Super Amibos 32 – AmiboPalooza Vol. 1

Beber, comer e bater papo com os ouvintes… e ainda GRAVAR UM SAC AO VIVO???

Sim… esse foi o primeiro evento organizado por nós, com o único e exclusivo intuito de conhecer vocês, responsáveis por essa joça existir.

Muito obrigado a todos que compareceram ao evento, foi uma noite muito especial.

DOWNLOAD DO PODCAST

Agradecimentos especiais para o patrão Rodrigo Akamine e aos funcionários do restaurante Nhá Maria, que possibilitaram essa loucura e também para nosso querido patrão Gilmar “LOPES” Machado, que nos presenteou com 3 amiibos, além de ser um amor de pessoa.

Ano que vem tem mais \o/

P.S.: Devido ao estado etílico, eu (Márcio) queimei nossa mesa de som ligando na tomada 220V. Por isso o áudio foi extremamente prejudicado 🙁

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

18 thoughts on “Super Amibos 32 – AmiboPalooza Vol. 1

  1. Liga não Marcio, eu já queimei minha fonte original do Xbox 360 do mesmo jeito e ainda me fodi comprando 2 fontes paralelas que queimaram em 6 meses cada uma. Até eu comprar a original finalmente.

    Primeiro videogame meu mesmo foi o Master System. Eu considero que o Atari era o primeiro porque meus pais tinham 3 Ataris. E pra completar meu tio tinha um Odyssey. Aí eu revesava entre Atari e Odyssey.

    Brinquedo da infância: Lego
    Desenho da infância: Cavaleiros do Zodiaco

    • Engraçado que eu tinha um monte de sets da hora de Lego e Playmobil, mas o meu favorito mesmo era um carteiro que vinha com uma bicicleta…

      • Eu curtia mais a delegacia. Fico até na dúvida se o quartel de bombeiros era mais legal. Até tenho pelo menos metade do meu Lego da infância e ta guardado aqui pra eu brincar com minha enteada as vezes. Eu tinha um carinha de bicicleta também, mas eu fazia ele de entregador de pizza. Não lembro se era mesmo entregador ou carteiro haha. Mas a bicicleta era muito maneira.Acho que ainda tenho ele aqui, depois vejo e se tiver eu tiro uma foto e posto aqui.
        E maneiro também de ter vários sets de lego é que eu montava muitos cenários e misturava com autorama e ferrorama. Literalmente fazia uma cidade.

  2. Quando eu tinha 18 eu tinha comprado um rádio portátil pra usar numa viagem com os amigos em um Camping que a gente foi. Aconteceu que eu cheguei lá coloquei o rádio na tomada, deu um baita estouro e saiu uma fumaça branca de dentro, pois é. A Tomada era 220v, mas não tinha nada escrito na tomada. Por sorte a diretoria do Camping pagou o conserto pra mim, mas eu tive que reclamar muito.

    Meu brinquedo de infância favorito era a espada do Thundercats que acendia o olho de Thundera (2 pilhas AA). Era muito foda. Meu primo tinha uma baita de inveja de mim XD

    Meu primeiro Vídeo Game foi um genérico do Atari que tinha uns 100 jogos na memória. Lembro até hj eu acordando cedo e a caixa tava do meu lado na cama. Era Natal XD

    • Camping é foda, as tomadas sempre são 220V… Na casa dos meus pais tem um transformador de 220>110 até hoje por causa das idas em campings..

  3. Primeira coisa que eu fiz quando mudei de casa foi ligar o computador no 220 (a fonte é bivolt, mas tava no 110)
    Sorte que só queimou a fonte.

  4. Eu lembro até hoje no dia que voltamos da praia(minha família), e meu pai passou em um amigo dele para pegar um Nintendo 64 que ele comprou no paraguai.

    Véi muito feliz e talz quando eu cheguei, até que liguei a porrá do console no 220v. 3 meses sem descolar uma fonte nova =[

  5. Hero quest era foda demais, realmente foi uma das portas de entrada pro RPG pra mim, assim como Magic the gathering e aquelas revistas de aventura solo que você ia escolhendo as ações pulando as páginas!

    • Eu queria muito rejogar Hero Quest um dia, quem sabe com um toque maior de RPG (lembro quando eu jogava que a gente tratava ele simplesmente como um jogo de tabuleiro, não fazia muita interpretação nem nada)

  6. O Márcio fica meses se preparando, falando que tudo precisa dar certo, e na primeira oportunidade queima a fonte da mesa de som hahaha.

    Me mudei de SP pra Recife nesse ano, quem sabe no próximo eu apareço. Alias primeira vez que comento aqui no site já deixo registrado que o trabalho de vocês é excelente.

  7. Não sei quem esbravejou “Não, THE OFFICE é melhor”, mas tem todo o meu apoio, afinal de contas, é só a mais pura verdade.

Comments are closed.