Amibo Souls – Prepare to Invade

Olá, eu sou o Felipe Pimentel (vulgo “Frotinha”), novo estagiário do Super Amibos, e esse é o meu primeiro post por aqui. E adivinha só: vai ser sobre Dark Souls (e se reclamar, vai ter Dark Souls toda semana).

"Ai carai, ai carai..." - Barrios, Márcio

“Ai carai, ai carai…” – Barrios, Márcio

Mas então… o Amibo Souls é uma baita atração divertidíssima… só que vai chegar ao fim um dia…

MAS NÃO ANTES DE ROLAR A NOITE DE INVASÕES! \[T]/

Isso mesmo! Um episódio antes do fim, o Márcio vai ficar humano pra dar chance da galera invadir (e com sorte, alguns pro-players também pra deixar tudo mais divertido pra gente).

Então tô aqui hoje com algumas dicas pra quem quiser montar um personagem e tentar invadir nosso querido Bertoldo.

Dadas as situações de jogo do Márcio, a melhor opção de invasão vai ser pela covenant do Blade of the Darkmoon.

Considerando o progresso atual do Márcio, ele deve chegar a essa altura do jogo por volta do level 90. Então considerando as regras de invasão dessa covenant, dá pra dizer que uma build entre os lvls 85-160 consiga invadir (preferencialmente, entre 100 e 125).

“Me diz onde eu encontro o cara da agulha”


“-Mas, Felipe, como eu faço pra entrar nessa covenant?”

Primeiro, você deve pegar o Darkmoon Seance Ring lá nas catacumbas. O anel se encontra num caixão protegido por um esqueleto gigante atrás de uma parede quebrável perto da segunda bonfire (aquela escondida próxima ao mecanismo que o Patches usa pra te girar a segunda ponte e te ferrar). De posse do anel, equipe-o na bonfire em Anor Londo na parte de baixo da escada giratória. Isso fará com que a estátua do Gwyn desapareça. Desça as escadas e fale com o Gwyndolin (NÃO entre na fog door). Falando com ele, você deverá escolher entrar na covenant e então receberá o Blue Eye Orb e o Darkmoon Blade Covenant Ring. Com isso, é só equipar o anel e esperar ser chamado pra invasão (dica: após aparecer a mensagem de que você está invadindo outro jogador, pode trocar este anel pra um de sua preferência).

 

“-Felipe, como posso fazer pra planejar um personagem?”

Dá uma olhada nesse site aqui: https://www.mugenmonkey.com/darksouls/

 

“-É importante fazer um personagem visualmente legal?”

Obviamente que sim! Fashion Souls acima de tudo. Aviso pra quem aparecer com um visual zoado: vou estar no dia com o som das alfinetadas do Ronaldo Ésper julgando todo mundo.

 

Mas é isso, galera. Caprichem nas builds e tentem montar algo divertido e diferente. Queremos ver vocês por lá.

Qualquer dúvida, deixe aí nos comentários e a gente troca uma ideia.

 

14 thoughts on “Amibo Souls – Prepare to Invade

  1. Post ficou excelente, até me animei a largar minha terceira run de Bloodborne e voltar pro Dark Souls fazer um char maroto pra enfrentar o Cavaleiro da Agulha.

  2. O Frotinha já tem a voz tão marcante que li o post escutando ele falando. Pena que o meu note da xuxa roda muito mal o DS, pois até tenho o jogo no Steam. De qualquer forma vai ser bem divertido o Amibo Fashion Souls.

  3. Darkmoon que nada, joga geral na floresta e deixa a suruba rolar uahuahauhauhauh

      • Depois que mata ele não da pra entrar no pacto da gata? Eu acho que só entrei no NG++, mas não lembro se tinha matado o Sif

        • Entrar na covenant até pode mas a questão é que o Márcio não vai invadir e sim, ser invadido….
          Sem contar que o PvP na floresta é um caos xD

    • Comprei DS ontem pra PC, comecei uma build de int/dex e o bicho vai pegar

Comments are closed.