Super Amibos 41 – PSX 2015, TGA 2015 e Lambidas de Cosplayers

Sim, estamos de volta com mais um SAC no Super Amibos! E essa semana o programa está recheado de infotenimento!

Para contrabalancear nossa opinião positiva da semana passada, fizemos agora um fechamento sobre as polêmicas da Comic Con Experience 2015 (CCXP) 2015 – confusões no painel da Netflix, filas, preço abusivo nos alimentos, taxas cobradas indevidamente e a polêmica envolvendo o elenco de Pânico na TV e uma cosplay.

Comentamos também as premiações, as polêmicas e as gafes da The Game Awards 2015, um dos mais importantes eventos do mundos dos games – o que concordamos, o que discordamos, os momentos mais emocionantes e tudo mais!

Saindo um pouco do universo de “eventos de cultura pop”, conversamos também sobre a eminente aposentadoria do baterista Neil Peart, a lenda da banda canadense Rush. Ainda no território da música, lembramos de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver.

E finalizando este programa gigantesco, comentamos o melhor e o pior da Playstation Experience (PSX) 2015 – o evento exclusivo da Sony para mostrar o que está por vir nos seus consoles.

DOWNLOAD DO PROGRAMA

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

1.145 thoughts on “Super Amibos 41 – PSX 2015, TGA 2015 e Lambidas de Cosplayers

  1. Bom, acho que meu comentário será enorme pra poder abordar todos os temas.

    Sobre Pânico, eles são tão fdps que no programa de hoje colocaram uma estelar. Espero que a garota – que é menor – processe o programa por assédio moral. Enfim, concordo que não deve ser tirado do ar mas as críticas ao programa obviamente tem que acontecer.

    A TGA é The Game Awards desde o ano passado quando o Geoff saiu da SpykeTv. O nome agora é fixo. HUAHAH
    Splatoon concordo plenamente já que foi o único que revolucionou e é o mais diferente do gênero, tá tendo update até hoje e em 4 meses já chegou a 3 milhões, soooooo.
    No geral, concordei com todas as premiações com exceção do melhor indie que teria dado pro undertale.
    Em relação a isso de não mencionarem a Konami, só mencionam a Kojima Productions porque é a desenvolvedora, ao contrário da Konami que só tá publicando, é normal.

    PSX pra mim foi mais ou menos.
    FF7 tá muito Kingdom Hearts assim como o FF15, até mesmo a HUB tá parecida com KH. Quanto a Engine, é a Unreal 4 assim como KH também. Curti a mudança pra Action RPG.
    Imagino que lancem um FF7, FF7-2 e FF7-3 assim como o FF10-2 e as sequências do 13. Enfim, com essas mudanças do remake eu comprarei.

    Concordo com o Bonatti em relação a Square Enix. A empresa nunca esteve tão bem e tão diversificada quanto nos últimos tempos. Antes só tinha RPGS em geral e depois que se juntou a Enix e comprou a Eidos passou a ter franquias fodas e bem diferentes: Dragon Quest, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Deu Ex, Hitman, Tomb Raider, Just Cause e outras franquias estão aí pra mostrar isso.

    Único retrocompatível de verdade é o Wii U mesmo com Wii. haha Mas duvido que no próximo console tenha.

    Ni no Kuni, achei bizarro vocês falarem mal. hauhsua Sempre vi MUITAS pessoas elogiando o jogo como um dos melhores JRPGs da geração passada mas opiniões né. haha

    • Confesso que ontem fiquei tentado a colocar no Pânico só pra ver o que eles ia falar sobre a treta lá… mas quando lembrei do quanto não gosto do programa, acabei botando no Sílvio Santos e vi uma disputa musical entre MC Créu, Sula Miranda, Giovanni (da dupla Gian & Giovanni) e mais uns 3 artistas que não conhecia…

      Eu não sei se concordo quando vejo o pessoal falar que FF XV/VII Remake são Action-RPGs. Pra mim eles são mais jogos “por turno maquiados”. Porque eu não sinto que a ação seja tão direta assim quanto num Zelda ou KH… fora que existe meio que um “stagger” pra funcionar como um cooldown de MMO ou ainda como um ATB de FF clássico…

      • Nem cheguei a ver também o pânico… na verdade não vejo Pânico a uns cinco anos. O que cheguei a ver foi no twitter essa foto do programa de ontem debochando do ocorrido.

