Super Amibos 23 – Como Configura os Botões da Demo? (com Evandro de Freitas e Douglas Feer)

Márcio, Jone, Bonatti e os convidados Evandro de Freitas e Douglas Feer, discutem sobre o jogo do 99vidas, Gamescom e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

 

AmiboPalooza

Queremos a sua presença no AmiboPalooza Vol. 1

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

31 thoughts on “Super Amibos 23 – Como Configura os Botões da Demo? (com Evandro de Freitas e Douglas Feer)

  1. Já ajudei a campanha do 99 vidas no cartase, ajudei no dia que eles anunciaram, e se o super amibos fizerem um jogo também ajudo, mas tem que ser um rpg estilo chrono trigger kkkkk

  2. É isso aí Marcio! eu também estou comigo! 😀

    Ó, você está falando aí Marcio, que vocês colocam links no post mais ainda tem pouco. Se quiser pode se empolgar aí nos links que não vai incomodar.

    Sobre o jogo do 99 vidas: Não joguei demo, não estava ligado, não conheço bem os integrantes e não ouço o 99 vidas ainda. Mas por ser um beat em up 2D e com uma pixel art foda dessa, vale todo o dinheiro que eu tiver disponível.

    Já mandei a pergunta pro Bruno no Twitter hahaha

    Mafia: Eeeeeer, tenho muita coisa pra terminar ainda. Por isso deixei o Mafia 2 de lado (ganhei na live) e cheguei até a deletar. Um dia desses eu baixo e jogo. Vou limpar o HD antes.

    Nego fala que o Marcio é caixista, mas como o cara está falando de notícias dos games, não tem jeito: Microsoft está arrebentando este ano. Assim como arrebentou em 2012. E nisso tudo cadê a Sony? Só em 2016 mano… =/

    THE CAVE É CHATO? AAAAAh peraí mano! não cospe na minha cerveja! ¬¬
    uahuahuahua
    gente, façam assim: joguem com suas respectivas esposas. É divertido pra caramba jogar multiplayer no the cave.
    Ele está marcado na minha lista “ótimo pra jogar com a namorada/esposa”.

    Halo Wars melhor RTS? Prefiro Airmech :3

    ps: Nem eu que tenho uma tattoo do Xbox sou caixista uahauhuaha

      • Só um adendo sobre a tattoo: Eu fiz como forma de piada. Como se eu estivesse dizendo “estou sempre jogando. Online, on time, full time”, que era a minha frase na época em que eu trabalhava em um estudio de tattoo e até levava o Xbox pra jogar na loja (foda que o pessoal do shopping parava pra assistir hahaha). Então tipo, pra quem trabalhava em loja de tattoo e nunca pagou pra fazer uma tattoo sequer, não é problema porque cobrir é de boas. ou pelo menos era…o tatuador morreu mês passado =/

    • Eu nem achei The Cave um jogo ruim, mas ele nem arranha os outros jogos que deixaram Ron Gilbert famoso… Ele tem o humor ali e tal, mas é… como posso dizer… fraco.

      Os puzzles são óbvios, mecanicamente não tem nada de mais… enfim, é um jogo “fraco”. Terminei 2x para ver o final de QUASE todos os personagens (PQP os caras fazerem o jogo com 7 personagens e você só poder escolher 3 por vez), mas dificilmente vou falar que é um JOGÃO

      • Eu achei mega engraçado. Viciei tanto que quase roubei a placa de “chão molhado” do shopping só por causa da cientista hahaha
        Se tem outro jogo do Ron Gilbert que você acha muito mais engraçado, por favor indique =)

        Mas ainda acho que jogar sozinho perde bastante da graça do jogo. Ainda to querendo jogar pra 3, mas como 2 jogadores já sabem o que fazer, perde a graça =/

  3. Pelo q eu entendi da dica do Evandro, para o Super Amibos superar o 99vidas no iTunes, temos que dar 5 estrelas pro SAC e 1 estrela para o 99, rsrsrsrsrs

  4. Coçando aqui pra falar da Gamescom, mas vou começar falando de Mafia. Só joguei o começo do primeiro na época que saiu, não curti muito na época, mas quero muito dar uma segunda chance. Quando vi esse trailer do Mafia 3, achei FODA, senti uma pegada muito foda estilo Sons of Anarchy. Vou provavelmente tentar zerar os outros dois antes de começar esse.

