Super Amibos 33 – BGS + VGL 2015 (com Alex Seph)

Esta semana nos reunimos com Alex Seph (Fênix Down) para conversar sobre o que vimos de interessante na BGS (Brasil Game Show) 2015, a mais recente edição da maior feira de games da América Latina. Saiba nossas opiniões sobre Street Fighter 5, Halo 5: Guardians, Call of Duty: Black Ops 3, Dark Souls 3 e tantos outros!

Além disso, acompanhe também um review completo música-a-música da VGL (Video Games Live) 2015 – a sua 10ª edição em solo brasileiro. As surpresas, as promessas, os deslizes e os melhores momentos deste que é o maior evento a unir games e música no Brasil.

DOWNLOAD DO PODCAST

Agradecimentos especiais:

  • à organização da BGS por nos permitir cobrir o evento.
  • à organização da VGL, em especial ao Thiago Adamo (PxlDj).
  • a todos os amigos e ouvintes que compareceram ao AmiboPalooza.

Galeria de Fotos

BGS 2015

[Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”BGS 2015″]

VGL 2015

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”VGL 2015″]

AmiboPalooza 2015

[Best_Wordpress_Gallery id=”3″ gal_title=”AmiboPalooza 2015″]

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

17 thoughts on “Super Amibos 33 – BGS + VGL 2015 (com Alex Seph)

  1. O Jone perguntou se o Peter Rosas tava no anuncio do SFV vocês falaram que não, mas depois falaram que o ComboFiend tava lá.

  2. Desculpa, gente, prometo ser mais pra-frentex da próxima vez 🙁

  3. Joguei o Battlefront durante todo o beta, só vi os rebeldes ganharem uma vez, graças a um piloto que sabia usar o “barbante” das naves e derrubar os AT-AT facilmente.

  4. Pra começar eu gostaria de dizer que o Amiibo Palooza podia rolar no Rio…só acho :3

    Bom, o Site ta legal sim e esse aplicativo de fotos eu achei melhor do que da maioria de sites de games que conheço.

    Esse negócio de “online nunca vai ser assim” é algo que se deve pensar em qualquer jogo. Metal Gear Online não é muito diferente. O pessoal não é tão tático. Eu sou top em 2 modos de jogo no MGO3 e quando tem jogador que também é top no meu time, a gente se comunica legal e faz estratégias que deixa os inimigos fecharem a rodada sem fazer pontos.
    E pior que diferente de outros jogos táticos, o MGO te recompensa muito mais se você não for letal.
    Por exemplo, se você interrogar um inimigo, jogar no chão e der fulton, você ganha mais do que 3x mais pontos do que dando um headshot.

      • Se você adiar até novembro, pode pegar aí o patch de coreeção que vai dar um rebalanceamento muito foda pro MGO. Porque por enquanto ta chovendo granada de 3 tipos diferentes e a galera ta estilo gunspray

  5. Bacana o Cast, morri de vontade de ir nessa BGS, mesmo com as filas gigantes.

    Já não aguento mais esperar pelo Halo 5, parece que vai pintar um baita jogo com uma experencia multiplayer foda. Espero que os servidores funcionem no lançamento (quem lembra dos servidores bugados do Master Chief Collection?)

    O JONE tá se mostrando ser o Casagrande do Superamibos. Sempre que ele precisa pensar pra dar uma opinião começa a gemer igual o Casão (hãããã, ééééé, huuuuuummm). E ainda ele solta a pérola, no melhor estilo do comentarista da globo: (sobre a guitarra de plástico do Guitar Hero/Rock Band): “É possível até que não seja tão caro (aqui no Brasil) porque… éééééééééééé… não sei”.

Comments are closed.