  2. o Johnny quando fala parece q tah ficando sem folego e isso me dah aflicao e nunca consigo ouvir o podcast ateh o final KKKK Fora isso vcs sao foda! A introducao ficou do c*ralho!

  3. Só pra complementar: Ni no Kuni 2 tem os mesmos artistas que trabalharam no primeiro (Que são do estúdio Ghibli).

  4. Ouvindo o episódio ainda, mas queria deixar aqui mina admiração por como vcs conseguem falar sobre um tema, mostrar que o ocorrido foi errado, o pq e ainda assim n parecerem se achar a elite da justiça no mundo com tochas na mão atrás do culpado. Não percam isso nunca =)

    • Pô, obrigado… é sempre complicado dar uma opinião sem parecer o babacão dono da verdade – talvez já tenha feito isso algumas vezes, mesmo que não intencionalmente.

  5. Marcio ta muito mainstream nos joguinhos, deviamos voltar a chamar ele de mAAArcio, quenem rolava no chat do Jogabiliade. HEH.

    • SPOILERS LEVES DE WALKING DEAD SEASON ONE ABAIXO, LEIA POR CONTA E RISCO

      ——-

      Eu acho que mesmo que os personagens finais não sejam influenciados pelas decisões, a forma como chegamos no ponto convergente da história acaba sendo uma experiência diferente para cada um dependendo das decisões. Acho que isso meio que influencia também a percepção que cada um vai ter do Kenny ou de qualquer outro personagem, baseado no quanto você se aproxima dele… então, mesmo que não influencie o resultado “derradeiro” da história, eles definem a sua percepção daquele mundo e daquelas pessoas.

          • Po, uma pena Jone! Quando tiver tempo jogue o 2 e o 3. O 2 é o mais fraco da trilogia na minha opinião – e o mais longo tbm – mas o 3 é muito legal.

            Recomendo o Zero Mission também do GBA que é o remake do primeiro metroid.

          • Concordo, acho o 2 bem mais fraco. Acho o menu confuso, o mapa confuso, os poderes não são recompensadores (o annihilator beam causa menos dano que o light beam), e a história não leva a lugar nenhum. Podia engatar o 3 direto do 1 (a Dark Samus já aparece no final do 1). Eeeeee, ainda assim, é um ótimo jogo.

  6. Das tretas da CCXP:
    O painel do Netflix aparentemente foi uma sacanagem. Primeiro falaram que era culpa do Borgo. Aí depois o Borgo falou que a organização mandou ele encerrar. O Borgo não é da organização do evento? Aí agora é a Netflix. Se for a Netflix mesmo, que mancada, viu? “Mas tavam falando de outro assunto”, custava pedir pro pessoal não comentar aquilo? Bom não estava lá e já comentei mais até do que tenho conhecimento de causa.

    O caso do pânico é pra mim o começo do estopim. Sério, no começo todo mundo aceitava porque era aquele estouro do humor sem limites e “vamos zuar todo mundo”. Eu não consigo ver a menor graça mais nas coisas que eu acompanhava lá no início do Pânico. Eu acho que eles já passaram do limite diversas vezes e agora finalmente deu em algo. Não assinei a parada pro programa acabar porque sou contra censura, mas meu desejo é que esse momento que ninguém mais tá vendo graça naquelas paradas chegue logo. O CQC pra mim ainda fazia matérias muito boas, diferente do Pânico.

