SAC 58 – Go Go Power Rangers!

Em um SAC em seu formato tradicional de notícias do universo pop, falamos um pouco sobre Elizabeth Banks como Rita Repulsa – e nossas lembranças de Power Rangers.
Falamos também sobre o time de e-sports banido por ser patrocinado por um site pornográfico e sobre o vindouro remake de Além da Imaginação capitaneado por Kim Levine (da série Bioshock).
Além disso, comentamos sobre o Kickstarter de Blackroom, o novo jogo de John Romero e Adrian Carmack (ambos ex-id Software).
E finalizando, comentamos sobre os anúncios recentes acerca do NX e da situação atual da Nintendo!


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

6 thoughts on “SAC 58 – Go Go Power Rangers!

  1. Curtia mais o Jaspion que os Power Rangers, mas ainda assim era legal. Os efeitos, vendo hoje em dia, são podres demais, mas na época era o top dos tops. Saudades dessa época…
    Obrigado pelo Cast, vou contribuir com o Patreon que acredito, seja super importante, para continuarem com esse excelente trabalho.
    Obrigado

  2. Bom, eu escutei o podcast semana passada na versão em vídeo então não vou me lembrar de muita coisa mas o Guitto perguntou quanto Yoshi Wooly World vendeu e segundo o último relatório fiscal da Nintendo, foram 1,37 milhões de unidades vendidas.
    https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/160427_4e.pdf

    No quesito NX em sim, eu não acho que não apresentar o console na E3 muda algo pq a maioria das pessoas no mundo acompanham notícias, não eventos. Quem acompanha eventos são jornalistas e entusiastas de jogos – desculpem, odeio o termo gamer -. Pessoas mais casuais – a maioria – não são como nós. Por isso uma direct não faria tanta diferença no final pro público majoritário.

    Em relação a E3 da Nintendo, creio que tenha bastante título de 3DS – que ainda deve durar uns dois anos – e uns 5 anúncios de Wii U pra cobrir a janela do final do ano. O foco da E3 será Zelda mas não creio que seja o único mostrado, embora seja o único jogável.

    • Po, 1,37 milhões pra um jogo assim foi bem pacas!

      E concordo… vale lembrar que PS4 e Xone tiveram um evento próprio ANTES da E3 para serem apresentados, deixando a E3 apenas para jogos e tal.

  3. Olar,
    Gostaria de comentar sobre a notícia do NX. Meu medo é o de que na real a Nintendo não vai levar ele pra E3 pelo possível fato dela não ter NADA pra mostrar dele. E isso pra um console que sai daqui a um ano, não ter nada pra mostrar em Junho, é bem preocupante na minha opinião. Na questão de dividir atenção, acho que isso só ofusca algo que não tem tanta importância. Por exemplo, a Sony anunciou grandes jogos na E3 passada e mesmo assim, não senti que eles foram ofuscados. Eu acho que a Nintendo não teria nenhum oponente pra ofuscar um anúncio de console novo nessa E3, já que eu não sei vocês, mas eu não to nem um pouco animado pras versões novas dos consoles. Por outro lado eu espero mesmo que vocês estejam certos e seja algum outro motivo, e que o console vá sair cheio de jogos.

    • Desculpa a demora na resposta aqui, trampo tá uma maluquice 🙁

      Cara, esse medo é BEM real! Vai ser foda se eles lançarem o NX só com o Zelda recauchutado do Wii U. Eles precisam mostrar o console e alguma coisa da lineup inicial logo, mas é foda quando não tem nem previsão de evento para os próximos meses – quer dizer, hoje falaram de um evento do Zelda, mas nem dá pra considerar como sendo um evento de NX, já que vão demonstrar o do Wii U mesmo…

Comments are closed.