Super Amibos 16 – Especial E3 2015

Márcio, Jone, Bonatti e o patrão Matheus Forny, discutem sobre o maior evento do mundo dos videogames, a Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3.

DOWNLOAD DO PODCAST (Bethesda e Microsoft)
DOWNLOAD DO PODCAST (EA, Ubisoft e Sony)
DOWNLOAD DO PODCAST (Nintendo, Square e PC)

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Conferência da Bethesda.
– Conferência da Microsoft.
– Conferência da EA.
– Conferência da Ubisoft.
– Conferência da Sony.
– Conferência da Nintendo (Nintendo Direct).
– Conferência da Square Enix.
– Conferência PC Gaming Show.

869 thoughts on “Super Amibos 16 – Especial E3 2015

  1. eu só tenho a noite de domingo pra ouvir podcast e vocês me fazem TRÊS!

    Eita!

  2. Eta porra, quase quatro horas de podcast duma vez. Tô lascado.

  3. Tem a questão do sono, do cansaço de ser no fim do cast mas… não posso deixar de zoar a dislexia do Márcio 😛

    No cast nintendo, square e pc
    Ele diz no começo: Eu sou Márcio Barrios e ~estou aqui comigo~, o desenhista Jone Santos

  4. DIVISION FLOP DO ANO
    Metroid tem que tomar bem no meio da bunda. Bonatti falou a verdade, tava TODO MUNDO ESPERANDO anunciarem algo e …toma ai, essa merda. flw, vlw

    • Metroid Prime Hunters no DS, lançado há dez anos atrás, era mil vezes mais bonito (e já era feinho)

  5. O PESCADOOOR TEM DOOOIS AMOOOOR
    UM BEEEEM NA TEEERRA UM BEEEEEM NO MAAAAAAAR

  6. Curti os casts. Concordo com o Marcio que muito fã não vai gostar, e realmente nem considero FF VII o melhor da franquia, mas acho necessário esse remake, até mesmo como uma homenagem a um jogo que significou muito para as pessoas da época. Se colocassem o sistema de combate de FF XIII ficaria ótimo. Com certeza FF VI é o melhor da franquia. Se sair um remake desse, minha cabeça explodirá. Parabéns pela cobertura.

  7. Ouvir um cast com pessoas que reconhecem o 6 como melhor Final Fantasy da até uma alegria.
    Kefka Palazzo melhor vilão.
    Se mudar o combate do FF7 eu vou ficar muito puto,ainda mais se botar esses combates lixos desses FF recentes.

  8. Antes de mais nada, curti bastante essa divisão do cast em 3 partes, o que organiza melhor as conferências.
    Falando do cast em si agora: achei a discussão bem proveitosa pq vcs não se limitaram ao hype de CGs e a descrever os trailers, colocando informações interessantes de cada jogo em cada conferência.
    Nunca fui com a cara da microsoft, mas o único jogo que me interessou foi o Cuphead (pelo visual meio betty boop e disney anos 20). Sendo assim, vou rezar pra lançarem pra PC em breve.
    Apesar de ter console da sony e curtir bastante as franquias exclusivas da playstation, também não curti essa putaria de mostrar jogos sem data. Fiquei maluco com o FF VII remaster, The Last Guardian e Shenmue 3 na hora do evento, contudo hoje não considero a conferência MEGA FODA que achei antes.
    De resto, curti MTO mais a da Bethesda, principalmente com o gameplay de doom, e os gifs maravilhosos da conf da nintendo (SÓ OS GIFS PRESTARAM, PQ A NINTENDO FOI BEM BOSTA TÁ LOCO ¬¬)
    Flw 😀

  9. Então, sobre a conferência, curti bastante Fallout 4, vo querer pegar apesar de estar longe do Hype da galera

  10. Eu acho que tem um pouquinho de razão em elegerem “vencedor da E3”. Por exemplo, ano passado a Nintendo ganhou a E3 pro Marcio, tanto que comprou o WiiU. Dessa vez ela foi tão ruim que ela perdeu a E3 e perdeu o cliente.

  11. Estou com o Jone na leitura do que foi a Nintendo na E3. Ao final da apresentação eu estava bem puto pela TOTAL ausência de anúncios irrelevantes (pra mim) ou apelo emocional barato. Aquele final apelando pra emoção foi algo bem deslocado para uma E3. Mas depois, pensando bem, fiz como o Jone: ok, a empresa começou a enterrar esse console e vai começar a olhar pro futuro.

    O Wii U é um excelente console que infelizmente ninguém comprou. Todo mundo que joga em casa acha que está jogando um Wii!