    Falando em Rush, quem curte eu recomendo Coheed & Cambria. E porra, que pena a morte do Scott Weiland.

    Sobre a TGA, apesar de discordar na maioria das categorias, acho que os outros ganhadores também mereceram. Nos indies mesmo como o Felipe falou, tirando Axiom Verge acho que todos mereciam o prêmio. Sobre prêmios pra série Souls, como foi comentado já durante o Rocket League quando Demon e Dark Souls saíram eles foram injustiçados, e agora provavelmente não vai ganhar mais por ser “só mais da séries Souls”.

    Valeu pelo podcast =D

    • Acho que mesmo que tivessem pedido pra não comentar sobre Dr. Who acabaria rolando… Na real acho que a CCXP ainda não entendeu como fazer os painéis direito, mas o povo aprende errando – o jeito é torcer pra melhorar nos próximos.

      Não conhecia esse Coheed & Cambria, vou ouvir!!!

  7. Treta, esse negócio é embaçado. Ouvi falar que uma determinada pessoa que se mudou para Manaus e depois voltou para São Paulo andou falando mal de um integrante do Super Amiibos, devido ao comentário “O Fallout 4 é um Fallout 3.5”.

    Falácias correm que tem integrante do Super Amiibos deixando de gravar aqui pra aparecer no Baixo Frente Soco.

    Não sei se é verdade, mas parece que um determinado membro do 99Vidas não veio divulgar o jogo porque não suporta o host.

    Não citarei nomes.

  8. Primeiramente gostaria de dizer que a música do começo ficou excelente, façam mais por favor. Com relação as polêmicas da CCXP, acho que definitivamente esse tipo de evento não é para mim. Pagar um ingresso caro, ficar horas na fila, comer comida desnecessariamente cara e ainda enfrentar aquele calor não me parece um bom custo benefício pelo pouco que vi das pessoas comentando. Eu até tinha vontade de ir no ala dos artistas, pois para mim isso é que devia ser o evento, mas é um preço muito alto a se pagar.

    Sobre o pânico, os caras pisaram na bola novamente. Antigamente era muito fã deles, mas acho que com o passar do tempo eles se reinventaram muito pouco, o que tornou o programa enfadonho. Esse caso até me lembrou do caso clássico do quadro “Silveira e Silveirinha” em que eles passaram gel na cabeça do Wagner Moura. Na época eu tinha até achado a reação do Wagner um pouco exagerada, mas hoje entendo um pouco mais, por que sem o consentimento vira babaquice. Não assisto o programa há mais de 2 anos, então fica difícil fazer afirmações fortes como a do Jone de que o programa é uma “merda”, mas pelo pouco que vi um dia desses, definitivamente perdeu muito o fôlego. Como disse o Silvio Santos numa entrevista ano passado: “Vocês precisam contratar redatores, to avisando hein!”.

    https://youtu.be/vX5uQtlaHu8?t=437

    • A música de abertura foi cortesia do nosso amigo e músico Saulo Haikal (ex participante do Overkill, do Erick Seika). Adoramos, se os ouvintes mandarem mais trampos assim, colocaremos na edição!
      Acho que o lance do Pânico começar a fazer babaquice com “anônimos” foi fundamental para percebermos como é invasivo o que eles faziam com os artistas… Muitos dirão que é “o politicamente correto acabando com o humor”, mas cada vez mais pessoas perceberão que todo mundo tem direito de viver em paz sem sofrer “intervenções físicas” de gente babaca.

  9. Ah, galera reclama de não poder usar os discos de PS2 na retrocompatibilidade, mas quem tem discos originais de Ps2? Eu só vi uns 2 na vida hahaha. Talvez a galera de fora tenha coleção, por aqui não acho que faz muita falta.

    • Você tem um ponto.

