponto de vista.
      Do ponto de vista de “ter joguinhos sem precisar pagar por eles”, com certeza…
      Mas aí se pensar num cara que não quer ter preocupação nenhuma de configuração do Pi, que não sabe onde baixar roms, que não quer piratear ou ainda que quer ter o “Mini Nes” na prateleira dele porque achou bonitinho, uma paradinha de 60 dólares pronta pra jogar com 30 jogos na memória não é tão ruim não…

Comments are closed.