Super Amibos 40 – E a gata quer sair ein

No SAC dessa semana, Jone conta sua “Comic Con Experience” (péssimo trocadilho) ao visitar o evento CCXP pela primeira vez.

Além disso, discutimos o game das Tartarugas Ninja que deve sair das mãos da Platinum (o estúdio de Bayonetta e Vanquish), uma possível série de Rambo, a produção do novo console da Nintendo (o NX) e muito mais!

DOWNLOAD DO PODCAST

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Galeria CCXP 2015

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”CCXP 2015″]

Links

Participantes

656 thoughts on “Super Amibos 40 – E a gata quer sair ein

  1. Serio gente? spoiler de red dead redemption? o jogo é tão velho que até EU ja joguei.
    E eu concordo com o Jone, o final do jogo é EXTREMAMENTE broxante, sem ritmo nenhum.

          • Sem problemas. O pessoal precisa apreender que spoiler não estraga a experiencia.

            Como ele morreu? Quem o matou? O que levou a isso?

            Isso só deixa o jogador mais curioso em saber como que esse evento acontece.

            E outra, crescemos sabendo que o Anakin vira o Vader e isso não estragou a trilogia “nova” (outras coisas estragaram).

          • Sério, cara, não caga regra. Se as pessoas não gostam de spoiler, você não tem que dar sua opinião.

          • Admito que fui babaca, mas o jogo foi lançado a 5 ANOS!

            Quem queria jogar já jogou, quem não tinha como já tomou spoiler. Não falei nenhum spoiler de nenhum jogo recente como Halo 5 por exemplo.

            Já podiam falar de boa sobre o jogo sem se preocupar com spoiler.

            E uma pergunta, com o remake do final fantasy 7, o que acontece com a Aeris volta a ser spoiler?

          • “ah, mas faz x anos que saiu e…” Cara, isso não existe. Fiquei muito tempo sem jogar videogame e desde 2013 estou correndo atrás do tempo perdido. E mesmo se não fosse por isso, sempre tem aquele jogo que você não pegou ou não terminou por algum motivo mas ainda está no seu backlog. Eu também nem me importo tanto com spoilers, mas prefiro viver sem eles. Acho que você querer julgar se pode ou não é sempre uma merda. É só usar o bom senso: quer falar sobre spoilers? Vem aqui no comentário, avisa que tem spoilers e tá tudo certo. Mas não me venha com essa que você vai decidir se eu posso tomar spoilers ou não.

          • Estou falando do cast. Eles podiam falar livremente sobre o jogo. Faz muito tempo que o jogo foi lançado. Se for assim não podemos falar nem discutir sobre nenhum jogo pq alguém não jogou.

            E se vc não se importa tanto, q ta todo mordido com o spoiler?

          • Cara, que diferença ia fazer a gente falar o Spoiler?
            Quem jogou sabe doq estamos falando…. quem não jogou, ou não se importa, ou fica satisfeito pelo fato de não termos falado a parada que ele tem vontade de descobrir um dia sozinho.

            Se eu tomasse esse spoiler de Red Dead na epoca teria ficado bem puto.

          • Eu acho mais facil respeitar quem não quer saber o spoiler e entender que nem todos pensam da mesma forma. Não dar o spoiler é algo que não custa nada, assim como respeitar as vontades dos outros.

          • É incrível como o pessoal só pensa no próprio umbigo. Acha que só porque ele jogou TODO MUNDO deveria ter a obrigação de jogar. Faço das palavras do Sushi no último vértice as minhas: não justifica.

          • Normalmente eu sou sempre a favor da liberdade de expressão, mas no caso do amiguinho ali em cima ele só foi babaca mesmo. Tu podia deletar/censurar esses comentários que ele deu spoiler Jone.

        • Sobre esse segundo fim, não acho ele covarde. Eu até senti um momentum da vingança, onde tracei a localização do coronel pelo mapa e cavalguei com fúria nos olhos até onde ele estava e estraçalhei ele.

          Mas pensando bem, com a ideia de ter um RDR2, bem que podia ser um jogo inteiro baseado só nesse finalzinho, e o jogo se chamaria Red Dead Revenge.