      Foda que os caras poderiam liberar pelo menos os jogos que o cara comprou como PS2 Classics no PS3, se já pagou por ele… Nem que fosse um desconto, sei lá, é foda pagar de novo pelas coisas

  10. Permitam-me discordar da parte em que disseram que MGSV mereceu levar melhor jogo de ação sobre Bloodborne, apenas do motivo citado. Primeiro deixo claro que gostei dos dois jogos e que não é nenhum absurdo MGS levar o prêmio tal qual não seria o contrário. MASSSS não concordo com o motivo colocado por vocês: Gameplay diferente e inovador etc. MGSV é ótimo, mas é um Peace Walker vitaminado, basicamente. O ponto é que muita gente não jogou a versão do portátil e encarou o fulton, a base, etc como novidades revolucionárias, mas não foram. MGS pra mim só não leva por não ter missões em ambientes fechados, senti falta. Estou bêbado.

  11. Ah! E vocês deveriam jogar Not F-Zero: The Game, ou também conhecido como FAST Racing Neo.

    • Eu estou com um problema sério – meu HD externo do Wii U tá com mal contato e estou sem grana pra comprar outro 🙁
      Queria muito pegar esse jogo…. Mas tá foda 🙁

  12. Discordo completamente de que o David Hayter deveria continuar fazendo a voz do Big Boss. Inclusive eu acho que ele nunca deveria fazer a voz do Big Boss. Cada clone tem uma voz diferente, então por que o Big Boss deveria ter a mesma voz do que a do clone com os genes ruins?
    Não faz o menor sentido. Não desmerecendo o David, mesmo porque uma das melhores dublagens do Snake foi justamente no Peace Walker.
    Até acho que eles deveriam relançar os MGS com o Kiefer fazendo a voz do Big Boss na porra toda.

