SAC 66 – Melhor do que nada

Nessa semana os amibos conversam sobre o uso da realidade virtual na pornografia, proporcionado pela produtora de filmes eróticos Naughty America.

Além disso, acompanhe também a absurda ideia de alguns fãs em trazer Kléber Bambam como dublador de Kratos no novo God of War; um possível game de luta misturando os vilões de filmes de terror; o desastroso lançamento de Mighty Nº 9; e muito mais!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

9 thoughts on “SAC 66 – Melhor do que nada

  1. Acredito que a realidade aumentada vai se tornar um padrão para os jogos FPS e Walking Simulators, mas somente nas próximas gerações, quando o preço desses aparelhos for compatível com um controle de play 4 e xbox one.

    • putz, então vai demorar bastante… Eu imagino que popularize bastante se conseguir chegar a metade do preço de um console… Mas nem imagino quando isso pode acontecer.

  2. Sobre essa parada do Inafune, acho que ele pediu menos do que precisava, esperou receber mais, e não administrou o que tinha, além de tudo o jogo parece ser… só ok. E pegando outros jogos temos vários casos que eu acho serem bem diferentes. No caso do Tim Schaffer, sim, também deve ter achado que a grana ia dar e não rolou (Que deve ser o problema da maioria dos projetos no Kickstarter), mas eu vejo onde eles gastaram cada centavo no Broken Age. Shovel Knight já acho ser algo do tipo “Nossa empresa vai juntar o dinheiro arrecadado com o que vamos investir”, mesmo caso de muitos outros projetos. Porque na real eu acho que o desenvolvimento de um jogo do porte dos citados deve gastar uns 900k ou provavelmente mais, mas o jeito como se tem feito campanhas de jogos no Kickstarter cria na gente a ilusão de que o jogo indie bem trabalhado ali que tá pedindo 100k, com esse dinheiro consegue de boa.

    • Parece muito isso mesmo, que o Inafune não tinha ideia do jogo que fazer com o dinheiro que tinha…
      Mas ainda assim, os problemas de MN9 me parecem mais “conceituais” do que de verba… O level design é fraquíssimo, as mecânicas não são divertidas e o jogo é punitivo de um jeito que não te incentiva a ser melhor, e sim abandoná-lo.

      Uma pena….

      Por sorte o próximo jogo dele tem o dedo da equipe de Metroid Prime, o que pode fazer dele algo bom e divertido.

  3. Dessa vez tô com o Bonatti. Odeio demais esse meme do Bambam, tenho vontade de morrer toda vez que ouço. E essa petição pra dublagem é o ápice da tristeza toda.

  4. O nome da máscara do pânico não é Ghostface. Por mais que haja na Wikipedia essa denominação, o nome da série “Pânico” em Inglês é “Scream” que quer dizer grito e a máscara é em referência ao quadro do artista Edvard Munch “O grito”.

    Esse nome Ghostface é um erro comum dado a essa máscara, é igual dizer que a máscara do Guy Fawkes é dos Anonimous.

    Abraço!

Comments are closed.