Super Amibos 43 – Os Olhos da Cara

De volta de nossas férias, agora com mais um Amibo! Acompanhe a estreia de Pablo “Prime” Rozados na nossa equipe, enquanto discutimos o futuro da realidade virtual com o preço astronômico do Occulus VR, a morte da lenda do Rock David Bowie, o poder da internet na votação do gol mais bonito de 2015 e muito mais!

DOWNLOAD DO PODCAST


Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

31 thoughts on “Super Amibos 43 – Os Olhos da Cara

  1. Olhando o site da steam, podemos ver (posso estar errado, sou pessimo com relatórios) que GTX970 representa mais de 4% de todas as GPUS que tem suporte ao DX11 :

    http://store.steampowered.com/hwsurvey/videocard/

    Detalhe que ela passou da intel graphics ea vga com suporte DX11 mais usada, um milagre! (tenho uma gtx750 ti da humildade).

    Não sei quantos usuários representam esses 4%, mas se uma parcela boa comprar então eu acredito qeu o produto será um sucesso sim(ainda tem uma galera que tem a r9 290/r9 390 e derivados), desde que o pessoal do ocullus não façam lotes gigantescos desse produto.

    Eu já brinquei com umas das primeiras versões do rift jogando Alien Isolation e adorei, uma experiência excepcional, mas passarei longe desse produto pelo menos nos próximos anos.

    • Acho que o maior problema acaba ficando na percepção de que o VR é um produto apenas para nicho disposto a gastar uma fortuna com VR… mas aí toda tecnologia tem que superar essas barreiras inicialmente…

      Eu devo comprar o do Playstation “um dia” supondo que vingue, mas só porque não pretendo investir no PC tão cedo

  2. Só eu acho que o nome correto dessa edição deveria ser “Não somos inimigos de ninguém”? No mais, parabéns pela aquisição do passe do Pablo, deve ter sido caro, já que é um jornalista muito cobiçado na área. E o podcast já começou do jeitinho que a galera gosta, 2016 promete:
    https://youtu.be/FuSsi-LubGU

  3. Parabéns pela volta, não conheço mas já gostei do Pablo, fala merda pra caralho e quanto mais merda melhor já diziam no teatro, hahahahaha.

    Eu fiquei bem na bad com a morte do Bowie, conheci ele pelo Cristiane F., como um bom hipster do caralho. Vocês falaram da versão brasileira do Starman, mas tem um disco sensacional do Seu Jorge que são só reinterpretações do David Bowie, tudo baseado na melodia, foi feita pro filme The Life Aquatic With Steve Zissou (foda pra caralho) e ganhou até elogios do próprio Bowie (acho que o Jone vai curtir se ouvir, o resto é tudo metaleiro filho da puta mesmo).

    Quanto aos Friends ser uma bosta, acho que o problema dele é mais não se conectar com a realidade do que as piadas, How I Met Your Mother mesmo é engraçado pra caralho porque todo mundo é meio fodido de dinheiro, carreira, rola vários perrengue, rola os sanduíches/maconha na faculdade, é bem mais “realista” por esse lado.

    Abraços fellas!

    • O Pablo era o lado Caótico do Now Loading, talvez o mais influente podcast de games do final da primeira década de 2000.

      Caramba, vou atrás desse álbum do Seu Jorge… gosto muito da voz dele, apesar de não aguentar ouvir mais de 2 ou 3 músicas seguidas… Quem sabe com esse?

    • Esquecemos não, se a notícia se passa um dia depois da gravação não é falha nossa (por isso a gente fala a data logo no começo do programa – pra poder cometer todo tipo de erro e falha e culpar o calendário! hauhauhauhuaa)

  4. Po, no caso do Deadpool, o Rob Liefield criou o Deadpool mas quem desenvolveu e popularizou o personagem foi a Gail Simone e o Joe Kelly. Os volumes 1, 2 e o atual da Marvel Now são muito legais. Recomendo.

  5. No caso de Mad Max que vocês comentaram de não ter a tensão por você saber que a Furiosa não vai morrer, podem brincar com a expectativa dela perder o braço, acontece alguma coisa e você pensa “Caralho, é agora” e não acontece nada.

  6. Muito bom o episódio, parabenizo o trabalho de vocês, cada vez melhor.

    Normalmente não me importo com quem fala muita merda, eu também falo, mas depois de ter ouvido o comentário de que Cavaleiros dos Zodíacos é uma merda do Pablo tive que vir aqui escrever. Vai tomar no meio do seu cú, se VOCÊ ou QUALQUER outra pessoa não gostou tudo bem, as pessoas tem gostos diferentes, mas não é ruim ou uma bosta só por causa da SUA OPINIÃO.

