OUVIDORIA 06

O OUVIDORIA é um podcast mensal, transmitido ao vivo em nosso canal do YouTube, onde interagimos com ouvintes, respondemos perguntas do Ask.fm e jogamos conversa fora.

Participação Especial: Gilliard Lopes (PodQuest)

DOWNLOAD DO PODCAST

Acompanhe a versão em vídeo do OUVIDORIA 06:

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

4 thoughts on “OUVIDORIA 06

  1. Sexta-Feira, 09/10/2015 mais ou menos 08:20h.
    Bom dia, amiibos, tudo certo?
    Passando apenas pra dizer que o programa foi legal e já aproveitando, dar meu pitaco sobre as metas do Patreon.
    Creio que o que o Jone Santos disse é o mais correto, o ideal é arrumar a casa e garantir a qualidade do que deve ser entregue. Recentemente dei uma olhada bem superficial no Patreon de vocês e acabei desistindo só de olhar “SAC 500 dilmas”, “Sommelier 430 dilmas”, “3 da madruga 600 dilmas”, etc. Seria mais interessante se, com metas bem definidas, vocês entregassem o que atingisse. Não adianta fazer um monte de coisa mesmo se não bater a meta. Eu gostei muito da “iniciativa super amiibos”, mas vocês já se perderam e estão transformando algo legal num Beber e Jogar. Ou será que o Sommelier não seria um tipo de Get a Life ou o 3 da Madrugada um Into the Movies?
    Anyway, fechem a casinha e foquem na qualidade e no que realmente interessa: SAC e SAC Extra.

    obs: Parem de puxar saco do Gilliardiiii e tragam mujeres como convidadas especiais, é melhor.

    • Fala Lone Player…

      O lance das Metas do Padrim vão ser meio complicadas porque traçamos essas metas lá atrás com o Patreon, então precisamos ver a melhor forma de unir as duas verbas pra falar o que entregaremos.

      Alguém (acho que foi o Paolo) sugeriu fazermos uma página aqui no site mostrando as metas em reais e que o “alcance delas” seja feito através das somas dos dinheiros. Depois vou conversar com o Márcio pra colocarmos isso em prática, achei uma boa ideia.

      O Sommeliers surgiu um pouco de termos vontade de falar sobre os jogos que jogamos… Ok, eu tinha o Get a Life, mas não estou mais no Drink n’ Play e às vezes gostaria de falar sobre o que estou jogando – não é um formato que o Drink n’ Play inventou e não vejo nada de mal em fazermos um programa por mês sobre isso – principalmente porque ainda fazemos a transmissão ao vivo, respondendo às vezes umas dúvidas do pessoal que está assistindo (e dando mais dinâmica para o programa).

      O 3dM existe praticamente a tanto tempo quanto o Into the Movie, mas ele surgiu na época que o Márcio estava no Jogabilidade. O maior diferencial dele é se focar em filmes de terror, que é uma paixão do Márcio e do Bonatti.

      E assim, por mais que esses projetos existam, nós não deixamos eles afetarem o nosso carro chefe que é o SAC – este está aí, toda semana, domingo no ar para patrões, segunda para o restante do público.

      O Versus realmente rolou uma pisadinha de bola no mês passado porque tivemos problemas técnicos na gravação com os microfones que tomou um tempo maior do que imaginávamos, mas isso meio que está resolvido para a gravação desse sábado onde devemos garantir os programas de Outubro e Novembro.

      Sobre o Giliard… Eu realmente curto o trampo dele no PodQuest e não estou elogiando pra fazer média – indico porque acredito que é bom, e além de tudo ele é um amigo nosso então pode esperar ele por aqui mais vezes…

      Sobre mulheres no podcast, a gente não quer dar uma de cotista aqui – chamamos amigas nossas eventualmente, sempre que julgamos que elas podem agregar ao assunto e fazer programas interessantes – como foi com a Mikannn e a Jejé. Infelizmente nós falamos menos com mulheres do que com homens sobre esses temas (filmes, games, séries, etc…) então é natural que o programa fique mais masculino mesmo… Mas já estou combinando com minha amiga Valeria (dos tempos de Gamer Inconstante) para uma aparição por aqui (não pelo fato de ser mulher, mas pelo fato de falar bem e ter boas opiniões, além de ser uma amiga pessoal minha).

      Mas independente das minhas justificativas aqui, se você achar que o SAC está caindo de qualidade por qualquer motivo, dê um toque que tentaremos absorver da forma mais positiva possível.

      • @Guitto, eu gosto bastante do Drink ‘n Play, acho que me expressei mal. Só quis dizer que o SuperAmiibos estava se tornando muito parecido, por isso usei Beber e Jogar e não o nome correto do seu site. Me desculpe se pareci ofensivo.

Comments are closed.