Super Amibos 14 – Guerra, a Guerra Nunca Muda (com Raphael Salimena)

Márcio, Jone, Lucas e o convidado Raphael Salimena, discutem o anúncio de Fallout 4, vazamento de Dark Souls 3, remaster da trilogia Uncharted, reembolso no Steam, Godzilla embaixador do turismo e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Ouça o WhoCares Podcast.
– Ouça o Mimimi.
– Visite o Linha do Trem.
– O melhor vídeo de Dark Souls 2 EVER.
– Vídeo de vazamento de Dark Souls 3.
– Godzilla vira embaixador do turismo.

Acompanhe os bastidores da gravação do programa:

871 thoughts on “Super Amibos 14 – Guerra, a Guerra Nunca Muda (com Raphael Salimena)

  1. Espero que o 4 tenha a pegada do New Vegas,mas de qualquer forma eu me arrepiei com esse trailer.

  2. Mais um Dark Souls?? Tá ali pra virar um novo Assassin’s Creed, né?

      • Problema dos AC pra mim é a mesmice. Um AC2 feito 10 vezes é uma bosta intragável, mas se tivessem parado lá ou reformulassem a franquia a cada jogo num intervalo de uns 4 anos seria lindo. Dark Souls parece estar escolhendo a primeira opção.

        • Eu joguei apenas os dois primeiros jogos da franquia, em breve devo jogar o Brotherhood. E AC2 tá longe da qualidade de Dark Souls.

          E existem diferenças entre todos os jogos da série, em questão de mecânicas e lore, que pra mim justificam a existência das sequências.
          Em Demon Souls temos a maior importância dos tipos de danos, mecânica de HP pelas ervinhas, histórias mais fechadas em cada uma das archstones, atributos com influências diferentes.
          Dark Souls já tem os Estus Flasks, sem um hub como era o Nexus, level através da bonfire, NPCs mais espalhados pelo mundo.
          Enfim, cada um tem mudanças um tanto quanto significativas pro combate do jogo.

  3. Com relação ao reembolso do Steam, é bom ressaltar q Origin já faz isso faz um tempo. Eles chamam de “Grande garantia de jogos”. Se eles mantém isso a tanto tempo é porque está funcionando, então tem tudo pra funcionar no Steam tbem. Mesmo porque vc paga pra depois ser reembolsado, não acho que vai ter muita gente fazendo isso pra jogar só um determinado tempo do jogo e depois devolver.

    • Mas o Origin não tem jogos indies e curtos como a Steam, então acho que não é comparável assim.

      • Isso é verdade, mas pro Steam ter lançado esse sistema, eles devem (Ou pelo menos deveriam) ter um esquema pra tratar esses casos. É q no cast ficou meio como se a Valve tivesse inovado pra caramba e esse sistema fosse apocalíptico, só quis dizer q existem sistemas similares e q (pra mim) isso pode sim dar certo .

        • Ah tá, ainda não terminei de ouvir. Mas acho que até o GoG já tinha algo assim.

  4. E lá vou eu, verme de podcast, ver qual é a desse Mimimi. Esvaziar lista de podcasts pra mim tá sendo uma luta sem fim 😛

  5. Deixa eu começar meu comentário com um depoimento direcionado ao Salimena:
    o Mimimi é um dos meus podcasts favoritos… tem alguma bruxaria nele que me impede de tirar todos os episódios do celular (menos os de Breaking Bad pq eu ainda espero conseguir ver a série um dia) e me faz ouví-los volta e meia… e não importa o fato de que eu quase posso recitar alguns episódios: eu SEMPRE dou risada de novo.
    #voltaMimimi

    Agora vamos ao SAC…

    Cara, Dark Souls 3………… eu fico muito dividido com relação a esse jogo… o meu lado fanboy está gritando dentro de mim e está louco pra colocar as mãos nesse jogo… mas mesmo assim, esse lado está preso na jaula da “”””decepção””” que foi o Dark Souls 2 (já estou me preparando pra discussão que vai rolar nos comentários sobre DS2 ser ótimo ou não… mas já adianto: adoro Dark Souls 2… mas é oq menos gosto da série…). Confesso que na época, fui uma vítima do hype absurdo… cheguei a cogitar a possibilidade de fazer pre-order da edição de colecionador e comprar uma normal no lançamento só pra aproveitar o zeitgeist. Depois de alguns dias jogando, fiquei feliz por não gastar uma grana nisso…
    O que mais me preocupa no Dark Souls 3 é o tempo de desenvolvimento… quando surgiu o primeiro rumor sobre o jogo estar na E3 e ter o Miyazaki envolvido no jogo, eu pensei: “ahh eles devem botar o logo no telão e dizer que a expectativa de lançamento é no mínimo pro início de 2017…”. Ouvir que o jogo pode ser lançado em 2016, gera uma expectativa ruim pra mim… se as screenshots e as informações vazadas forem minimamente verdadeiras, não tem como ter o Miyazaki envolvido… o cara é presidente da From e cuidou do Bloodborne… acredito que o Japão ainda tenha 24h no dia, então acho muito improvável que o Hidetaka tenha dado a visão e a filosofia dele pra esse novo jogo…
    Outro detalhe: queria ver uma outra temática pro jogo… podiam dar um tempo do medieval fantástico ocidental e partir pra uma outra coisa… sei lá, algo mais oriental… algo puxado pra uma mitologia budista ou hindu (estilo Asura’s Wrath ou Shurato)… ou até mesmo egípicio. Ou pira completamente e faz algo futurista/espacial…