    Abraços a todos e espero menos arrogância de certos integrantes.

      • Veja bem, na época q saiu, eu era MALUCO. Colecionei os bonequinhos, vi toda a série… Meu sonho era fazer amor com a Shina. Hoje vejo que é IMPOSSÍVEL ver de novo.

    • Hahahahahahahah cara eu gosto, mas eu reconheço que é uma bosta…aceita cara se liberta… let it go

    • MEU DEUS, CARA!!!! Tu tá muito alterado, velho. Desculpa, mas toda a opinião que expresso é exclusivamente minha mesmo. Eu sou bem merda mesmo nas opiniões. Quer um suco de maracujá para relaxar? Um bem geladinho pra tu tomar enquanto assiste a bosta do Cavaleiros do Zodíaco.

    • O Pablo tem os problemas deles, mas esse não é um deles, CDZ é argumentavelmente ruim, mas as pessoas podem gostar, acontece.

        • Porra! Jogo de trem é muito foda!
          Cara, eu tenho uma regra para jogos que é: “se o jogo tem fase do trem, ele é foda”. Mesmo que o jogo seja uma bosta, se ele tem fase do trem ele se torna foda, 5 estralas 10/10

    • O mesmo serve pra o fato de que ele não vai se tornar bom por causa da sua opinião, como o Dudley falou, ele é argumentavelmente ruim.

      Fora que é de conhecimento geral que muita gente fala “é uma bosta” (até o próprio Márcio fala isso algumas vezes), e essa pessoa está se referindo apenas a própria opinião.

  7. oxi…primeiro o hobbit, agora Pablito travecudo…aaaah ceis querem ressucitar o Nowloading mas não querem o Faustinho né…..justo…ele agora é waifu do Corraini memo

    • HAUSHIASHAIUSHPAIHPIDSFHSIPUDHSPIUAHPI VELHO, TINHA QUE SER TU, MERDA haishaispahsha

      Se no meu contrato não tivesse “por favor, sem polêmica”, eu juro q comentaria isso.
      Mas como disse no tuíter: É mais fácil Hitler entrar para uma gangue latina que o NowLoading voltar com a formação antiga.

      • é só ele aprender a musica tema que ele entra

        OOO BABY ME LEVAAAAAAA ME LEVA QUE EU TE QUERO ME LEVAAAA

        Bom…quando o crack acabar e o Fernando tb entrar me avisem…o dinheiro de bolsa do governo tá sendo cortado…daqui a pouco ele aparece

  8. Quase aumentei a contribuição no padrim por causa das polêmicas que o Pablo já chegou mandando, mas lembrei que to quebrado…

    Sobre CdZ, é bem ruim mesmo. Vivi uma síndrome de Estocolmo foda ano passado quando assisti aquela porcaria inteira do Soul of Gold, mas nostalgia é uma coisa difícil de largar…

    • Sim, CdZ foi muito legal e até hoje fico feliz por ser cavaleiro de escorpião e não peixes, MAS é fato que é chato. Eu tentei rever todo ele, sei lá, 300 vezes e não dá. Não consigo passar da metade da primeira temporada, velho.

      Enfim, chega de discussão. Só trampa bastante pra ganhar dinheiro e ser padrinho nosso, fudido. =)

  9. O que eu achei foda do filme do Mad Max foi o mundo mesmo e a batalha dos carros e a personalidade de cada gangue.. isso foi foda. A Furiosa eu achei no nível do Mad Max, o personagem, só que o antigo. Esse novo Mad Max está muito bostão, muito chorão. Dai nego bota a culpa dele ser assim na Furiosa, mas não cara, ela não tem culpa dele ser um bebê chorão. E pra complicar, a Furiosa tem uns bons highlights no filme e o ´´unico highlight foda que o Max teria, fui coberto por uma névoa. É foda…
    Mas acho que não seria tão cool assim um filme só com ela ou mais focado nela.

    Deixo aqui as minhas boas vindas ao Pablo. Já conhecia do nowloading e curtia quando ele participava.
    E o Pablo é o que no Amibos? É motoboy? Porque ele já trouxe uma treta quentinha rs
    Eu adoro CDZ e acho a trilha sonora ótima, mas apesar de eu achar o desenho legal e ter aquela nostalgia, ele tem um monte de inconsistências que chegam a doer. Então alguém chegar e falar que não gosta é ok. A minha mulher detesta e fala que é coisa de viadinho. Mas ela não curte muito anime. Apesar de assistir Jojo’s Bizarre religiosamente

Comments are closed.