  13. Pingback: Cialis 20 mg
  14. Pingback: Viagra or viagra
  15. Pingback: Cialis uk
  16. Pingback: Viagra canada
  17. Pingback: Cialis 20 mg
  18. Pingback: Cialis generic
  19. Pingback: Viagra generic
  20. Pingback: buy generic cialis
  21. Pingback: canada drugs
  22. Pingback: Viagra bula
  23. Pingback: Generic viagra
  24. Pingback: buy viagra
  25. Pingback: sildenafil 100mg
  26. Pingback: viagra on line
  27. Pingback: drugstore online
  28. Pingback: drugstore online
  29. Pingback: canada pharmacy
  30. Pingback: cialis 20mg
  31. Pingback: cheap cialis
  32. Pingback: canadian pharmacy
  33. Pingback: pharmacy online
  34. Pingback: we-b-tv.com
  35. Pingback: hs;br
  36. Pingback: tureckie_serialy
  37. Pingback: watch
  38. Pingback: HD-720
  39. Pingback: 2020
  40. Pingback: Video
  41. Pingback: movies
  42. Pingback: karan johar
  43. Pingback: Movies1
  44. Pingback: kinokrad
  45. Pingback: kinokrad 2020
  46. Pingback: Watch TV Shows
  47. Pingback: casino
  48. Pingback: filmy-kinokrad
  49. Pingback: serial 3
  50. Pingback: cerialest.ru
  51. Pingback: serial
  52. Pingback: youtube2019.ru
  53. Pingback: dorama hdrezka
  54. Pingback: movies hdrezka
  55. Pingback: HDrezka
  56. Pingback: bofilm
  57. Pingback: 1 seriya
  58. Pingback: topedstoreusa.com
  59. Pingback: hqcialismht.com
  60. Pingback: genericvgrmax.com
  61. Pingback: canpharmb3.com
  62. Pingback: 4serial.com
  63. Pingback: Evil-Season-1
  64. Pingback: Evil-Season-4
  65. Pingback: serial 2020
  66. Pingback: Dailymotion
  67. Pingback: Watch+movies+2020
  68. Pingback: genfio.com
  69. Pingback: tvrv.ru
  70. Pingback: 1plus1serial.site
  71. Pingback: #1plus1
  72. Pingback: 1plus1
  73. Pingback: Film
  74. Pingback: Film 2020
  75. Pingback: Film 2021
  76. Pingback: human design
  77. Pingback: dizajn cheloveka
  78. Pingback: human-design-space
  79. Pingback: koma 2020
  80. Pingback: The-Gentlemen
  81. Pingback: led-2
  82. Pingback: vk 2020
  83. Pingback: DSmlka
  84. Pingback: viagra
  85. Pingback: viagra online
  86. Pingback: astrolog
  87. Pingback: generic cialis
  88. Pingback: cialis 20mg
  89. Pingback: seasonvar
  90. Pingback: kinoxaxru.ru
  91. Pingback: strelcov 2020
  92. Pingback: online pharmacy
  93. Pingback: Beograd film 2020
  94. Pingback: psiholog
  95. Pingback: psyhelp_on_line
  96. Pingback: coronavirus
  97. Pingback: PSYCHOSOCIAL
  98. Pingback: film doktor_liza
  99. Pingback: djoker film
  100. Pingback: generic viagra
  101. Pingback: buy viagra online
  102. Pingback: canada pharmacy
  103. Pingback: viagra generic
  104. Pingback: cialis
  105. Pingback: buy cialis online
  106. Pingback: viagra
  107. Pingback: t.me/psyhell
  108. Pingback: bitly.com
  109. Pingback: viagra 100mg
  110. Pingback: viagra price
  111. Pingback: viagra coupon
  112. Pingback: cheap viagra
  113. Pingback: cialis
  114. Pingback: cialis coupon
  115. Pingback: cialis 5mg
  116. Pingback: cialis
  117. Pingback: bitly
  118. Pingback: generic cialis
  119. Pingback: pharmacy
  120. Pingback: cialis generic
  121. Pingback: cheap propecia
  122. Pingback: best cbd oil
  123. Pingback: gusmeasu.com
  124. Pingback: dom 2
  125. Pingback: levitra coupon
  126. Pingback: zoom-psykholog
  127. Pingback: zoom-viber-skype
  128. Pingback: Vratar
  129. Pingback: prescription drugs
  130. Pingback: Cherkassy 2020
  131. Pingback: moskva-psiholog
  132. Pingback: batmanapollo.ru
