SAC 63 – Hitman, Doom, Uncharted 4

Neste episódio conversamos um pouco sobre o que temos jogado recentemente, com as nossas impressões sobre os mais novos Doom e Hitman lançados em 2016, além de uma conversa COM SPOILERS de Uncharted 4!

 


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes




Jone Santos

Jone Santos

Jone Santos está sempre atrasado com seus joguinhos, mas ainda assim insiste em ter podcast de games. Não consegue ler livros sem cair no sono e adora ficar se justificando em redes sociais.

14 thoughts on “SAC 63 – Hitman, Doom, Uncharted 4

  1. Eu me acho uma pessoa estranha por simplesmente não ligar para Uncharted. Joguei bastante os 3 primeiros na casa dos amiguinhos e simplesmente não pegou. O Uncharted 4 é lindo, ainda não joguei mas pra mim é só isso e mais nada de interssante.

    • Acho que vai muito a questão de gostar da temática e dos personagens… Eu mesmo sou fanzaço desse tipo de temática, então curto pra caramba.

      • Eu gosto da temática, não acho graça nos personagens. Vai me entender.

  2. Primeira vez que eu vejo um convidado fazendo a apresentação de um programa, curioso isso.

  3. Não faz nem um mês que saiu Uncharted 4 e eu já tinha esquecido completamente dele… Tem algo nele igual ao Star Wars 7, para mim. É muito mágico na hora, mas conforme passa o tempo começo a questionar as coisas, e dá até preguicinha voltar pra ele pra conferir, e quando volto gosto um pouco menos. Bem ao contrário de Fury Road, por exemplo, que quanto mais penso mais gosto dele, mais dá vontade de rever, e cada vez que vejo gosto mais…

  4. Opa, Super Amibos falando de jogos e com participação do Márcio e ainda com a presença do Bonatti, certeza que este episódio esta muito bom 🙂

    • Realmente muito bom o podcast, também com o Bonatti só faltou falar garela e ler notícia da fazenda 🙂
      Eu achei que o Márcio não jogava mais videogame, por isso tinha abandonado mais um podcast… eu só joguei alguns minutos do demo do Uncharted Collection e não me agradou exatamente por ser “nos trilhos”
      Agora Hitman e Doom eu fiquei com muita vontade de jogar! Vale o meu tempo e o meu dinheiro!?!? 🙂

Comments are closed.