    E já estou cansado de a cada novo jogo, ao invés de se falar do jogo as pessoas ficam de mimimi “ain, mas esse jogo não vai salvar o Wii U” ou “ain, mas nem usa o gamepad de maneiras incríveis!”.

    Não deu certo? Ok. Bola pra frente. Enterra, anuncia o outro e já era.

    Mas sobre a conferência, beirou a provocação. Todos esperam o Zelda e ela anuncia um multiplayer de 3ds. Todos esperam um Metroid e ela me vem com Federation Force (todos que jogaram lá disseram que é excelente mas foda-se) quando o mundo queria um pra Wii U. Todos esperavam um Animal Crossing pro U e eles me vem com aquela merda de party game. Não quer lançar não lança mas não provoca caralho.

    É como o pessoal da IGN disse “seria como se a Bethesda anunciasse apenas o Fallout Shelter quando todo mundo estava esperando Fallout 4”.

    Agora, a exemplo do ano passado, a Treehouse Live foi excelente. Ver os funcionários da empresa jogando Mario Maker, Yoshi, Xenoblade e até o Federation Force foi bem bacana.

    Caras, eu tenho uma família pra cuidar, uma empresa pra tocar… Eu não vou esquentar meu cu com rôla fina. Até a E3 2016! 🙂

    • “Não vou esquentar meu cu com rola fina”, adorei a expressão, mas não entendi o significado 100%…

      E esse paralelo da IGN com Fallout Shelter é perfeito, principalmente por Fallout Shelter ser um jogo bom, que não supriria nem de longe a falta de um Fallout 4

  12. Eu assistindo a E3.

    CADÊ O ZELDA NINTENDO?

    Doom, FOOODAAA MOTOSERRAAAAAAAA

    Fallout 4, nhé

    Mass Effect Shun, só isso?

    Halo 5, sdds Bungie

    Bloodborne > Dark Souls 3

    Gears 4, saudades Epic Games

    Rise of Tomb Raider, ano que vem jogo vc no meu PS4

    Uncharted 4, Drake comprou a carteira de motorista

    Horizon, A Ultima Lagrima do Gamesfoda eu acredito

    No Man’s Sky, Monark tá babando pra angariar o máximo de crianças com esse jogo no canal

    FFVII, Cloud Gatinho

    The Last Guardian, vou chorar.

    Shenmue 3, nunca joguei, mas achei legal o velhinho feliz

    Phil Spencer, melhor peitoral da E3 XD

    Geneviéve Forget, beijo me liga XP

    Velho do For Honor, beijo me liga XP

  13. Só complementando sobre o EA Access, eu assinei o serviço e paguei 59 reais por 12 meses. Só vale a pena para quem não jogou e tem vontade de jogar alguns jogos um pouco mais antigos, eu por exemplo, baixei o BF4, Plants vs Zombies, Fifa 15, Titanfall e quando sair o Dragon Age, provavelmente vou baixar também. Além disso qualquer jogo da EA fica com 10% de desconto, em alguns casos eles lançam o jogo antes do lançamento para quem assina o serviço, para jogar durante algumas horas, foi o caso de Battlefield Hardline (Que provavelmente vai ficar de “graça” em breve). Para quem já jogou os jogos da EA, ou tem o habito de comprar para jogar no lançamento não vale a pena.

    • Parece um serviço muito foda, mas eu que não ando nem com tempo pra jogar o que a Live e Plus dão, possivelmente economizaria essa grana… Mas se fosse nos meus tempos de solteiro morgando em casa, certeza que pegaria

      • De todos os jogos da EA o único que dediquei um tempo foi o FIFA 15, na época de solteiro era diferente kkkk. Para quem gosta dos jogos de esporte da EA é um prato cheio.

