SAC 65 – E3 2016

Esta semana, como não podia ser diferente, os Amibos comentam o que mais curtiram nas apresentações da E3 2016, o mais importante evento de games do mundo!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes




Jone Santos

Jone Santos

Jone Santos está sempre atrasado com seus joguinhos, mas ainda assim insiste em ter podcast de games. Não consegue ler livros sem cair no sono e adora ficar se justificando em redes sociais.

7 thoughts on “SAC 65 – E3 2016

  1. Nossa, discordo do Bonatti que o Zelda tá bem acabado. Achei bem o oposto, achei que tava muito incompleto ainda, com umas pedras quadradonas com texturas de n64 ao lado de uma água muito realista e gramado com folhas dançantes. Fico na esperança que eles deem mais acabamento até lançarem. E discordo também que eles contornaram a limitação do Wii U, eu acho que eles não usaram nem perto do que o console é capaz, como isso aqui http://www.vgnetwork.it/images/X_Xenoblade_Wii_U/x-xenoblade-wii-u-24.jpg
    E isso aqui
    http://static.independent.co.uk/s3fs-public/thumbnails/image/2013/10/29/09/Assassins-Creed-IV-Black-Flag_2013_07-22-13_008.jpg

    E Zelda parece que tá muito menos detalhado, apesar do cel-shading, que devia aliviar pra máquina e permitir eles conseguissem colocar mais detalhes no mundo e deixar ele mais vívido, coisa que não senti, e isso me incomoda principalmente porque dessa vez, mais do que nunca, o mundo é exatamente o foco principal do jogo.

  2. Te falar que esse foi o melhor podcast de e3 que já escutei. Diferente de outros por ai que uso pra dormir cedo de tão boring Sensacional Jone iludido e Márcio caixista reformado pé no chão. Estão de parabéns mesmo. E chamem mais o Demartini, acho ele uma figura desde o NowLoading em que ele era o afetadinho especialista em R. Evil. Em tempo: quem editou o sac extra do mgs5 mandou mto

  3. Concordo: STATE OF DECAY é o melhor jogo de zumbis já feito e um dos melhores games da geração, sem dúvida nenhuma. E olha que não suporto DEAD RISING. Não sabia da sequência e fiquei absolutamente maluco já. Terei que comprar um XONE em 2017, que saco.

  4. Prefiro a mentira tbm, a fantasia é a melhor coisa que existe. Pode perguntar pra qualquer criança sobre Papai Noel, vão ver o quão bom é viver uma fantasia observando suas respostas.

Comments are closed.