    Resumindo: vou jogar até platinar e, provavelmente, adorar Dark Souls 3. Mas vou sem hype e esperando que seja o último Souls.

  6. O finado Zeebo usava sim uma plataforma mobile como base, mas não era android, era uma bem mais obscura chamada brew.

  7. Estes gráficos do fallout tão bem +ou- heim…Depois do witcher acho que o CEO da bethesda deveria fechar as portas da empresa e executar um Harakiri no escritório

  8. Esse Dark Souls 2, só me dá trabalho.

    Primeiro: Dark Souls 2 é EXCELENTE.
    Ele é mais fraco que o primeiro Dark Souls, assim como TODO OUTRO JOGO DO MUNDO, beijos.
    Sobre os problemas, claro que ele tem alguns problemas. Por exemplo, a tocha que é um sistema bem bosta. Eles te obrigam ela a usar num lugar muito merda de descobrir e essa é a única utilidade dela. Eles foram muito covardes com a iluminação e Bloodborne provou que era possível fazer isso.
    O Lore também é o mais fraco da série, mas ainda assim tem NPCs e histórias muito interessantes.
    O teleporte livre da bonfire…

    Ele também tem um pacing muito estranho em alguns momentos, mas nada que atrapalhe tanto.
    Agora, a maioria dos chefes ser humanoide tá longe de ser um problema, as melhores lutas da série são contra humanoides (Sim, tem lutas FODAS que são contra outros tipos de criaturas). E nesse jogo temos um cartel de chefes excelente, Avaa, Ruin Sentinels (Não agem como a maioria dos humanoides.), Fume Knight, Sir Allone, Darklurker (Não funciona como uma batalha como humanoide padrão também.), Smelter Demon, The Rotten, Velstadt, Sinh, Ivory King.
    O jogo tem muitos outras batalhas também muito boas, e algumas fraquinhas.
    O maior problema do jogo é ser comparado com seus colegas de série, que são jogos excepcionais.
    Além disso, disparado o melhor multiplayer da série. E sobre os DLCs, tal como o primeiro jogo, é a melhor parte pra mim.

    Desculpe pelo comentário gigante, e excelente podcast.

    • Vamos aos pontos que eu não gosto no Dark Souls 2,mesmo sendo um jogo bom

      Meu Problema não é exclusivamente com o fato deles serem humanoides,meu problema é que eles parecem ter focado mais em ter batalhas que sejam difíceis e não necessariamente boas e essa dificuldade meio burra parte muito do principio de ´´MAIS É MELHOR´´,como o Rat Authority em que ao lutar com ele parece uma reedição da luta com o Sif só que com minions que te causam poison

      Isso acontece em outras lutas como a Gargulas de Belfry,mais porém não necessariamente melhor

      Os Dragonryder tbm são bem ruins como chefes,tu nunca tem uma noção exata de quando o arqueiro irá te atacar logo tornando todo o ato de ´´administrar´´ os dois extremamente chato já que tu tem que fica andando de um lado para o outro da arena pra tentar ´´enquadra-los´´ ao mesmo tempo na camera (seria facilmente resolvido se no design de som deixassem dicas de quando o arco está armado mais em evidencia já que trilha sonora a suprime)

      No caso dos Thrones Watcher e Defender a luta é feita para que você só possa atacar em segurança quando os dois tiveram terminado seu combo ao mesmo tempo,porém como isso é raro e a vida deles é relativamente grande,a luta se torna num exercício de paciência

      Fora que muitos chefes tem o mesmo padrão de ataque,uma ataque mais lento que parte de cima da cabeça dele(inclusive a maior parte dele te persegue em 360 graus até o final não importa a sua posição geográfica na luta) e um combo de dois ou 3 hits mais rapidos

      enfim tem mais tretas que tenho até mesmo com o próprio game design,mas to com preguiça de digitar o resto hahaha

      • Do mesmo jeito temos Dark Souls algumas batalhas bem fraquinhas como é o caso de Bed of Chaos, Ceaseless Discharge e Pinwhell que são chefes bem dispensáveis.