  14. Da conferência da Microsoft, Halo 5 achei bonito, mas não me faria comprar um console, Tomb Raider eu curti bastante o que vi, mas ainda vai sair no PS4 e Gears foi o que mais me atraiu das demos mostradas na conferência da Microsoft. Mas apesar disso, Cuphead, Ashen, todas as coisas legais mostradas, não foi suficiente pra me fazer comprar o console. Espero que na próxima E3 eles venham com gameplay de Recore e mais coisas que fogem do esteriótipo shooter da microsoft.
    A Sony me mostrou um jogo que por mais que tenha tido um desenvolvimento conturbado, eu quero jogar aquilo e ver até onde vou ser levado. The Last Guardian é algo que vou esperar e ver a recepção, torcendo pra ser positiva, e se for pego na hora. Horizon já quero, tá lindo, tem tudo pra ser novo carro chefe da Sony. FF7 me fez querer só uma coisa, que eles lancem o jogo com um combate atualizado, de preferencia em tempo real.
    Nintendo teve coisas legais mas foi uma apresentação de jogos de nicho. Quero jogar Star Fox, mas não vou pegar um Wii U quando a Nintendo me chega e fala “Ano que vem o foco é NX”. Se ela for esperta faz uma retrocompatibilidade marota e já me ganha. Eu ainda penso na possibilidade do NX ser o sucessor do Wii U e do 3DS ao mesmo tempo, isso seria muito interessante e arriscado ao mesmo tempo.
    É isso, já me alonguei demais.

    • Acho que o que me convenceria a comprar um XONE é a retrocompatibilidade… venderia meu 360 e completaria o preço pra ter acesso a ele – mas me meter num parcelamento de 10x “cru” ainda não.

      • O problema é que eu não tive o 360, mas realmente, achei muito foda a retrocompatibilidade. Eu to dependendo da próxima E3 pra pegar o Xone.

  15. Eu gosto bastante do Marcio, Jone e Bonatti mas ouvi o cast da nintendo square e pc e foi difícil ouvir o Marcio até o final, muita frescura e ódio gratuito, começando com a frescura sobre o Pelé não falando inglês com sotaque britânico o que foi bem ridículo tendo em vista que nem os americanos e europeus se incomodaram com isso, a entrevista dele foi breve mas engraçada. A Square não foi a melhor conferência de todas, mas nem de longe foi ruim, o repudio do Marcio a essa conferência apenas me passou a impressão de que por ele não gostar dos jogos da square ele odiou tudo. A parte da nintendo pelo menos foi interessante por que mostra como funciona a mente do hater, so pq o star fox não foi feito da forma que o Marcio queria tudo foi uma merda, bastante ponderado não?

    • Ah cara, a conferência da Square foi BEEEM CHATA.

      Eles mostraram jogos bons, não é isso que coloquei em questão, mas que conferência SOFRÍVEL de ver… É foda os caras me botarem um japonês pra apresentar a conferência inteira dependendo de tradutor – E O CARA DEIXOU O APRESENTADOR NO VÁCUO UMA HORA!!!!

      Cara, conferência com o palco todo escuro, aplausos mortos, nossa, que tristeza!

      • Foi bem oq eu disse, eles apresentaram jogos fodas, mas a conferencia quase em “power point” foi MUITO chata. Muito robótico e tal, e isso deu uma matada na apresentação deles, o que é uma pena, pq o conteúdo foi ótimo.

