Super Amibos 20 – Um Odallus Para Chamar de Meu (com Danilo Dias)

Márcio, Jone e Bonatti, batem um papo com Danilo Dias (Joymasher Studios) sobre seu recém-lançado jogo Odallus: The Dark Call, e no final do programa, uma breve retrospectiva/homenagem ao falecido presidente da Nintendo, Satoru Iwata.

DOWNLOAD DO PODCAST

O Super Amibos vai sortear 4 cópias de Odallus no Steam, para concorrer siga as etapas abaixo:
– Nos seguir no Twitter.
– Dar RT nesse Tweet.
– O resultado sai no SAC21.

Queremos a sua presença no AmiboPalooza Vol. 1
Banner AmiboPalooza .fw

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Instale nosso app para celulares com Android:
googleplay logo

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Acompanhe nosso streaming de Odallus: The Dark Call:

21 thoughts on “Super Amibos 20 – Um Odallus Para Chamar de Meu (com Danilo Dias)

  1. Esse Danilo e sua equipe são um exemplo cara, maluco mandou muito. Concordo também que esse lance de “é brasileiro vamos dar valor” é meio furada, tem que dar valor ao que é bom. Ainda não peguei Odallus, mês que vem irei pegar. Oniken é muito, muito foda. Parabéns aos membros do cast por trazer essa figuraça para falar! Abraços ae!
    ps: marcio, você acabou com meu mundo. Agora vou jogar ninja gaiden reparando na porra dos inimigos, pqp.

  2. Informação sem utilidade: Mackenzie é colégio também. Tem desde o prézinho lá.

    E AmiboPalooza é um nome maravilhoso <3

  3. Excelente papo com o Danilo, se não ganhar no sorteio devo comprar o jogo logo que tiver limpado alguns do Backlog que estão sendo jogados. E com certeza vou acompanhar agora mais de perto o trabalho do Danilo.

    E muito triste a notícia do Iwata, também acho que como é uma indústria recente comparada a outros tipos de mídia, só agora estamos vivendo esses momentos de perda. Não tem muitas outras personalidades da indústria que me fariam sentir a perda de forma mais pessoal assim. Por exemplo, ficaria imensamente triste com o Hidetaka Miyazaki, não tanto por ele, mas mais por não ter outro jogo da série Souls com ele envolvido. Assim com muitos outros da indústria. E que o Iwata seja lembrado por todo seu carisma e trabalho desenvolvido com amor pelo que fazia.

  4. Confesso que estou virando um grande fã de vocês, depois dessa entrevista “Incrível” tive que chegar em casa, comprar o jogo e jogar por 4 horas seguidas.
    Obrigado.

  5. Foi uma surpresa muito boa, logo depois de ter lida a matéria na ign, encontrar o podcast com uma conversa com o desenvolvedor do ODALLUS. Esse episódio foi muito bom, continuem com esse incrivel trabalho que o super amibos fazem.

  6. Qual seria o jogo ruim brasileiro que o Marcio falou? Chroma Squad??

      • Ah sim, é que na hora não consegui pensar em outro jogo brasileiro famoso recentemente… até dar o estalo. Já tenho fortes suspeitas de qual é. Um nome parecido com o de um certo deus nórdico que anda famoso por causa de uns filmes aí…

  7. Já estou na fissura desse Odallus faz um tempo. Inclusive cheguei até a fazer uma preview do primeira demo dele ( https://www.youtube.com/watch?v=eOG3czKAG9g ) . Tomara que eu ganhe essa key, mas se não ganhar, semana que vem vou comprar.

    Agora sobre o Iwata, realmente foi um cara importante e era carismático, mas eu não gostava dos rumos que ele levou a Big N. Foi uma excelente sacada olhar para o público que não jogava videogame, porém a longo prazo ignorar os jogadores hardcore iria cobrar seu preço.
    O WiiU é um total fracasso em todos os sentidos. Não consigo conceber a ideia de que o console poderia vender bem com um controle de tablet, coisa que o público casual já não acha impressionante. O marketing foi terrível, ninguém sabia no começo se o WiiU era um console ou um controle, enfim, diversos erros consecutivos que fariam os acionistas pular no pescoço do Iwata a qualquer momento, pois quem tem a grana provavelmente iria querer que a Nintendo jogasse seguro, o que não era a pegada do Iwata.
    Espero que o NX traga um hardware competitivo e alguma nova ideia de jogar videogames, para que a Nintendo continue trazendo novas experiências de jogo.

Comments are closed.