Super Amibos 53 – Mid-Season de Geração

Esta semana recebemos Guitto (Opinião Alheia) e conversamos sobre o possível fim de produção do Wii U (seja ele boato ou não) e o gosto que ele deixa para a 8ª geração de consoles.
Além disso, falamos também sobre o “PS4K”, uma iteração no Playstation 4 com maior poder gráfico que pode ser comercializada em breve, e o impacto de consoles “intermediários” – ou até mesmo o fim das gerações de consoles!
DOWNLOAD DO PODCAST

 

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

8 thoughts on “Super Amibos 53 – Mid-Season de Geração

  1. Em relação a confirmação de Zelda pro NX, vou dizer o mesmo que digo sempre: Ninguém disse nada que Zelda vai sair pra esse console. A única informação oficial é que sai pra Wii U. Depois se não sair pra NX ninguém pode reclamar, pq até agora não passa de especulação.

    Não tem só Star Fox Zero não gente.hahaha Além do Pokkén que acabou de ser lançado, tem Tokyo Mirage Sessions, Mario & Sonic, Lost Reavers, o novo Zelda e o Paper Mario Color Splash que foi anunciado na última direct. Claro, de jogos relevantes. Imagino que pelo menos mais quatro jogos devam ser anunciados na E3 pra suprir o final do ano da Nintendo no console.

    Sobre o PS4.5, eu não curto essa mudança de hardware não. Estou em consoles pra ter simplicidade e não pra ter um Pc. haha

    • A aposta é que Zelda saia no Wii U e torne o lançamento do NX “mais forte”, como aconteceu com o Twilight Princess. Aliás, isso ajudaria a amortizar os custos da produção, que não deve ter sido nada barata.
      Mas, de qualquer maneira, seria de surpreender se a Nintendo não lançasse ele no NX. Aliás, o fato de ela não ter dito nada, também age contra, já que nem do NX propriamente dito ela falou, e ah! Tokyo Mirage Sessions vendeu pouco no Japão(e esse jogo TRANSPIRA Japão) então, na América vai ser coisa de nicho, nada que vire muito a sorte do Wii U.

  2. Eu vim esperando colegiais japonesas e estou totalmente decepcionado.
    Espero que na próxima a Microsoft use o hololens para gerar dançarinas personalizadas, ou então bonecos de posto que já são objetos.

    • Calma cara, tem outros lugares na internet com colegiais sexies. A putaria sempre estará a salvo, Deus salve a Internet!

  3. Essa geração começou péssima e nem terá tempo pra ficar boa. A Sony está, realmente, chamando seu público de idiota. Me sinto lesado.

    No mais, parabéns pelo programa!

    Abraço

    • É definitivamente uma forma de ver as coisas. É como eu disse – se começarem a sair títulos exclusivos para o PS4K vai ser uma bosta, aí vou ficar puto que nem vocês…

      Se ele for uma opção para quem quiser rodar os jogos um pouco melhor e a 4K, não tenho problemas…

  4. Sem ter ouvido ainda o Cast, concordo com o título do mesmo. A nintendo está lançando nx, a microsoft tem planos de lançar algo modular, rumores, a sony vai lançar ps4 1.5. Tá foda, sinceramente é mid season geração. Listening

Comments are closed.