  16. Pingback: Viagra or cialis
  17. Pingback: Viagra 5mg
  18. Pingback: Cialis generico
  19. Pingback: Viagra or viagra
  20. Pingback: Cialis generic
  21. Pingback: Cialis purchasing
  22. Pingback: Viagra canada
  23. Pingback: generic for cialis
  24. Pingback: Northwest Pharmacy
  25. Pingback: Viagra tablets
  26. Pingback: levitra vs viagra
  27. Pingback: Viagra 5mg
  28. Pingback: levitra 20mg
  29. Pingback: cheap viagra
  30. Pingback: viagra tablets
  31. Pingback: buy viagra
  32. Pingback: canadian pharmacy
  33. Pingback: canadian pharmacy
  34. Pingback: pharmacies
  35. Pingback: online pharmacy
  36. Pingback: buy cialis online
  37. Pingback: cialis 20mg
  38. Pingback: cialis online
  39. Pingback: we-b-tv.com
  40. Pingback: 2020
  41. Pingback: wwin-tv.com
  42. Pingback: amoxil
  43. Pingback: movies
  44. Pingback: movies online
  45. Pingback: karan johar
  46. Pingback: Top Movies
  47. Pingback: Movies1
  48. Pingback: 11 10 2019
  49. Pingback: Serial smotret
  50. Pingback: kinokrad
  51. Pingback: kinokrad 2020
  52. Pingback: Watch TV Shows
  53. Pingback: casino
  54. Pingback: serial 3
  55. Pingback: cerialest.ru
  56. Pingback: serial
  57. Pingback: youtube2019.ru
  58. Pingback: dorama hdrezka
  59. Pingback: movies hdrezka
  60. Pingback: HDrezka
  61. Pingback: lostfilmtv net
  62. Pingback: bofilm
  63. Pingback: 1 seriya
  64. Pingback: topedstoreusa.com
  65. Pingback: hqcialismht.com
  66. Pingback: genericvgrmax.com
  67. Pingback: гдз 2011
  68. Pingback: canpharmb3.com
  69. Pingback: гдз 2
  70. Pingback: serial 2020
  71. Pingback: Dailymotion
  72. Pingback: Watch+movies+2020
  73. Pingback: tvrv.ru
  74. Pingback: 1plus1serial.site
  75. Pingback: 1plus1
  76. Pingback: Film
  77. Pingback: Film 2020
  78. Pingback: Film 2021
  79. Pingback: human design
  80. Pingback: dizajn cheloveka
  81. Pingback: human-design-space
  82. Pingback: koma 2020
  83. Pingback: The-Gentlemen
  84. Pingback: led-2
  85. Pingback: vk 2020
  86. Pingback: DSmlka
  87. Pingback: viagra
  88. Pingback: viagra online
  89. Pingback: astrolog
  90. Pingback: generic cialis
  91. Pingback: cialis 20mg
  92. Pingback: seasonvar
  93. Pingback: kinoxaxru.ru
  94. Pingback: strelcov 2020
  95. Pingback: film t-34
  96. Pingback: online pharmacy
  97. Pingback: Beograd film 2020
  98. Pingback: psiholog
  99. Pingback: PSYCHOSOCIAL
  100. Pingback: Cherekasi
  101. Pingback: film djoker
  102. Pingback: viagra 100mg
  103. Pingback: canadian pharmacy
  104. Pingback: generic viagra
  105. Pingback: buy viagra online
  106. Pingback: Canadian Pharmacy
  107. Pingback: cialis online
  108. Pingback: buy viagra
  109. Pingback: viagra
  110. Pingback: viagra coupons
  111. Pingback: viagra pills
  112. Pingback: viagra generic
  113. Pingback: otc viagra
  114. Pingback: cialis
  115. Pingback: cialis online
  116. Pingback: cialis price
  117. Pingback: buy cialis online
  118. Pingback: cialis vs viagra
  119. Pingback: viagra prices
  120. Pingback: bitly.com
  121. Pingback: viagra pills
  122. Pingback: cialis coupon
  123. Pingback: Earthlings 2005
  124. Pingback: best pills for ed
  125. Pingback: pharmacy online
  126. Pingback: propecia online
  127. Pingback: best cbd oil
  128. Pingback: best cbd oil
  129. Pingback: Dom 2
  130. Pingback: levitra
  131. Pingback: cheap pills online
  132. Pingback: viagra for sale
  133. Pingback: Cherkassy
  134. Pingback: batmanapollo.ru
  135. Pingback: dom2 ru
  136. Pingback: cialis
  137. Pingback: psy psy psy psy
  138. Pingback: krsmi.ru
  139. Pingback: buy viagra generic
  140. Pingback: buy cialis
  141. Pingback: buy viagra generic
  142. Pingback: hd
  143. Pingback: cheap ed pills
  144. Pingback: tadalafil
  145. Pingback: custom essay cheap
  146. Pingback: thesis chapters
  147. Pingback: 1445
  148. Pingback: generic drugs
  149. Pingback: tadalafil buy
  150. Pingback: cialis buy online
  151. Pingback: viagra for sale
  152. Pingback: viagra for sale
  153. Pingback: cleantalkorg2.ru
  154. Pingback: Zithromax
  155. Pingback: rx pharmacy
  156. Pingback: viagra
  157. Pingback: vk login
  158. Pingback: 25 benadryl
  159. Pingback: viagra prices
  160. Pingback: cheap sildenafil
  161. Pingback: cialis pill canada
  162. Pingback: health plus cialis
  163. Pingback: cialis online
  164. Pingback: buy cialis
  165. Pingback: buy viagra online
