Super Amibos 34 – Jason Vive (com Valeria Paz)

Esta semana recebemos Valeria Paz (ex-Gamer Inconstante) para conversar sobre a volta de Jason Voorhees aos joguinhos, com Friday the 13th – the Game, um multiplayer assimétrico que promete trazer de volta todos os clichês dos filmes de terror.

Acompanhe também as nossas primeiras impressões sobre o YouTube Red, a modalidade paga do famoso site de vídeos, a aversão da EA a remakes HD, a situação bizarra da demissão do Kojima e muito mais!

DOWNLOAD DO PODCAST

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

16 thoughts on “Super Amibos 34 – Jason Vive (com Valeria Paz)

  1. Pra garantir que o convidado tenha uma participação no mínimo notável, seria bom bolar um esquema de falar sobre algo que é a especialidade do convidado ou pedir pro mesmo escolher uma notícia da pauta pra falar. Acho que assim ficaria interessante.

    Eu to muito curioso pra ver como vai ser esse jogo do Friday 13. Ainda não entra na minha cabeça como eles vão fazer um balanceamento que dê certo. Já vi jogos em que é 1 contra todos mas o monstro sempre tinha uma certa agilidade e com o Jason isso não rola.

    Agora indo um pouco pro off topic… O Marcio estava falando que estava boiando no MGS e estava jogando todo errado. Mas quando ele fala de Witcher ele fala com bastante animação. Se eu não soubesse que MGS não é muito a praia dele, eu ficaria puto.
    Mas não é exatamente disso que quero falar.
    Hoje retomei meu save de Witcher 2. O jogo é bonito e tem aquela abertura foda e tal. Mas o combate e a exploração de cenário é tão bosta que da vontade de desistir pra sempre.
    Ai eu vejo os caras que jogaram o 3 falando que não mudou muita coisa o combate…serio, só de pensar me dá nojo.
    Tem muita gente que bota o Dark Souls no pedestal e sempre parece coisa de fanboy, mas o jogo se mostra incrível com apenas 20 segundos de gameplay e se justifica. Agora o Witcher (o 2 pelo menos) eu to tentando entender até agora o porque as pessoas o colocam em um pedestal. Enfim, espero que o 3 seja isso tudo que o Marcio fala, porque o 2 é um dos piores RPGs que já joguei na vida.

    • Concordo bastante sobre o primeiro tópico. Em alguns casos parece que o convidado fica boiando (não sei se é o caso pq não ouvi esse ainda).
      Sobre Witcher, estou jogando o 3 (não joguei MGS) e devo dizer que a batalha é realmente a parte mais fraca do jogo mesmo. A questão do jogo mesmo é ambientação, história e contexto.

    • Nem de longe a jogabilidade do Witcher 3 e como a do 2 …embora ainda esteja de certa forma longe de ser a mais fluida, esta bem melhorada …o game é em todos os sentido melhor que os antecessores e ao meu ver o melhor game do ano!! Qto ao MGS V sinceramente defenderei o Marcio, pois joguei todos da franquia e também e não consegui gostar desse ultimo, ele não me prendeu por algum motivo e aquelas missões repetitivas cansam depois de algum tempo !! Talvez seja minha restrição pessoal por todos os títulos agora quererem mundo aberto, o que as vezes eu acho que descaracteriza a franquia . Mas opiniões são particulares …

      • Isso já me deixa mais aliviado. Porque o 2 é bem frustrante esquivar e os caras acertarem sua hitbox de longe.
        Quanto ao MGS, ele seguiu o mesmo caminho do PW. No PW tem até bem mais repetição, só que com cutscenes.
        Eu acho que deixar mundo aberto não descaracteriza a franquia, só a deixa como um MGS3 sem mudança de tela pra mudar de região.

        • Oi Rafael, eu meio que concordo que o Witcher 2 tem uma jogabilidade meio estranha, e atrapalha muito a experiência. Tem uma skill que melhora a esquiva no jogo, eu recomendo muito.

          O Witcher 3 tem um problema de você não saber como o geralt vai se comportar ao realizar o ataque no alvo, meu conselho é que sempre espere o pior movimento possivel, e aprenda o range mínimo para o geralt chegar no alvo(quando ataca o personagem fica rápido, chega a sentir uma estranheza, pq fora do jogo ele é um tanque de guerra).

          Sobre o dark souls… Véi a unica coisa que acho bom no combate é a precisão que o controle tem. Mas sinceramente eu acho muito boring ficar tentando backsteb QUASE que o tempo todo. Além de que existe um claro desbalanceamento entre jogar de escudo ou não jogar. Tem uma classe mágica no jogo que é extramente superior na campanha, tudo isso me faz pensar o pq caralhos esse jogo é endeusado. Apesar de tudo eu acho o jogo excelente

          Jogou Monster Hunter ? Se houver oportunidade jogue cara, aquele sim é um puta jogo com mecânica de combate única em cada mob e boss que você enfrentar, um monte de classes com suas vantagens e desvantagens.

          • O combate de Witcher 2 só passa a funcionar mais ou menos quando você está em nível alto. Eu sei disso porque o que mais gostei de fazer no jogo foi ficar na arena.

            No DS eu também acho boring ficar tentando dar backstab, e é por isso que eu ganhei a maioria dos pvps que joguei. Eu uso a espada do Nito, ela não é pesada e tem um ataque base foda quando está +5, fora os bonus e o efeito de sangramento. Passei grande parte do jogo investindo em estamina. Basicamente eu começo a bater e não paro (ainda uso a grama que da regeneração mais rápida de estamina). O inimigo defende, mas como defender acaba com a estamina eles se fodem e ainda ficam sangrando.

            Monster Hunter é um jogo magnífico! Eu joguei no PSP de um amigo e amei. É uma pena que não consegui pegar o MH da live japonesa, mas pretendo pegar algum pra Xbox 360 quando puder. Por enquanto o mais perto de Monster Hunter que tenho é Dragons Dogma e Metal Gear Solid Peace Walker hahaha

    • Realmente a participação do convidado foi pouco notada nesse cast.
      Quanto ao Witcher 3, eu estou jogando e acho bem melhor que o segundo!
      Sobre o MGS não tenho como falar, pq não joguei e provavelmente não irei jogar, nunca curti a franquia.

  2. A matéria sobre o DLC de Until Dawn da spoiler sobre o jogo…
    Desses Youtubers só acompanho o Allan do canal ElectronicDesireGE.
    Com o YouTube Red você também vai ter acesso ao Google Play Music.

    Márcio reclamou que ele não pode ver coisas “ilegais” mesmo???

  3. Decepcionado que o nome do episódio não é “Não seja esse cara”.

  4. Não entendi qual é o jeito de amarrar o cadarço que o Jone e os outros fazem! Alguém tem uma imagem, por favor?

  5. Espero muito que esse game seja um servidor horror, mas tenho a impressão que será apenas um jogo de massacre com serras elétricas e armas brancas. Vou começar a jogar SOMA hoje, parece ser muito bom esse game.

  6. You Tube Red…alguem consegue não pensa em Red Tube automaticamente???? Hahahahhaha pior nome ever!!!!

Comments are closed.