      • Eu teria xingado 😛 E inclusive já fugi do que parece ser spoiler abaixo

    • Um pouco de empatia não faz mal a ninguém jovem. Pense no amiguinho que não jogou antes de falar (que não é o meu caso).

  2. O que me faria comprar um NX: Retrocompatibilidade com Wii U e Wii. E uma loja online que venda esses jogos.
    E a edição do Márcio tá muito boa xD

    • Tô com muito medo do lançamento do NX, porque estou com meu Wii U sendo segurado só pra jogar Zelda. Se lançar um NX com retrocompatibilidade, meu Wii U vai se desvalorizar inteiramente.

      • Vai desvalorizar mas os jogos talvez até valorizem. Apesar de já tar inflacionado pra caralho.

  3. Do trailer do SvB, vilão afetado do Zack Snyder e se vocês acham que a Mulher Maravilha tá jogada, IMAGINEM O AQUAMAN.

  4. Nossa, o podcast da semana que vem será imenso. haha

    Na Comic Con original eles tem painéis de quadrinhos, filmes, jogos. Na CCXP desse ano teve um anúncio relevante que foi a Apocalypse Wars que é um crossover dos X-Men.. geralmente anunciam isso nas feiras durante o ano ou em sites de quadrinho como newsarama ou comicbookresources mas anunciaram aqui no br. Achei legal.
    Mas sobre a CCXP, houveram muitas críticas a edição desse ano, principalmente ao painel netflix em que não deixaram que os fãs de Doctor Who falassem com o David Tennant ou coisa do tipo. Até falaram que a BGS estava melhor.

    Eu compraria esse Tartarugas Ninja. Gostava muito do Battle Nexus do ps2 que era feito pela Konami. Se for parecido, é compra certa.

    Sobre as meninas dos EUA, eu creio que estão nessa posição porque o futebol feminino é MUITO popular nos EUA e provavelmente muitas garotas também passaram a jogar por causa disso. Bem interessante.

    Imagino que não teve Mario Galaxy pro Wii U porque já havia um jogo 3D do Mario. E gente, esqueçam F-Zero haha abracem o Fast Neo Racing.

    • Por sorte o Márcio e o Bonatti acabaram não indo na CCXP, então acho que focaremos mais na VGA e PSX

      Ainda sobre CCXP, acabei não comentando sobre essas tretas do Panico e do David Tennant porque gravamos na quinta feira logo depois de voltar da feira, então eu nem tinha visto reviews negativos e nem tinham ocorrido essas tretas ainda…

      O Fast Neo Racing já saiu?
      .

      • FAST Racing Neo lança quinta feira e pelo precinho que nenhum F-Zero teria: 15 doletas. Sério, pode enterrar o F-Zero que eu não me importo 😛

  5. Como complemento, a Ira Croft é namorada do Andrei, host do incrível Mundo Freak Confidencial! Recomendo muito ouvirem.

  6. Acho legal que o povo curta e tal, mas Metroid e F-Zero são bem irrelevantes hoje em dia, geralmente com vendas bem ruins. Não acho que qualquer um deles seria um bom launch title.

    • Metroid, na real, só foi vender bem no Prime.
      Mas fica dificil saber como seria a reação a eles hoje, depois da longa espera e tudo mais, e o Hype criado. Imagino sim que ele chamaria a atenção como jogo de lançamento, não por ter uma multidão esperando eles, mas pq quem espera, vai comprar com certeza.
      E sobre as vendas, o jogo não precisa ter um orçamento monstruoso…. só vermos um Dark Souls da vida, não vende igual muitos AAA, mas não custa tanto quanto eles tb, logo, da uma puta grana pra empresa.

      • Não sei. Se o jogo se pagasse a Nintendo não teria terceirizado a produção do último, muito menos preferido fazer um spin-off do que a série principal. Eu realmente acho que a última tentativa da Nintendo com Metroid é esse spin-off, e se não der certo ele vai ir pra gaveta fazer companhia com F-Zero e seus amiguinhos.