        Pra mim ter algumas Boss Battles inferiores (Ainda acho todas essas Boss Battles citadas melhores que muita Boss Battle por aí) não acho que isso diminua tanto a qualidade do jogo.

        Entendo que em alguns pontos eles erraram mesmo a mão, mas não acho que é nada que deixe o jogo tão inferior assim como vejo a galera falando.

        E esse padrão de golpes ainda é diferente o suficiente pra você ter que tomar estratégias diferentes em cada luta. Mesmo achando que esse padrão não se repete tanto assim.

        O problema que sinto em algumas lutas é que o jogo aparenta querer realmente que você enfrente um chefe x ou y com alguém te ajudando, por isso tenta forçar a barra.

        Eu creio que com o feedback que eles devem ter recebido, provavelmente eles vão evitar o que causou mais problemas no DS2 pra poder entregar o terceiro com selo Bloodborne de qualidade.

        PS: Outra coisa que acho que é feita melhor nele é ter a combinação dos Estus com as pedrinhas de cura, faz você ter um leque maior de estratégia na hora de gerenciar o HP.

        • Não acho que as boss battles que vc citou são dispensáveis. O defeito da Bed of Chaos é ser um desafio de plataforma num jogo que não é feito pra isso, Ceaseless Discharge tem design, lore e significado além de ser um ótimo exemplo de como é o jogador que define a dificuldade do jogo pelo modo como encara os desafios e Pinwheel é só um inimigo mais complicadinho que não dá respawn onde o maior desafio é a área (ainda mais considerando que o fator dificuldade-recompensa é maior quando o jogador tenta encará-lo mais cedo no jogo). Acho que o único boss que realmente considero dispensável no primeiro DS é o Demon Firesage (e acho isso principalmente pq é só uma skin diferente de um outro chefe).

          Agora, o DS2 é um desfile de bosses ridículos… e quando são legais, são mal aproveitados.

          Ridículos: O Dragonrider é patético… daria muito mais valor a ele se tivesse menos HP e fosse um inimigo comum do jogo. Royal Rat Authority e Vanguard, Skeleton Lords, Belfry Gargoyles, Freja, Prowling Magus & Congregation sofrem do problema de encher de inimigos que o Lucas mencionou (tem o Executioner’s Chariot que faz isso tb mas acho que faz de uma forma mais legal). Smelter Demon tem um visual genérico e é irritante por conta do hitbox zoado. Old Iron King é genérico e é tão fácil que não é digno de ser um dos 4 grandes do início do jogo. Nashandra chega a ser uma ofensa quando vc para pra pensar que é o último boss ¬¬

          Mal Aproveitados: Throne Defender e Watcher é uma tentativa de recriar O&S… seria mais bem executada se eles tivessem mais padrões de ataque e não existisse o buraco na arena. Ruin Sentinels tinha muito potencial mas gostaria de ver algo como o Shadows of Yharnam do BB… o fato dos três serem iguais dá uma brochadinha. Demon of Song, The Rotten, Covetous Demon e Mytha são bem legais, principalmente no design, mas são tão fáceis que dá pena (no caso da Mytha, odeio o lance da priscina veneno na arena e drenagem feita queimando o moinho ¬¬). A Lost Sinner é bem legal tb mas sofre com o hibox zoado tb e o lance da luta no escuro é maneiro mas tb dá a impressão de que só existe pra dar uma dificultada artificialmente.

          Mas chega de falar mal dos bosses… vamos valorizar os bons:
          ADORO o Flexile Sentry… se lançassem um action figure dele, eu compraria… pra mim, ele é o chefe com mais inspiração do jogo. Gosto do Looking Glass Knight e sua mistura de combate físico e magia elétricas (se ele estivesse no lugar do Throne Defender, teríamos um novo O&S e uma boss battle digna de final de jogo). O Darklurker é tão foda que merecia até uma vaguinha no DS1.

          Outros pontos que valem mencionar:
          – ODEIO o fato da esquiva ter um atributo atrelado diretamente a ela.
          – ODEIO a quantidade desnecessária de inimigos (tenho vontade vomitar sempre que lembro da sala antes do Velstadt)
          – ODEIO o fato de que em muitos bosses não é possível dar uma corrida entre a bonfire e a boss room sem enfrentar ninguém ou sofrer dano.
          – ODEIO o teleporte entre bonfires desde o início.
          – AMO o esquema das curas com Estus + pedras (apesar de que queria, pelo menos, começar com 3 Estus)
          – Gosto do multiplayer, tanto coop quanto pvp.
          – Gosto muito do dual wielding, apesar de que acho meio desequilibrado.
          – Gosto de ter mais slots de armas e anéis.