  133. Pingback: 323
  134. Pingback: dom2-ru
  135. Pingback: Tenet Online
  136. Pingback: tadalafil
  137. Pingback: psy psy psy psy
  138. Pingback: krsmi.ru
  139. Pingback: generic viagra
  140. Pingback: like-v.ru
  141. Pingback: CFOSPUK
  142. Pingback: MAMprEj
  143. Pingback: fgu0ygW
  144. Pingback: akmeologiya
  145. Pingback: dizain cheloveka
  146. Pingback: human-design-hd
  147. Pingback: cheap cialis
  148. Pingback: buy tadalafil
  149. Pingback: batmanapollo
  150. Pingback: tsoy
  151. Pingback: 44548
  152. Pingback: 44549
  153. Pingback: hod-korolevy-2020
  154. Pingback: HD
  155. Pingback: 158444
  156. Pingback: 38QvPmk
  157. Pingback: matrica-film
  158. Pingback: dzhonuikfilm4
  159. Pingback: essays service
  160. Pingback: cheap viagra
  161. Pingback: 1444
  162. Pingback: cheap ed pills
  163. Pingback: cheap cialis
  164. Pingback: cialis for sale
  165. Pingback: free viagra
  166. Pingback: viagra alternative
  167. Pingback: canadian pharmacy
  168. Pingback: generic viagra
  169. Pingback: cheap drugs online
  170. Pingback: men's ed pills
  171. Pingback: cleantalkorg2.ru
  172. Pingback: 232dfsad
  173. Pingback: generic Aciclovir
  174. Pingback: Cialis Soft Tabs
  175. Pingback: viagra from canada
  176. Pingback: viagra
  177. Pingback: viagra
  178. Pingback: join vk
  179. Pingback: vk login
  180. Pingback: cost benadryl
  181. Pingback: viagra discount
  182. Pingback: svaty—7—sezon
  183. Pingback: svaty 7 sezon
  184. Pingback: svaty 7
  185. Pingback: cheap sildenafil
  186. Pingback: cialis 36 hour
  187. Pingback: cheap cialis
  188. Pingback: cialis wikipedia
  189. Pingback: buy cheap viagra
  190. Pingback: tik tok
  191. Pingback: zqmatdba
  192. Pingback: what are ed drugs
  193. Pingback: best ed medication
  194. Pingback: how to buy viagra
  195. Pingback: lasix uses
  196. Pingback: panmycin capsules
  197. Pingback: augmentin price
  198. Pingback: sumycin generic
  199. Pingback: viagra
  200. Pingback: cialis generic
  201. Pingback: clubhouse invite
  202. Pingback: viagra discount
  203. Pingback: zithromax
  204. Pingback: img
  205. Pingback: img1
  206. Pingback: doxycycline 20mg
  207. Pingback: what is clomid
  208. Pingback: priligy and viagra
  209. Pingback: diflucan rx
  210. Pingback: 25 mcg synthroid
  211. Pingback: buy essays cheap
  212. Pingback: example thesis
  213. Pingback: thesis online
  214. Pingback: gabapentin buy
  215. Pingback: 666
  216. Pingback: propecia permanent
  217. Pingback: overnight cialis
  218. Pingback: neurontin meds
  219. Pingback: order paxil online
  220. Pingback: The Revenant
  221. Pingback: 00-tv.com
  222. Pingback: 2021
  223. Pingback: D4
  224. Pingback: buy finasteride
  225. Pingback: 777
  226. Pingback: Atacand
  227. Pingback: link
  228. Pingback: mail pharmacy
  229. Pingback: 4569987
  230. Pingback: news news news
  231. Pingback: psy
  232. Pingback: psy2022
  233. Pingback: projectio-freid
  234. Pingback: natural viagra
  235. Pingback: kinoteatrzarya.ru
  236. Pingback: topvideos
  237. Pingback: Ukrainskie-serialy
  238. Pingback: site
  239. Pingback: top
  240. Pingback: cialis in europe
  241. Pingback: buy cialis doctor
  242. Pingback: cialis buy paypal
  243. Pingback: how to cure ed
  244. Pingback: top rated ed pills
  245. Pingback: chelovek-iz-90-h
  246. Pingback: podolsk-region.ru
  247. Pingback: viagra amazon
  248. Pingback: bender na4alo 2021