        • Até ai, ela já terceirizou Zelda uma porrada de vezes (não só com Hyrule Warriors, mas a Capcom mesmo fez vários para portáteis), Smash Bros sempre foi terceirizado….. varios casos.
          Não necessariamente a NIntendo vai atras de alguem para isso, as vezes a empresa chega com uma ideia, apresenta e a Nintendo compra… se não me engano, foi assim com os primeiros Zeldas da Capcom (os Oracles). Até Donkey Kong, se pensarmos bem, foi assim, pq a Rare que chegou na Nintendo e convenceu eles que conseguia fazer o jogo.

          Se esse Metroid meia bomba pra 3DS é a última aposta da Nintendo, ela realmente não ta com vontade de tentar, hahaha.

          • Também não estaria com muita vontade se fosse ela. Você faz um jogo excelente (Metroid Prime 3), lança ele quando o Wii era um fenômeno, sucesso de crítica e ele passa batido. Aí você pra recuperar um pouco do investimento lança os 3 Primes e de novo as vendas são pífias. Você terceiriza o novo para um outro estúdio, com pouca qualidade, sendo muito criticado e ele vende tanto quanto o Metroid Prime 3. Fazer um Metroid Prime 4 é “manter” o erro, não vejo como ela lançar um jogo da profundidade de Metroid Prime com a qualidade que ele merece pra vender 1 milhão e alguma coisa. Mesmo Dark Souls que é um jogo de nicho e pouco investimento (pelo menos até o Dark Souls 2, a partir de lá a qualidade aumentou absurdamente) e mesmo assim os dois venderam o dobro que qualquer Metroid da última geração. Sério, pega os jogos mais vendidos de Wii e veja quais venderam mais que Metroid Prime 3, é uma vergonha sem igual.

          • Mas ai ta dela não ter entendido o publico do Wii. O que vendeu pra caralho nele, em sua maioria, foram jogos mais casuais, ou amigáveis. Metroid sempre foi um jogo pra nicho mesmo, e é possível que boa parte do publico real de Metroid nem se importava com o Wii. Tanto é que o GC vendeu bem menos que ele, mas o primeiro Metroid Prime vendeu pra caralho.
            O próprio Metroid Trilogy sofre muito pq ele simplesmente SUMIU das lojas. Ela queria fazer algo especial, “limitado” até, e parece que limitou de mais as vendas…. só vc dar uma olhada e ver em sites pessoas atras desse jogo e não achando, maluco vendendo a mais de 100 dolares no eBay e tal. Acredito que houve um erro mercadológico pesado ai.

            Eu acredito que com o console certo e a propaganda certa, ela consegue fazer um puta jogo que consegue dar um bom lucro pra ela, mesmo sem vender igual um Call of Duty.

            Enfim, eu realmente não acredito que ela va enterrar Metroid, ele só vai sempre ser um jogo escasso, sair 1 de vez em quanto, e eu estou ok com isso. Talvez lançar 3 jogos meio próximos (alem de portateis e tal) deu uma derrubada na franquia Prime, logo, foi bom ela ter dado essa segurada.

          • Vender 2 milhões e meio não é vender “pra caralho”. Só ver que Splatoon sendo um jogo sem peso de ser de uma franquia estabelecida, com metade da base instalada do GC conseguiu fazer isso em 4 meses, enquanto o Prime demorou uma geração inteira pra fazer. Sobre o Trilogy ela nem quis fazer limitado, não. Ela vendeu ele normalmente em 2009, e em 2010 por conta das fracas vendas ela parou de prensar o jogo, coisa que ela mesmo avisou na época. Aí junta o fato do público da Nintendo ser o maior entre os colecionadores e ele ter se tornado meio que “cult” com o passar do tempo que chegou nesse nível. Tanto que o lançamento digital não diminuiu os preços da versão física.
            Eu sinceramente acho que a série morreu e vai ficar por muito tempo assim. Talvez renasça das cinzas um dia, mas acho que ela já teve muita chance de se provar como produto relevante e pra uma desenvolvedora do tamanho da Nintendo não acredito que valha mais a pena apostar pela milésima vez.