          Enfim, Dark Souls 2 é muito bom mas vacila… e vou finalizar com o meu top Souls:

          DkS > BB ≈ DeS > DkS2

          • Não são Boss Battles dispensáveis, são Boss Battles ruins. Ceaseless Discharge é uma luta de merda. Bed of Chaos não é nem uma luta. Pinwheel é mais uma luta fraca. Todas que citeis são Boss Battles ruins.

            Eu acho o primeiro encontro com o Dragonrider
            uma luta legal, você pode ou não ter levantado as plataformas, e é uma
            batalha mais competente que as 3 que citei.

            Agora sobre as lutas com um mob de inimigos:
            Royal Rat Vanguard foi a primeira que encontrei, e achei legal, uma luta diferente da maioria das lutas da série até o momento.
            Royal Rat Authority realmente é uma Boss Battle em que erraram a mão.
            Skeleton Lords faz diferente de Royal Rat Vanguard, você tem uma série de inimigos diferentes, é uma batalha ok, ainda acho diferente o suficiente.
            Belfry Gargoyles realmente é Bell Gargoyles. Mas é uma batalha legal, infelizmente quase igual a anterior, a maior quantidade nessa batalha mal interfere.
            Freja pra mim é uma batalha que encher de inimigos não tem tanto problema, achei que foi uma batalha já pensada pra ter as aranhas ali.
            Prowling Magus & Congregation é ruim mesmo, repete o conceito de Skeleton Lords.

            Não vejo problema algum no visual do Smelter Demon. Acho bem legal. E o hitbox do jogo me incomodou bem menos do que vi o povo reclamando.

            Old Iron King é uma batalha fraca mas num cenário interessante. Acho que ele ser fraco não é algo que justifica ou não ser um dos 4 grandes. Podia ser melhor sim.

            Com o novo patch tem um chefe final diferente, mas temos que concordar que as batalhas finais dos antecessores não eram tão desafiadoras.

            Throne Defender e Watcher são chefes que curti, mas vejo claramente o erro no design da luta.

            E Ruin Sentinels é excelente, a batalha contra o primeiro é totalmente diferente da batalha que você tem com os outros dois. O primeiro tem um moveset bem mais limitado e focado no combate de curta distância. Acho uma boss battle muito foda.

            Demon of Song e The Rotten pra mim não são tão fáceis assim. Se não me engano, um hit do Demon of Song quase me matou. E The Rotten tem um cenário que também não facilita pro jogador.

            Covetous é de chorar, uma péssima Boss Battle.

            Mytha tem design legal, luta legal, mas O VENENO DEPENDER DA TOCHA É UMA MERDA.

            Não senti em nenhum momento problema de Hitbox com Lost Sinner, com Smelter, até que senti um pouco, mas com Lost Sinner, zero.

            A luta ser no escuro pra mim, deu uma ambientação muito interessante.

            Gosto demais também dos que você citou que gosta.

            Concordo sobre a esquiva, concordo sobre o teleporte desde o início, apesar de que sinto que ele serve pra suprir outro problema que é a não conexão das áreas.

            Concordo também sobre o número de inimigos exagerado em alguns poucos momentos. Velstadt realmente foi putaria. E acho que o problema de correr até o chefe é em consequência dessa quantidade de inimigos.

            E quero ressaltar que odeio os chefes da área de multiplayer do primeiro DLC e que os chefes da área de multiplayer do segundo DLC foi MUITO PREGUIÇOSO.

            Eu ainda fico com DkS > BB > DkS2 ≈ DeS
            E olha que eu amo DeS.

            Bom, adoro ter essas discussões mais a fundo sobre a série, como citado no podcast é uma das coisas que a série proporciona que mais curto, tanto essas discussões de mecânicas e chefes como as expeculações da história.

  9. Super Amibos valorizaram o preço dos Amiibos no Brasil 😀

    Esse vídeo do troll do Dark Souls 2 é bom demais hahahahha já seria engraçado ver isso em um stream, mas com a montagem que fizeram ficou hilário. Aposto que quem gravou foi o Cid do Não Salvo

    Sobre Cloverfield, concordo com o Lucas que deram uma derrapada no final quando mostraram o monstro (seria melhor ter ficado na imaginação), mas continua sendo um excelente filme!

    • Pra mim foi OK mostrarem o monstro.
      O problema é que a cena do close na cara dele demora muito, por um momento achei que ele ia falar alguma coisa.