  249. Pingback: blogery_i_dorogi
  250. Pingback: stromectol 15 mg
  251. Pingback: plaquenil canada
  252. Pingback: ivermectin
  253. Pingback: pharmacy online
  254. Pingback: chernaya vodova
  255. Pingback: 66181
  256. Pingback: Porno
  257. Pingback: vechernyy urgant
  258. Pingback: ukraine
  259. Pingback: A3ixW7AS
  260. Pingback: cialis in europe
  261. Pingback: KremlinTeam
  262. Pingback: medunitsa.ru
  263. Pingback: kremlin-team.ru
  264. Pingback: psychophysics.ru
  265. Pingback: over night cialis
  266. Pingback: Suicide Squad 2
  267. Pingback: zithromax 250mg
  268. Pingback: best cialis dose
  269. Pingback: what is in viagra
  270. Pingback: zithromax z-pak
  271. Pingback: regcialist.com
  272. Pingback: buy plaquenil uk
  273. Pingback: prednisone 20
  274. Pingback: prilosec dementia
  275. Pingback: stopping lyrica
  276. Pingback: ivermectin 10 ml
  277. Pingback: otc ed drugs
  278. Pingback: stopping lexapro
  279. Pingback: Duna 2021
  280. Pingback: 1
  281. Pingback: clomid medication
  282. Pingback: ivermectin 8000
  283. Pingback: doxycycline mono
  284. Pingback: canadian drugs
  285. Pingback: nolvadex online
  286. Pingback: tamoxifen cyp2d6
  287. Pingback: ivermectin 50
  288. Pingback: ivermectin canada
  289. Pingback: stromectol buy
  290. Pingback: stromectol ireland
  291. Pingback: buy amoxil 250mg
  292. Pingback: blue pill viagra
  293. Pingback: furosemide drug
  294. Pingback: gabapentin 20 mg
  295. Pingback: canadian pharmacy
  296. Pingback: daily prednisone
  297. Pingback: priligy price uk
  298. Pingback: buy modafinil eu
  299. Pingback: ivermectin generic
  300. Pingback: price of ventolin
  301. Pingback: zithromax 500mg
  302. Pingback: viagra generic
  303. Pingback: cost of neurontin
  304. Pingback: prednisone 4mg
  305. Pingback: ventolin cost usa
  306. Pingback: ivermectin nz
  307. Pingback: ivermectin brand
  308. Pingback: ivermectin brand
  309. Pingback: cialis price
  310. Pingback: aabbx.store
  311. Pingback: stromectol canada
  312. Pingback: ed remedies
  313. Pingback: ne-smotrite-naverx
  314. Pingback: arrogant
  315. Pingback: Dead-Inside
  316. Pingback: stromectol order
  317. Pingback: Cymbalta
  318. Pingback: Baycip
  319. Pingback: baricitinib price
  320. Pingback: tizanidine pill
  321. Pingback: lumigan dosage
  322. Pingback: lumigan walmart
  323. Pingback: 40mg tamoxifen
  324. Pingback: Nootropil
  325. Pingback: 3rpUI4X
  326. Pingback: uliocx
  327. Pingback: 34tfA26
  328. Pingback: 3J6w3bD
  329. Pingback: 3GrvxDp
  330. Pingback: 3rrZhf7
  331. Pingback: 3L1poB8
  332. Pingback: my-vse-mertvy-2022
  333. Pingback: ivermectin nz
  334. Pingback: z.globus-kino.ru
  335. Pingback: cialis onlilne
  336. Pingback: yutub
  337. Pingback: canadadrugs
  338. Pingback: canadian cialis
  339. Pingback: buy viagra 25mg
  340. Pingback: buy cialis cheap
  341. Pingback: clomid mexico
  342. Pingback: canadian drugs
  343. Pingback: causes for ed
  344. Pingback: filmfilmfilmes
  345. Pingback: gRh9UPV
  346. Pingback: deiun.flazio.com
  347. Pingback: ed treatment
  348. Pingback: best ed treatments
  349. Pingback: pharmacy
  350. Pingback: 9-05-2022
  351. Pingback: online pharmacy
  352. Pingback: Northwest Pharmacy
  353. Pingback: TopGun2022
  354. Pingback: Xvideos
  355. Pingback: XVIDEOSCOM Videos
  356. Pingback: hekluy.ucraft.site
  357. Pingback: ivanesva
  358. Pingback: canadianpharmacy
  359. Pingback: buy canadian drugs