          • Tudo depende dos planos do jogo, cara. Novamente citando Dark Souls, a From comemorou quando ele chegou a 1 milhão, pq ela nem sonhava em chegar nisso. Já a Square ficou chorando com os 4 de Tomb Raider.

            Para os custos de Prime e planejamento da Nintendo na época, ele vendeu mais do que o esperado.
            Nem todo jogo é feito com a pretenção de vender milhões, essa é a primeira coisa que é vista quando começa o desenvolvimento de um jogo, ai eles veem quanto vão investir na parada.

            Metroid já ficou na geladeira antes (N64) e acredito que é isso o que aconteceu agora, tanto é que a Retro Studio falou que a Nintendo deixou ela ESCOLHER entre fazer um novo Metroid ou um novo DK e foram ELES que optaram por um novo DK. Logo, acredito que depende mais deles doq da própria Nintendo, que já abriu as portas para o jogo nessa geração.

          • Não lembro da Nintendo ter comemorado o fato de Metroid Prime 3 ter vendido 1 milhão e meio de cópias. Também não lembro dela ter falado que budget dele foi tão baixo no nível de um Dark Souls, principalmente em relação a marketing, que é basicamente o que define um AAA.
            Sobre essa de deixar “escolher”, é uma interpretação meio livre do que o que o cara da Retro quis dizer. Pra mim foi mais “uhm, não sei o que dá pra fazer agora com Metroid, e DKC foi um sucesso, então né, fechou”. Duvido que a Nintendo, mesmo sabendo que DKC Returns vendeu mais do que tudo que a Retro já tinha feito até agora somados, teria deixado eles escolherem de verdade o que fazer.

          • Pq a Nintendo é reservada e normalmente não temos noticias do tipo. Sobre Marketing, não lembro de ter visto um marketing muito pesado no caso de Prime 3, mas nessa epoca eu nem ligava pra Wii tb.

            Sobre a escolha, só temos o depoimento do cara, o resto é especulação, mas la ele disse que eles optaram por DK mesmo.
            Talvez eles estejam reformulando Metroid pra alcançarem numeros maiores, ou só estejam descansando pra não saturar e vão lançar um prime mesmo.
            Obviamente ele nunca vai vender tanto quanto DK, visto que esse é muito mais popular e amigável, mas duvido que a Retro, que é uma empresa lotada de ex funcionarios da Rare, va virar uma empresa de 1 jogo só. Se isso acontecer, vai ser triste…. por mais que eu curta DK, eu não ligaria em ter uma pausa nessa franquia.

  7. Por mais inserções de comentários do editor do programa como essas. =D

  8. Acabei sentindo um pouco de falta de mais comentários sobre como foi a experiência na CCXP. Embora eu não tenha ido, li em alguns lugares que no domingo e no sábado a experiência foi bem frustrante, especialmente pelas filas intermináveis e o calor do capeta. Coisas como essas que não pagaram o ingresso, ao meu ver, caro do evento. Acho que esse tipo de evento não é para mim mesmo.

    Com relação a Nintendo, eu concordo com o Bonatti: Um dos trunfos para o NX vender bem tem que ser a retrocompatibilidade. Os vídeo games da nova geração tiveram o problema de lançamentos de peso na estreia, mas se o NX já puder contar de cara com a biblioteca do WiiU, já justifica fácil a compra dele para muita gente.

    Concordo que o Red Dead Redemption 2 deveria ser com personagens diferentes, mas isso só porque a Rockstar cagou o final do 1. Se ela ao invés de ter feito o que ela fez, tivesse separado aquela história para melhor construí-la num jogo novo, teria sido muito mais interessante. Ou pelo menos ela podia ter feito uma expansão ou DLC maior focando naquele arco.

    • Sobre os comentários CCXP, eles surgiram depois da gravação deste programa. Gravamos na quinta, primeiro dia da feira e logo depois de eu ter chegado dela, então não tive tempo de ler outros feedbacks.

      De qualquer forma, já está na pauta do programa dessa quinta a treta do pânico e um feedback bem negativo que rolou pelas interwebs 🙂

  9. O motivo pelo qual não chamar a Hulk Buster de Verônica é para não sexualizar a armadura?

      • Você tem razão, pelo menos em relação às HQ’s. Porém, todavia, contudo, no universo cinematográfico Verônica é o codenome da Hulkbuster.