    E essa parada do Xbox One, galera falando que “Nossa, olha só, Xbox tá arrebentando, a Sony fica só nas promessas”, me corrijam se eu estiver errado, mas estamos no oitavo mês do ano e não teve UM exclusivo pro Xbox One. Concordo que dependendo do estilo do jogador, é bobeira pegar o PS4 agora. Por exemplo o Jone que disse que se arrependeu, acho que ele está certo, pelo que ouvi dele falando ele não curte tanto o estilo da série Souls (Pra mim em questão de qualidade o carro chefe do PS4 é Bloodborne). Eu ainda acho o PS4 mais chamativo pelos exclusivos anunciados, Street Fighter V, Persona 5, Horizon, Uncharted 4, Until Dawn, Tearway, etc. Acho que hoje a opção de console é muito mais visível pelo estilo de jogo que você curte.
    Dito isso, Scalebound foi o que mais me tentou a pegar o console, acho que cedo ou tarde esse vai ser o primeiro console da Microsoft que vou comprar.

    Battletoads eu queria um 2D, estilo Shovel Knight, mais plataforma e menos Beat em up. Mas se fosse pra ser 3D, não acho que o Beat em Up não evoluiu, um exemplo que eu amo é God Hand. Ele faz coisas muito fodas, mecânicas muito mais complexas que os Beat em ups tradicionais. Se Battletoads seguisse esse rumo também ficaria feliz.

    Mais um comentário Bíblia e mais um excelente podcast =D

    • Sobre eu não gostar de DS, na verdade eu terminei o primeiro DS esse ano e amei!

      Mas eu não tinha curtido muito o Bloodborne até onde tinha jogado… só que depois dessa gravação eu voltei a jogar e comecei a curtir mais. É um ótimo jogo, com algumas coisinhas pentelhas… Mas vou me dedicar mais a ele.

      Mas o lance do XONE é que eu acho que a Microsoft está fazendo mais pelo serviço como um todo que a Sony… Eu adoro jogos antigos, então fiquei empolgadão com a retrocompatibilidade com o 360. Além disso tem um pouco o lance de postura de forma geral.

      Enfim, existe um pequeno arrependimento, mas não é grande o suficiente pra me fazer voltar atrás e trocar de console

      • Entendo. Pra ver como ainda assim Bloodborne e Dark Souls são jogos diferentes. Eu achei sensacional o Bloodborne desde o começo, mas eu acho que o único problema dele é em questão de “tutorial” inexistente, diferente do outros. Acho a primeira área muito mais hostil que as primeiras áreas dos antecessores.
        E tenho que concordar que essa parte de serviços a Microsoft tem feito coisas bem melhores. Essa última notícia por exemplo eu tinha visto e ficado muito tentado a pegar a Gold sem ter o Xone. Aliás, dá pra pegar os jogos via navegador sem ter o console? Estou só esperando um mês com algum jogo que eu esteja mais interessado.

        • Pegar jogos pelo navegador é possível mas tem que ter ao menos um cartão internacional ou paypal registrado na sua conta lá no site. Se não você cai no bug doidão de tentar pegar um jogo free e o site falar que você não pode comprar por não ter cartão xD

          O legal é que você pode pegar os jogos de ambos os consoles de boa. Eu por exemplo, sempre pego os jogos do Xbox One pelo menu do 360 e nem sei quando vou pegar um One.Aliás, eu até pretendo pegar um Ps4 antes quando a grana der

          • Mas tipo, faço a conta BR na live (Serve aquela do PC?), tenho que registrar um cartão internacional?

          • Sim a do PC serve. Se voce tentar logar no site tu consegue com ela. E mesmo sendo BR tem que ser internacional o cartão. Isso até onde sei né. Porque a minha mulher registrou o cartão da minha sogra que não é internacional e ela conseguiu de boa. então talvez tenha mudado, mas qualquer coisa tu registra um paypal que ta sussa.

  5. Obrigado por lançar o App para o Window Phone eu sou uma das vinte pessoas que tem o celular esquecido até pela Microsoft…hehehe

    Foi muito boa a entrevista com o Evandro que deu uma clareza sobre o jogo, já que não joguei a demo, pretendo ajudar no projeto sim para fazer o jogo dos cabra.

    Queria ter dinheiro para comprar o XOne, PS4 e um PC foda. Mesmo não tendo tempo nem de jogar o PS3 direito. Ainda não me decidi entre o Xbox One e o PS4, mas, vou ter que esperar até o ano que vem mesmo, pq estou sem condições.

    • Créditos para nosso ouvinte @alexkrycek pelo app de Windows Phone!

      Baixe a demo sim do jogo dos caras, vale a pena nem que seja pra ver uns pixel art bonitinho!

Comments are closed.