SAC 67 – Sobre Orcs, Espíritos e Alienígenas

 

Esta semana os Amibos conversam um pouco sobre o que tem feito além de jogar joguinhos!

Ouça nossas opiniões sobre os filmes Warcraft, Invocação do Mal 2 e Independence Day: O Ressurgimento, o boardgame Arcadia Quest e a série Vikings!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

10 thoughts on “SAC 67 – Sobre Orcs, Espíritos e Alienígenas

  1. estava bastante animado para o dia da independencia, mas só ouço pessoas falando mal, deve ser horroroso msm.

  2. posso já ter falado isso e vcs já podem ter respondido, caso positivo esqueçam isso.

    cada vez mais tenho percebido que vcs abandonaram a idéia que o sac será exclusivamente de notícias e meio que incorporaram os outros estilos de podcast que vcs faziam numa rotação no próprio sac (espero que eu tenha me expressado bem), pq vcs não incluem o 3DM nessa rotação? já ouvi diversas vezes vcs falarem que era a atração qu vcs mais gostavam. Talvez até abandonando os podcasts com comentários de notícias…

    • A verdade é que nós tentamos fazer diversos podcasts, mas sentimos que não temos como manter diversas atrações no site.
      Eu particularmente gosto de fazer podcasts de notícias e isso não deve deixar de ocorrer… Mas como meio que não temos mais hoje um espaço para comentar o que estamos jogando e o que estamos assistindo, eventualmente vamos intercalar no SAC isso.

      A gente tem a impressão que os nossos ouvintes, de maneira geral, não ouvem tanto o nosso programa pra se manter informado e sim para ouvir um bate papo de bar de alguns amigos dando opinião sobre “coisas”. Com esse mindset a gente meio que vai começar a trazer pra cá assuntos que eventualmente eram abordados no extinto “Sommelierz de Gaemz” e outras atrações, garantindo que sempre tenhamos um programa toda semana, mas sem nos comprometermos mais do que conseguimos entregar.

  3. Qué isso, Jotabê. O OMELETE, esse portal isentão, deu ÓTIMO (quatro estrelas de cinco) a “Independence Day 2”:

    omelete.uol.com.br/filmes/criticas/independence-day-2/?key=110775

    Claro, céticos dirão que isso se deve ao fato de o saite ter exibido um anúncio de página inteira antes do acesso à página inicial por um mês inteiro com publicidade sobre o filme, mas as duas coisas não estão relacionadas em absoluto.

    • Olha, eu vou evitar opinar aqui porque o Márcio deve ver em breve e é bem provável que dê uma nota 10/10 para a película

  4. Sobre Last Kingdom, a segunda temporada vai ter auxílio da Netflix. O que vi do History Channel é que vão começar a passar a primeira temporada no canal.

  5. Ufa, a versão final do Podcast não saiu a “intimação” da minha esposa.

  6. Sobre Vikings, o Gustaf Skarsgård que o Marcio comentou faz o Floki. Um locão super temente aos Deuses nórdicos. A Série tem uma história bem costurada, mas não se prende a fatos históricos. Ela mais se inspira do que segue os eventos do mito do Ragnar. A série melhora bem a cada temporada e também recomendo muito.

Comments are closed.