  10. Chegando atrasado, mas chegando!
    Sobre DarkSouls III: Sabe aquele cara do guitarra flamejante do Mad Max? Sou eu no topo do Hype Train rezando pra ser verdade. Eu gostei muito de tudo que vi e principalmente das artes de cenários que parecem ser mais iluminados que nos dois primeiros. Tava cansado de caverna e buracos escuros.

    Fallout 4: Voltei a jogar o New Vegas depois de ver esse trailer do 4 hahaha Pensando em pegar o 3 pq quase não joguei e como vocês todos pareceram achar ele melhor, acho que vale reconferir. Alguém dá umas dicas de mods pra dar um up nele?

    Concordo com quem disse (ainda não lembro o nome de todo mundo que participa e nem reconheço pela voz) que remaster é uma boa. É só não ser só isso. Manda remaster e jogo novo. A Sony não pode ter acertado tanto no lançamento do PS4 pra cagar fodamente agora…

    E Marcio sempre mostrando o caixismo… Não gostava de Tomb Rider até ser mais pro lado do Xbox, dae xonou de vez. Tô só observando, senhor Barrios =p

    • Hauhauhua, vou fazer o advogado do diabo aqui, mas o Márcio sempre curtiu o Tomb Raider pós reboot! Ficou maluco na época que saiu e nem era exclusivo da caixa ainda.

      Eu estou ensaiando jogar o Fallout Tactics no PC. Comecei a fazer os tutoriais ontem e achei menos zoado do que pensei que iria achar – a jogabilidade do 1 é MUITO ruim, o que me afastou dos outros…

      E sobre os remakes, fui em que disse 🙂

      • O Tatics e os dois primeiros eu nunca joguei. Meu contato com a série começou no 3, que joguei no meu finado 360 antes dele dar 3RL e depois no New Vegas que peguei numa promo do Steam. Nunca terminei nenhum dos dois, mas gosto muito da ambientação. E a ambientação desse 4 tá parecendo algo de fazer babar. Não reclamo dos gráficos, só quero uma ferramenta de criação de personagem boa (pq sou desses de ficar 2h fazendo personagem).

  11. Uma das coisas mais bacanas do reboot de Tomb Raider e que mais simboliza o novo enfoque na série está na própria capa.
    http://1000posts.com/wp-content/uploads/2015/01/tomb2.jpg

    Em parte nenhuma da silhueta da Lara a gente vê destaque em contornos femininos como seios, cintura, bunda ou quadril… até mesmo a pose dela está bem longe de ser sexualizada, com os ombros posicionados para cima e para frente, sugerindo estar num ambiente frio e hostil. Normalmente as mulheres são colocadas com os ombros para trás, num movimento de projetar o busto para a frente, vide qualquer poster da Viúva Negra.

      • Sei lá, pessoas gemem de dor quando estão feridas. Não fiquei excitado quando ela lanhava a perna em alguma armadilha. Porém, a atriz que dublou honestamente foi bem fraca mesmo. Acho que foi só má qualidade, não má intenção. Tem uma lei/lâmina aí que não lembro o nome que fala sobre isso.

        • Tenta ouvir os gemidos sem ver a cena, é muito agressivo, acho que foi no godmodepodcast que ouvi essa parte antes de ver o vídeo, e sem ele parece que tiraram o áudio de um filme porno.

          • AInda não supera os gemidos das mulheres de Destiny! hahahaha!

            Minha esposa diz que prefere até jogar com homem de tão incomodos que são os gemidos da caçadora dela.

          • Pois é, a atriz parecia que estava em outra sintonia na dublagem, não combinou com a personagem nem com a situação. Decididamente a pior parte do jogo. Mas ainda não acho que foi intencional.

  12. Vcs iam me xingar mto ao saber que nunca joguei um fallout e que, por isso, não me empolguei nem um pouco com o trailer do 4?

  13. To ouvindo atrasado, mas só alguns pontos:

    – Shadow of Mordor tem sistema Nemesis na geração passada como em todas as outras versões. Essa é a típica mentira que foi dita tantas vezes que virou verdade. Mas o jogo é uma merda, framerate cagado, textura horrorosa, som picotando e atrasando. Enfim, é um jogo bem ruim, mesmo tendo o Nemesis 😀

    – Assim como o Márcio, joguei o Tomb Raider antes do Uncharted 2 (joguei o primeiro antes) e também fiquei nessa de que é um bom jogo, mas…

    – Só lembrando que o povo que vende no ML pelo preço mais baixo é porque sonega imposto. Inclusive, esse dias pra trás um cara que tem uma loja de games aqui na cidade foi preso por receptar mercadoria contrabandeada (no caso, uma porrada de PS4) 😛

    – Acho OK esses jogos remastered, estilo esses 3 Uncharted, o Halo Collection e tal. O foda é DMC, God of War, Tomb Raider e outros vendidos por 40 dólares.

