OUVIDORIA 07

O OUVIDORIA é um podcast mensal, transmitido ao vivo em nosso canal do YouTube, onde interagimos com ouvintes, respondemos perguntas do Ask.fm e jogamos conversa fora.

DOWNLOAD DO PODCAST

Acompanhe a versão em vídeo do OUVIDORIA 07:

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

11 thoughts on “OUVIDORIA 07

  1. Foi bem divertido esse ouvidoria. Pensando depois minha participação foi bem bosta, mas em compensação eu criei a hashtag #bolsonatti e fiz uma pergunta. Caso eu consiga participar de novo eu penso num assunto legal para discutir.

  2. Como assim só lembram de Ben 10 de desenho de ação/aventura? Tão loucos?

    Avatar, minha nossa senhora!

    Tanto do Aang quanto da Korra, são os melhores desenhos de ação que já vi!

  3. Ah meu, essas idéias de desenhos novos está por fora. Eu simplesmente ignoro animações da Nickelodeon e Cartoon Network. Em contrapartida, existem diversos animés de qualidade sendo lançados.

    Não vou defender o Bolsonatti, mas ele tem razão em refugar uma trans. Imagine que nos momentos pré-coito, nas preliminares da nanhada (cara, entregaram a idade foda quando citaram o verbo Nanhar, só faltaram falar em inglês com sotaque nordestino, típico dos moradores de Greenville) você tenha de fazer sexo oral. Já parou pra pensar que você estaria lambendo um pinto cortado?

    No mais, bela dica sobre as tretas da podosfera.

    Abraço!

  4. Amibos,

    Muito bom o tema sobre desenho animados. Sempre assisti desenhos, mesmo na minha fase adulta e acredito que ficarei velhinho e continuarei a ter esse costume com meus netos (assim espero).

    Em relação aos desenhos da Cartoon, eu digo que houve uma fase muito esquisita e, de certa forma, nojenta. Algum tempo atrás desenhos como As Aventuras de Billy e Mandy tinham histórias bem humoradas, mas a caracterização do Billy como um garoto néscio, assim como o pai, e nojento (muito nojento), prejudicavam a própria divulgação do programa em propagandas e comerciais. Nessa mesma época, eu dizia para o meu filho a expressão de “senhor chato”, “na minha época era melhor”. Devido a essa fase, passei a tratar o canal com muito preconceito. Poucos programas eu permitia que meu filho assistisse como Os Padrinhos Mágicos e Ben 10 (assim como outros que no momento não recordo).

    Contudo, os novos desenhos são excelentes, apesar da arte simplória. Devido à minha frustração com os desenhos, tratei as produções atuais com muito desprezo. É o caso de Hora de Aventura. “Arte horrível. Deve ser uma droga”, era o que eu dizia. Até que resolvi ver e, negando minha própria prerrogativa, passei a admirar as histórias que são psicodélicas com muitas mensagens subliminares e muito contemporâneo. Mas não foi apenas Hora de Aventura que passou por tais críticas. Tive o mesmo pensamento negativo a respeito de Apenas um Show e hoje sou fã.

    Steven Universo é muito, muito bom. Mostra uma visão muito interessante em abordar a feminilidade e maternidade em um contexto familiar muito contemporâneo. É um desenho que podemos afirmar ser para toda a família.

    Gravity Falls é um desenho incrível! E aproveito para mencionar o jogo para 3DS produzido pela Ubisoft (https://www.ubisoft.com/en-US/game/gravity-falls/) com o incrível framework gráfico UbiArt (o mesmo usado nos novos jogos do Rayman e o Valiant Heart).

    Nas produções cinematográficas, todas as animações produzidas pela DC são incríveis.

    Perceberam que os programas de TV infantis são realmente meu passa-tempo com meu filho!? 😀

    Muitos desenhos bons foram lançados:

    – Avatar: A Lenda de Aang (O Último Dobrador de Ar).
    – Avatar: A Lenda de Korra.
    – O Incrível Mundo de Gumball, que no início era pedante, mas ficou muito divertido após a primeira temporada.

    – Jovens Titãs em Ação, extremamente divertido.

    Produções nacionais excelentes:

    – Turma da Mônica, que despensa comentários.
    – Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas).
    – Irmão do Jorel… puuutsss!!! Excelente!!!

    Muito obrigado pelo programa.

    Um abraço.

    • Nós que agradecemos pelo comentário!

      Eu confesso que curtia muito Billy & Mandy, mas reconheço que é nojentão… hehehe

      E vacilei de não ter citado Gumball! Eu AMO o ar nonsense desse desenho, pqp!!!!

  5. Essa animação “Cavaleiro das Trevas”, em 2 DVDs, é uma coisa espetacular. É quase que o Frank Miller em movimento, altamente recomendado, amigóns.

  6. Maluco, peguei sem querer esse Teen Titans novo e DEUSMEU, que coisa maravilhosa. Lembrou a melhor fase da Liga da Justiça nas HQs, zowie total, baita coisa linda.

  7. Eu já ia gritar “DIVERTIDAMENTE É O MELHOR FILME DO ANO, cáspita!!!”, mas Johnny Boy salvou a hora.

Comments are closed.