        De qualquer forma, obrigado por estragar minha zoeira 🙁
        #chateado

  10. Pingback: Cialis kaufen
  11. Pingback: Viagra from canada
  12. Pingback: Cialis 5mg
  13. Pingback: Viagra uk
  14. Pingback: Buy cialis online
  15. Pingback: Cialis generique
  16. Pingback: Viagra online
  17. Pingback: 968JHZoO4MR
  18. Pingback: hdmobilesex.me
  19. Pingback: this web page
  20. Pingback: view more
  21. Pingback: here
  22. Pingback: pronbestrank.mobi
  23. Pingback: fastsexportal.mobi
  24. Pingback: topfucksearch.mobi
  25. Pingback: fastfucksite.mobi
  26. Pingback: topdatingse.mobi
  27. Pingback: view more
  28. Pingback: tadalafil tablets
  29. Pingback: 2018-2019
  30. Pingback: 2019
  31. Pingback: javsearch.mobi
  32. Pingback: levitra 5mg
  33. Pingback: Viagra for sale
  34. Pingback: Viagra or viagra
  35. Pingback: vardenafil
  36. Pingback: online viagra
  37. Pingback: viagra 100mg
  38. Pingback: viagra
  39. Pingback: drugstore online
  40. Pingback: canada pharmacy
  41. Pingback: tadalafil 20 mg
  42. Pingback: cialis 20 mg
  43. Pingback: canadian pharmacy
  44. Pingback: pharmacy online
  45. Pingback: viagra
  46. Pingback: we-b-tv.com
  47. Pingback: hs;br
  48. Pingback: HD-720
  49. Pingback: 2020
  50. Pingback: amoxicillin
  51. Pingback: movies
  52. Pingback: movies online
  53. Pingback: karan johar
  54. Pingback: Top Movies
  55. Pingback: Movies1
  56. Pingback: 11 10 2019
  57. Pingback: Serial smotret
  58. Pingback: kinokrad
  59. Pingback: kinokrad 2020
  60. Pingback: serial 4
  61. Pingback: cerialest.ru
  62. Pingback: serial
  63. Pingback: youtube2019.ru
  64. Pingback: dorama hdrezka
  65. Pingback: movies hdrezka
  66. Pingback: HDrezka
  67. Pingback: lostfilmtv net
  68. Pingback: bofilm
  69. Pingback: 1 seriya
  70. Pingback: topedstoreusa.com
  71. Pingback: hqcialismht.com
  72. Pingback: genericvgrmax.com
  73. Pingback: canpharmb3.com
  74. Pingback: гдз 6
  75. Pingback: 4serial.com
  76. Pingback: Evil-Season-1
  77. Pingback: Evil-Season-4
  78. Pingback: serial 2020
  79. Pingback: Dailymotion
  80. Pingback: Watch+movies+2020
  81. Pingback: genfio.com
  82. Pingback: tvrv.ru
  83. Pingback: 1plus1serial.site
  84. Pingback: 1plus1
  85. Pingback: Film
  86. Pingback: Film 2020
  87. Pingback: Film 2021
  88. Pingback: human design
  89. Pingback: dizajn cheloveka
  90. Pingback: pod-vodoi
  91. Pingback: viagra online
  92. Pingback: cherkassy film
  93. Pingback: cialis
  94. Pingback: seasonvar zerkalo
  95. Pingback: film strelcov
  96. Pingback: PSYCHOSOCIAL
  97. Pingback: Cherekasi
  98. Pingback: film djoker
  99. Pingback: viagra
  100. Pingback: viagra 100mg
  101. Pingback: generic viagra
  102. Pingback: buy viagra online
  103. Pingback: Canadian Pharmacy
  104. Pingback: cialis
  105. Pingback: generic viagra
  106. Pingback: tadalafil
  107. Pingback: viagra coupons
  108. Pingback: viagra pills
  109. Pingback: viagra generic
  110. Pingback: otc viagra
  111. Pingback: cialis generic
  112. Pingback: cialis 20mg
  113. Pingback: cialis price
  114. Pingback: buy cialis online
  115. Pingback: cialis
  116. Pingback: generic viagra
  117. Pingback: bitly.com