  14. Concordo com o Márcio, existe muito mimimi no Dark Souls 2, e engraçado que quem mais reclama se vc for ver é quem tem centenas de horas de jogo. Desculpa ae, mas ninguém joga por tanto tempo um jogo ruim, eu quando pego um jogo que acho ruim não passo de 2 horas no máximo. Aposto que se DS2 fosse exatamente o mesmo jogo, mas tivesse o nome do Myazaki como diretor, as mesmas pessoas iriam amar. É um jogo com falhas, mas ainda assim um ótimo jogo, e muito melhor que as tentativas de clone como Lords of the Fallen. Bloodborne tem a assinatura do Myazaki, mas vamos lembrar que ainda assim é um jogo cheio de falhas, longe de ser perfeito. DS1 e Demons ainda são os melhores Souls like.

  15. Velho, tem momentos que eu tenho certeza que o Jone vai morrer sem ar enquanto fala. rsrsr

  16. Pingback: Viagra uk
  17. Pingback: Viagra vs cialis
  18. Pingback: Generic cialis
  19. Pingback: Cialis for sale
  20. Pingback: Viagra from canada
  21. Pingback: Buy cialis
  22. Pingback: buy levitra
  23. Pingback: viagra
  24. Pingback: buy viagra online
  25. Pingback: generic viagra
  26. Pingback: canada pharmacy
  27. Pingback: drugstore online
  28. Pingback: buy cialis
  29. Pingback: cheap cialis
  30. Pingback: drugstore online
  31. Pingback: pharmacies
  32. Pingback: we-b-tv.com
  33. Pingback: hs;br
  34. Pingback: tureckie_serialy
  35. Pingback: watch
  36. Pingback: HD-720
  37. Pingback: 2020
  38. Pingback: Video
  39. Pingback: amoxicillin
  40. Pingback: Watch TV Shows
  41. Pingback: casino
  42. Pingback: serial 5
  43. Pingback: cerialest.ru
  44. Pingback: serial
  45. Pingback: youtube2019.ru
  46. Pingback: movies
  47. Pingback: bofilm
  48. Pingback: 1 seriya
  49. Pingback: topedstoreusa.com
  50. Pingback: hqcialismht.com
  51. Pingback: genericvgrmax.com
  52. Pingback: гдз н
  53. Pingback: гдз
  54. Pingback: canpharmb3.com
  55. Pingback: гдз
  56. Pingback: genfio.com
  57. Pingback: fioricet2020.com
  58. Pingback: 1plus1tv
  59. Pingback: human design
  60. Pingback: dizajn cheloveka
  61. Pingback: human-design-space
  62. Pingback: koma 2020
  63. Pingback: The-Gentlemen
  64. Pingback: vk 2020
  65. Pingback: DSmlka
  66. Pingback: viagra
  67. Pingback: viagra online
  68. Pingback: astrolog
  69. Pingback: generic cialis
  70. Pingback: kinoxaxru.ru
  71. Pingback: strelcov 2020
  72. Pingback: online pharmacy
  73. Pingback: Beograd film 2020
  74. Pingback: psyhelp_on_line
  75. Pingback: coronavirus
  76. Pingback: PSYCHOSOCIAL
  77. Pingback: film doktor_liza
  78. Pingback: djoker film
  79. Pingback: canadian pharmacy
  80. Pingback: generic viagra
  81. Pingback: buy viagra online
  82. Pingback: viagra generic
  83. Pingback: generic viagra
  84. Pingback: t.me/psyhell
  85. Pingback: bitly.com
  86. Pingback: viagra 100mg
  87. Pingback: viagra price
  88. Pingback: viagra coupon
  89. Pingback: otc viagra
  90. Pingback: cialis
  91. Pingback: cialis online
  92. Pingback: cialis 5mg
  93. Pingback: buy generic cialis
  94. Pingback: rlowcostmd.com
  95. Pingback: generic viagra
  96. Pingback: bitly
  97. Pingback: sildenafil generic
  98. Pingback: pharmacy online
  99. Pingback: cialis generic
  100. Pingback: buy propecia
  101. Pingback: cbd products
  102. Pingback: gusmeasu.com
  103. Pingback: dom 2
  104. Pingback: buy levitra online
  105. Pingback: zoom-psykholog
  106. Pingback: zoom-viber-skype
  107. Pingback: erection pills
  108. Pingback: Vratar
  109. Pingback: Cherkassy 2020
  110. Pingback: moskva-psiholog
  111. Pingback: batmanapollo.ru