  166. Pingback: buy generic cialis
  167. Pingback: tiktok
  168. Pingback: bsfgnany
  169. Pingback: top erection pills
  170. Pingback: furosemida
  171. Pingback: buy viagra online
  172. Pingback: ampicillin online
  173. Pingback: viagra online usa
  174. Pingback: viagra from india
  175. Pingback: img1
  176. Pingback: prednisolone 1mg
  177. Pingback: Hul96S8jSWs
  178. Pingback: clomid tablets
  179. Pingback: diflucan uses
  180. Pingback: phd no thesis
  181. Pingback: writing the thesis
  182. Pingback: 666
  183. Pingback: joe rogan propecia
  184. Pingback: zyvox for sale
  185. Pingback: cialis 40 mg
  186. Pingback: neurontin forums
  187. Pingback: paxil cr reviews
  188. Pingback: The Revenant 2021
  189. Pingback: D4
  190. Pingback: merck propecia
  191. Pingback: erection pills
  192. Pingback: psy
  193. Pingback: psy2022
  194. Pingback: projectio freid
  195. Pingback: viagra cost
  196. Pingback: kinoteatrzarya.ru
  197. Pingback: video
  198. Pingback: lisinopril 10
  199. Pingback: cialis buy without
  200. Pingback: top
  201. Pingback: buy cialis doctor
  202. Pingback: cures for ed
  203. Pingback: buy canadian drugs
  204. Pingback: podolsk-region.ru
  205. Pingback: ivermectin 90 mg
  206. Pingback: ivermectin human
  207. Pingback: medications for ed
  208. Pingback: cost of viagra
  209. Pingback: price of viagra
  210. Pingback: gereneric viagra
  211. Pingback: female viagra cvs
  212. Pingback: ivermectin 3mg
  213. Pingback: regcialist.com
  214. Pingback: cheapest plaquenil
  215. Pingback: zoloft weight
  216. Pingback: seroquel and xanax
  217. Pingback: lyrica weight loss
  218. Pingback: 1
  219. Pingback: ivermectin cream
  220. Pingback: amoxil 500mg
  221. Pingback: gabapentin 2400 mg
  222. Pingback: plaquenil 100
  223. Pingback: priligy buy
  224. Pingback: buy modafinil eu
  225. Pingback: buying ventolin uk
  226. Pingback: zithromax 500 mg
  227. Pingback: zithromax price
  228. Pingback: max dose of cialis
  229. Pingback: bimatoprost
  230. Pingback: cheapest clomid uk
  231. Pingback: nolvadex brand
  232. Pingback: aralen generic
  233. Pingback: canada viagra
  234. Pingback: buy cialis no rx
  235. Pingback: cialis from canada
  236. Pingback: canadadrugs
  237. Pingback: buy viagra 25mg
  238. Pingback: kertyun.flazio.com
  239. Pingback: drugstore online
  240. Pingback: buy viagra usa
  241. Pingback: drugs for sale
  242. Pingback: canada medication
  243. Pingback: canada rx
  244. Pingback: cialis from canada
  245. Pingback: canada viagra
  246. Pingback: canadian cialis
  247. Pingback: drugstore online
  248. Pingback: kwersv.proweb.cz
  249. Pingback: sdtyli.zombeek.cz
  250. Pingback: hdorg2.ru
  251. Pingback: drugs for sale
  252. Pingback: online drug store
  253. Pingback: herbsd.iwopop.com
  254. Pingback: canadian rx
  255. Pingback: agrtyh.micro.blog
  256. Pingback: canadianpharmacy
  257. Pingback: kaswes.proweb.cz
  258. Pingback: canadian rx
  259. Pingback: hkwerf.micro.blog
  260. Pingback: canadian drug
  261. Pingback: cialis from canada
  262. Pingback: fermser.flazio.com
  263. Pingback: canadian pharmacy
  264. Pingback: canada pharmacies
  265. Pingback: kawers.micro.blog
  266. Pingback: buy generic cialis
  267. Pingback: kalwer.micro.blog
  268. Pingback: buy cialis no rx
  269. Pingback: canada drugs
  270. Pingback: buy viagra germany
  271. Pingback: buy viagra pills
  272. Pingback: buy viagra online
  273. Pingback: buy viagra no rx
  274. Pingback: buy viagra usa
  275. Pingback: canadian pharmacy
  276. Pingback: buy ivermectin
  277. Pingback: stromectol drug
  278. Pingback: stromectol generic
  279. Pingback: stromectol cvs
  280. Pingback: what is stromectol
  281. Pingback: stromectol rosacea
  282. Pingback: buy viagra usa
  283. Pingback: buy stromectol uk
  284. Pingback: stromectol india
  285. Pingback: canadian rx
  286. Pingback: canada drug
  287. Pingback: canada pharmacy
  288. Pingback: canada drug
  289. Pingback: online drug store
  290. Pingback: canadian pharmacys
  291. Pingback: stromectol rosacea
  292. Pingback: ivermectin dosage
  293. Pingback: drugstore online
  294. Pingback: stromectol coupon
  295. Pingback: stromectol sale
  296. Pingback: Northwest Pharmacy
  297. Pingback: canada pharmacy
  298. Pingback: canadian pharmacy
  299. Pingback: canadian drugstore

Comments are closed.