  118. Pingback: viagra pills
  119. Pingback: online pharmacy
  120. Pingback: Earthlings 2005
  121. Pingback: pharmacy online
  122. Pingback: generic cialis
  123. Pingback: propecia online
  124. Pingback: cbd products
  125. Pingback: Dom 2
  126. Pingback: levitra 20 mg
  127. Pingback: Cherkassy
  128. Pingback: online ed pills
  129. Pingback: dom2 ru
  130. Pingback: cialis coupon
  131. Pingback: cialis coupon
  132. Pingback: psy psy psy psy
  133. Pingback: krsmi.ru
  134. Pingback: hd
  135. Pingback: 1445
  136. Pingback: cleantalkorg2.ru
  137. Pingback: vk login
  138. Pingback: tiktok
  139. Pingback: img1
  140. Pingback: Hul96S8jSWs
  141. Pingback: 666
  142. Pingback: The Revenant 2021
  143. Pingback: Human Design 2021
  144. Pingback: psy
  145. Pingback: psy2022
  146. Pingback: projectio freid
  147. Pingback: kinoteatrzarya.ru
  148. Pingback: video
  149. Pingback: top
  150. Pingback: podolsk-region.ru
  151. Pingback: online drug store
  152. Pingback: cialis from canada
  153. Pingback: buy viagra usa
  154. Pingback: online pharmacy
  155. Pingback: kertyun.flazio.com
  156. Pingback: canada rx
  157. Pingback: canada rx
  158. Pingback: canada rx
  159. Pingback: canada viagra
  160. Pingback: online pharmacies
  161. Pingback: northwestpharmacy
  162. Pingback: drugstore online
  163. Pingback: canadian pharmacys
  164. Pingback: canadadrugs
  165. Pingback: kwsde.zombeek.cz
  166. Pingback: hdorg2.ru
  167. Pingback: canada drug
  168. Pingback: drugs for sale
  169. Pingback: lwerfa.iwopop.com
  170. Pingback: canada pharmacies
  171. Pingback: canadian pharmacys
  172. Pingback: lsdevs.iwopop.com
  173. Pingback: agrtyh.micro.blog
  174. Pingback: canada rx
  175. Pingback: kaswes.proweb.cz
  176. Pingback: canada viagra
  177. Pingback: kwerks.iwopop.com
  178. Pingback: drugstore online
  179. Pingback: fermser.flazio.com
  180. Pingback: lawert.micro.blog
  181. Pingback: buy cialis cheap
  182. Pingback: buy cialis delhi
  183. Pingback: cialis
  184. Pingback: dwerks.nethouse.ru
  185. Pingback: cialis from canada
  186. Pingback: buy viagra
  187. Pingback: buy generic viagra
  188. Pingback: buy viagra usa
  189. Pingback: buy viagra cheap
  190. Pingback: buy generic viagra
  191. Pingback: online pharmacy
  192. Pingback: generic stromectol
  193. Pingback: buy stromectol uk
  194. Pingback: stromectol lice
  195. Pingback: canadian rx
  196. Pingback: stromectol pills
  197. Pingback: stromectol espana
  198. Pingback: viagra canada
  199. Pingback: stromectol cream
  200. Pingback: canadadrugs
  201. Pingback: canadian rx
  202. Pingback: buy viagra no rx
  203. Pingback: stromectol india
  204. Pingback: drugs for sale
  205. Pingback: online pharmacies
  206. Pingback: stromectol canada
  207. Pingback: buy viagra now
  208. Pingback: canada rx
  209. Pingback: canadian cialis
  210. Pingback: cialis from canada
  211. Pingback: pharmacy
  212. Pingback: buy viagra usa
  213. Pingback: canada medication
  214. Pingback: ivermectine
  215. Pingback: stromectol price
  216. Pingback: buy viagra usa
  217. Pingback: canada drug
  218. Pingback: canadian drug

Comments are closed.