  112. Pingback: dom2-ru
  113. Pingback: Tenet Online
  114. Pingback: cialis coupon
  115. Pingback: psy psy psy psy
  116. Pingback: krsmi.ru
  117. Pingback: like-v.ru
  118. Pingback: CFOSPUK
  119. Pingback: MAMprEj
  120. Pingback: fgu0ygW
  121. Pingback: akmeologiya
  122. Pingback: dizain cheloveka
  123. Pingback: human-design-hd
  124. Pingback: batmanapollo
  125. Pingback: tsoy
  126. Pingback: 44548
  127. Pingback: 44549
  128. Pingback: hod-korolevy-2020
  129. Pingback: HD
  130. Pingback: 158444
  131. Pingback: 38QvPmk
  132. Pingback: buying an essay
  133. Pingback: matrica-film
  134. Pingback: dzhonuikfilm4
  135. Pingback: history essay help
  136. Pingback: thesis titles
  137. Pingback: 1444
  138. Pingback: cheap tadalafil
  139. Pingback: cialis for sale
  140. Pingback: cialis online
  141. Pingback: uk pharmacy
  142. Pingback: cleantalkorg2.ru
  143. Pingback: 232dfsad
  144. Pingback: Pilex
  145. Pingback: viagra
  146. Pingback: join vk
  147. Pingback: vk login
  148. Pingback: svaty—7—sezon
  149. Pingback: svaty 7 sezon
  150. Pingback: svaty 7
  151. Pingback: order cialis 20mg
  152. Pingback: tik tok
  153. Pingback: orange cialis
  154. Pingback: clubhouse invite
  155. Pingback: img
  156. Pingback: img1
  157. Pingback: online thesis help
  158. Pingback: magic essay writer
  159. Pingback: 666
  160. Pingback: help dissertation
  161. Pingback: cialis brand 20 mg
  162. Pingback: cialis order
  163. Pingback: The Revenant
  164. Pingback: 00-tv.com
  165. Pingback: 2021
  166. Pingback: D4
  167. Pingback: 777
  168. Pingback: ED Trial Pack
  169. Pingback: link
  170. Pingback: Tadacip
  171. Pingback: 4569987
  172. Pingback: cialis on li
  173. Pingback: news news news
  174. Pingback: psy
  175. Pingback: psy2022
  176. Pingback: projectio-freid
  177. Pingback: kinoteatrzarya.ru
  178. Pingback: topvideos
  179. Pingback: Ukrainskie-serialy
  180. Pingback: site
  181. Pingback: kamagranow cialis
  182. Pingback: top
  183. Pingback: chelovek-iz-90-h
  184. Pingback: podolsk-region.ru
  185. Pingback: bender na4alo 2021
  186. Pingback: blogery_i_dorogi
  187. Pingback: chernaya vodova
  188. Pingback: 66181
  189. Pingback: Porno
  190. Pingback: vechernyy urgant
  191. Pingback: ukraine
  192. Pingback: A3ixW7AS
  193. Pingback: KremlinTeam
  194. Pingback: medunitsa.ru
  195. Pingback: kremlin-team.ru
  196. Pingback: psychophysics.ru
  197. Pingback: Suicide Squad 2
  198. Pingback: psiholog
  199. Pingback: alcohol and viagra
  200. Pingback: lexapro half life
  201. Pingback: Duna 2021
  202. Pingback: 1
  203. Pingback: ivermectin drench
  204. Pingback: aabbx.store
  205. Pingback: ne-smotrite-naverx
  206. Pingback: arrogant
  207. Pingback: Dead-Inside
  208. Pingback: cialis buy india
  209. Pingback: natural viagra
  210. Pingback: free trial viagra
  211. Pingback: setcialito.com
  212. Pingback: 3rpUI4X
  213. Pingback: uliocx
  214. Pingback: 34tfA26
  215. Pingback: 3J6w3bD
  216. Pingback: 3GrvxDp
  217. Pingback: 3rrZhf7
  218. Pingback: 3L1poB8
  219. Pingback: my-vse-mertvy-2022
  220. Pingback: z.globus-kino.ru
  221. Pingback: yutub
  222. Pingback: canada pharmacy
  223. Pingback: northwestpharmacy
  224. Pingback: canada rx
  225. Pingback: canada rx
  226. Pingback: fwervs.gumroad.com
  227. Pingback: buy cialis usa
  228. Pingback: filmfilmfilmes
  229. Pingback: gRh9UPV
  230. Pingback: canadian pharmacy
  231. Pingback: kerbnt.flazio.com
  232. Pingback: 9-05-2022
  233. Pingback: TopGun2022
