SAC 61 – O que ta acontecendo com o mundo?!?!

Em meio a discussões de “o que é mais importante – paredes ou queijo?” e textões de medium, batemos um papo sobre as polêmicas recentes envolvendo o atual jornalismo de entretenimento.

De artigos com teor duvidoso a jogadores coordenação motora questionável, quais são os fatores que influenciam positiva ou negativamente a credibilidade de um jornalista de games?


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes




Jone Santos

Jone Santos

Jone Santos está sempre atrasado com seus joguinhos, mas ainda assim insiste em ter podcast de games. Não consegue ler livros sem cair no sono e adora ficar se justificando em redes sociais.

4 thoughts on “SAC 61 – O que ta acontecendo com o mundo?!?!

  1. Eu fico bastante chateado porque as pessoas que reclamaram não consomem nada do Gamesfoda, e simplesmente mantêm um grupo secreto (ou seja: covarde por não dar direito de resposta no mesmo ambiente) pra poder problematizar algo que foi resolvido no próprio contexto da live, sem falar que não tinha nada a ver com o site em questão, visto que o MasôRetrô é algo que o Hynx faz sozinho.

    Eu entendo postura do Hynx de se afastar do site, mas ele era a alma do Gamesfoda Live. Muita coisa se perde (pelo menos por enquanto) por causa de um cara que deveria ter uma postura que fosse – citando Reir0m – um pouco mais pautada na lógica e fundamentada na razão, ainda mais por ser jornalista.

  2. Tô orgulhoso que a minha treta foi parar na pauta sac ^^. Keep on rocking, Amibos!

Comments are closed.