Super Amibos 54 – ‘Nudes’ valem sonhos?

Esta semana conversamos sobre o polêmico caso onde um técnico de uma equipe de League of Legends pedia por fotos de nudez para aceitar novas atletas.
Além disso, comentamos a abertura para desenvolvimento no Xbox One, transformando todos os consoles já vendidos em potenciais kits de desenvolvimento (Dev Kits), bastando apenas uma atualização.
E conversamos também sobre a possibilidade de GTAs em outras cidades.

 

13 thoughts on “Super Amibos 54 – ‘Nudes’ valem sonhos?

  1. GTA São Paulo seria foda. Já pensou uma missão na Cracolândia? Top demais…

  2. Pô, vocês tão numa sintonia tão legal, queria uma meia horinha a mais de podcast hahahahaha. Ótimo trabalho sempre!

  3. Eu “zero” jogos pelo youtube. Mas eu faço isso pq sou pobre, não tenho nenhum console nem da geração anterior(tenho só um PS2), tenho 1 NETBOOK que não pega nem o Google Chrome direito e 1 NOTEBOOK da ZMAX que parece ter 10 anos(não sei de onde pai tirou ele), e eu não tenho nem condição de comprar um XONE nem de comprar um jogo por 200 reais. Então eu assisto gameplays comentadas de jogos da nova geração não vejo nenhum problema nisso. Até pq eu esqueço de muita coisa em médio/longo prazo.

    Mas eu concordo que o pessoal que tem 360/PS3 ou XONE/PS4 assistir gameplay é idiotice, até pq se vc pode comprar os jogos, vc deve comprar os jogos.

    • Mas é mais ou menos o que falamos, quando o gameplay é comentado até entendo, porque tem o lance da opinião do cara que está apresentando, às vezes até o carisma dele já vale.

  4. Eu já acho que GTA5 foi o ápice do escárnio e sátira do estilo de vida americano, mas acho que ele foi até mais uma tirada com esses tempos modernos do que com os americanos em geral. Então acho que pra mudar eles tem que ir pra outra década. Se eles forem pro japão mas nos tempos atuais ainda vai ficar bem parecido. Podiam fazer um jogo setentão. Algo levemente futurista, tipo looper, seria bem interessante também.

  5. Gostaria de saber se o tema de inicio do podcast foi feito pro podcast ou se e de algum game, se for pode dar o nome? adoro ele e queria te-lo pra escutar.

  6. Eu curto assistir gameplay no youtube. Não longplay no caso. Se tiver ali vários capítulos para eu poder escolher que parte vou ver é melhor. Eu gosto de ver como as pessoas jogam, outros estilos de gameplay. É por gostar que até fiz um canal. Quem quiser, ta aí meu gameplay de Castlevania SotN (eu comento, ok? haha).

    https://www.youtube.com/watch?v=8Zc-vZSdGPc

Comments are closed.