  234. Pingback: online pharmacy
  235. Pingback: Xvideos
  236. Pingback: XVIDEOSCOM Videos
  237. Pingback: hekluy.ucraft.site
  238. Pingback: ivanesva
  239. Pingback: canada rx
  240. Pingback: aonubs.website2.me
  241. Pingback: Netflix
  242. Pingback: FILM
  243. Pingback: designchita.ru
  244. Pingback: YA-krasneyu
  245. Pingback: design-human.ru
  246. Pingback: designmsu.ru
  247. Pingback: vkl-design.ru
  248. Pingback: irida-design.ru
  249. Pingback: psy online
  250. Pingback: canadian drugs
  251. Pingback: uels ukrain
  252. Pingback: kwersv.proweb.cz
  253. Pingback: DPTPtNqS
  254. Pingback: qQ8KZZE6
  255. Pingback: D6tuzANh
  256. Pingback: SHKALA TONOV
  257. Pingback: sdtyli.zombeek.cz
  258. Pingback: kwsde.zombeek.cz
  259. Pingback: 3NOZC44
  260. Pingback: 01211
  261. Pingback: tor-lyubov-i-grom
  262. Pingback: film-tor-2022
  263. Pingback: hd-tor-2022
  264. Pingback: hdorg2.ru
  265. Pingback: Psikholog
  266. Pingback: netstate.ru
  267. Pingback: canada pharmacies
  268. Pingback: bit.ly
  269. Pingback: canada pharmacy
  270. Pingback: lwerfa.iwopop.com
  271. Pingback: bucha killings
  272. Pingback: War in Ukraine
  273. Pingback: canadianpharmacy
  274. Pingback: stats
  275. Pingback: Ukraine-war
  276. Pingback: gidonline
  277. Pingback: agrtyh.micro.blog
  278. Pingback: web
  279. Pingback: film.8filmov.ru
  280. Pingback: kwsedc.iwopop.com
  281. Pingback: canadian pharmacy
  282. Pingback: lawert.micro.blog
  283. Pingback: canadianpharmacy
  284. Pingback: filmgoda.ru
  285. Pingback: rodnoe-kino-ru
  286. Pingback: buy cialis online
  287. Pingback: stat.netstate.ru
  288. Pingback: buy cialis cheap
  289. Pingback: buy cialis cheap
  290. Pingback: buy generic cialis
  291. Pingback: sY5am
  292. Pingback: buy cialis germany
  293. Pingback: buy cialis uk
  294. Pingback: kwenzx.nethouse.ru
  295. Pingback: canadian pharmacy
  296. Pingback: buy viagra 25mg
  297. Pingback: buy viagra germany
  298. Pingback: Dom drakona
  299. Pingback: JGXldbkj
  300. Pingback: aOuSjapt
  301. Pingback: ìûøëåíèå
  302. Pingback: psikholog moskva
  303. Pingback: buy viagra
  304. Pingback: Dim Drakona 2022
  305. Pingback: buy viagra online
  306. Pingback: TwnE4zl6
  307. Pingback: drugs for sale
  308. Pingback: psy 3CtwvjS
  309. Pingback: lalochesia
  310. Pingback: buy generic viagra
  311. Pingback: buy viagra germany
  312. Pingback: film onlinee
  313. Pingback: canada pharmacies
  314. Pingback: facts stromectol
  315. Pingback: 3qAIwwN
  316. Pingback: ivermectina dosis
  317. Pingback: video-2
  318. Pingback: sezons.store
  319. Pingback: ivermectin
  320. Pingback: psy-news.ru
  321. Pingback: 000-1
  322. Pingback: 3SoTS32
  323. Pingback: 3DGofO7
  324. Pingback: canada rx
  325. Pingback: drugs for sale
  326. Pingback: canadian rx
  327. Pingback: cialis from canada
  328. Pingback: canadian drugs
  329. Pingback: rftrip.ru
  330. Pingback: cialis from canada
  331. Pingback: dolpsy.ru
  332. Pingback: canadian pharmacy
  333. Pingback: dose of stromectol
  334. Pingback: kin0shki.ru
  335. Pingback: 3o9cpydyue4s8.ru
  336. Pingback: ivermectina
  337. Pingback: mb588.ru
  338. Pingback: ivermectin dosage
  339. Pingback: newsukraine.ru
  340. Pingback: edu-design.ru
  341. Pingback: tftl.ru
  342. Pingback: ivermectina dosis
  343. Pingback: stromectol india
  344. Pingback: brutv
  345. Pingback: buy stromectol uk
  346. Pingback: site 2023
  347. Pingback: canadadrugs
  348. Pingback: canadian drugstore
  349. Pingback: pharmacy

Comments are closed.