  360. Pingback: cialis from india
  361. Pingback: dkyubn.bizwebs.com
  362. Pingback: northwestpharmacy
  363. Pingback: Netflix
  364. Pingback: designchita.ru
  365. Pingback: YA-krasneyu
  366. Pingback: design-human.ru
  367. Pingback: designmsu.ru
  368. Pingback: vkl-design.ru
  369. Pingback: irida-design.ru
  370. Pingback: canadian cialis
  371. Pingback: psy online
  372. Pingback: uels ukrain
  373. Pingback: kwersv.proweb.cz
  374. Pingback: DPTPtNqS
  375. Pingback: qQ8KZZE6
  376. Pingback: D6tuzANh
  377. Pingback: SHKALA TONOV
  378. Pingback: sdtyli.zombeek.cz
  379. Pingback: kwsde.zombeek.cz
  380. Pingback: 3Hk12Bl
  381. Pingback: 3NOZC44
  382. Pingback: 01211
  383. Pingback: tor-lyubov-i-grom
  384. Pingback: film-tor-2022
  385. Pingback: hd-tor-2022
  386. Pingback: hdorg2.ru
  387. Pingback: Psikholog
  388. Pingback: netstate.ru
  389. Pingback: bit.ly
  390. Pingback: canada drugs
  391. Pingback: lwerfa.iwopop.com
  392. Pingback: drugs for sale
  393. Pingback: bucha killings
  394. Pingback: War in Ukraine
  395. Pingback: online pharmacy
  396. Pingback: buy cialis usa
  397. Pingback: stats
  398. Pingback: Ukraine-war
  399. Pingback: gidonline
  400. Pingback: web
  401. Pingback: film.8filmov.ru
  402. Pingback: kwsedc.iwopop.com
  403. Pingback: selaw.flazio.com
  404. Pingback: canadian drugstore
  405. Pingback: canadian cialis
  406. Pingback: pharmacy canada
  407. Pingback: canadadrugs
  408. Pingback: hkwerf.micro.blog
  409. Pingback: fermser.flazio.com
  410. Pingback: filmgoda.ru
  411. Pingback: rodnoe-kino-ru
  412. Pingback: stat.netstate.ru
  413. Pingback: owzpkg.zombeek.cz
  414. Pingback: kalwer.micro.blog
  415. Pingback: sY5am
  416. Pingback: kswbnh.nethouse.ru
  417. Pingback: buy cialis usa
  418. Pingback: buy cialis no rx
  419. Pingback: buy generic viagra
  420. Pingback: Dom drakona
  421. Pingback: JGXldbkj
  422. Pingback: aOuSjapt
  423. Pingback: buy viagra usa
  424. Pingback: buy viagra uk
  425. Pingback: ìûøëåíèå
  426. Pingback: psikholog moskva
  427. Pingback: Dim Drakona 2022
  428. Pingback: buy viagra usa
  429. Pingback: TwnE4zl6
  430. Pingback: psy 3CtwvjS
  431. Pingback: buy viagra cheap
  432. Pingback: lalochesia
  433. Pingback: film onlinee
  434. Pingback: buy viagra usa
  435. Pingback: online pharmacies
  436. Pingback: Northwest Pharmacy
  437. Pingback: 3qAIwwN
  438. Pingback: stromectol usa
  439. Pingback: dose of stromectol
  440. Pingback: stromectol france
  441. Pingback: stromectol cvs
  442. Pingback: video-2
  443. Pingback: sezons.store
  444. Pingback: buy stromectol uk
  445. Pingback: psy-news.ru
  446. Pingback: canadian drugstore
  447. Pingback: Northwest Pharmacy
  448. Pingback: pharmacy canada
  449. Pingback: 000-1
  450. Pingback: 3SoTS32
  451. Pingback: 3DGofO7
  452. Pingback: stromectol india
  453. Pingback: northwestpharmacy
  454. Pingback: canadian rx
  455. Pingback: rftrip.ru
  456. Pingback: buying stromectol
  457. Pingback: canadian drug
  458. Pingback: dolpsy.ru
  459. Pingback: canadadrugs
  460. Pingback: kin0shki.ru
  461. Pingback: 3o9cpydyue4s8.ru
  462. Pingback: mb588.ru
  463. Pingback: edu-design.ru
  464. Pingback: tftl.ru
  465. Pingback: brutv
  466. Pingback: buy stromectol
  467. Pingback: site 2023
  468. Pingback: canadian drug
  469. Pingback: canadian drugs
  470. Pingback: pharmacy
  471. Pingback: canada viagra

Comments are closed.