SAC EXTRA 01 – Mad Max: Fury Road

Márcio, Jone, Bonatti, Lucas e o patrão Felipe Pimentel, discutem sobre o filme Mad Max: Fury Road.

SPOILERS do início ao fim, portanto ouça por sua conta e risco.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Crítica escrita pelo Lucas Pires sobre Mad Max: Fury Road.
– Assista Juízo Final (Doomsday) no Netflix.
– Trailer do jogo de Mad Max.
– Algumas artes do storyboard de Mad Max: Fury Road.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone
  • Vocês tão me entregando conteúdo de qualidade como nunca vi na vida alguém entregar.

  • Felipe Pimentel

    Ouvi falar que ficou melhor que o Nerdcast…

    • Paolo Pestalozzi Cezar

      Deram algumas informações extra que nao tinha no NC que foi bacana pra entender mais os filmes, mas eu achei que a discussão desse SAC podia ter se alongado mais, achei que falariam um pouco mais sobre cada cena…

      • Felipe Pimentel

        Te confesso que também senti isso, Paolo… mas como estávamos soltos (sem pauta) e com um limite de tempo pra gravar, acabou ficando muita coisa de fora.

        • Paolo Pestalozzi Cezar

          Entendi. Mas fica como uma crítica construtiva para programas vindouros =)

  • Felipe Pimentel

    Acabei de reparar uma coisa vendo o trailer do jogo:

    O Max do jogo tinha uma família: uma mulher e UMA FILHA… então talvez o que eu disse no cast sobre Max do Fury Road não ser o mesmo Max dos 3 primeiros filmes pode ser a verdade… sem contar o fato de que nos outros filmes, o volante dos carros era na direita (Austrália) e nesse filme (e no jogo) os carros têm a direção na esquerda… então pode se tratar de um outro Max num lugar completamente diferente do mundo…

    Obrigado pela atenção e #chupaNerdcast

  • Julio Cesar Bezerra De Boni

    Eu não cheguei a ouvir esse áudio pq não vi o filme ainda, mas achei mto dahora essa ideia de SACs extras sobre temas mais específicos. A presença dos patrões nos podcasts curti pra caramba tbm, já que enrriquece mais a discussão dos temas 😀
    PS: Aguardo ancioso pelo podcast assim de star wars no final do ano

    • Irá rolar, pode ter certeza! E parece que os meninos estão preparando um de Witcher 3 aí, fique ligado!

  • Alex Amaro

    Pra mim, Furiosa foi a melhor personagem ^^

    • Concordo.
      E, diferente de muita gente, não vejo isso como algo negativo…. vejo muita gente falando que é um filme dela e não do Mad Max, acho bobagem…. o nome Mad Max remete a todo o universo e não somente ao personagem.

  • Vim conhecer o super amibos e gostei bastante, já assisti este filme 2x no cinema e vou ver na terceira

    Só não estou mais feliz pq estou a 5 dias sem defecar e estou com medo do meu intestino ter rompido…temo chegar em valhala cagado

    • Agora ouvi o cast todo…adorei, estou absorvendo tudo de madmax que me jogam na cara….preciso de mais

    • Boa sorte com seu intestino 🙂

  • Walace Freitas

    Excelente podcast, continuem assim. Quanto ao spray de cromo acredito q faça parte da mitologia deles, algo mais ou menos similar as moedas de prata nos olhos dos mortos na mitologia romana (não tenho certeza se é da romana mas sei q existe) mas com um propósito diferente. Tem um momento q o Nux fala algo sobre chegar sorrindo ao Valhalla então o spray seria tipo um sorriso brilhante para os deuses por isso q ele passa no dente. Não acho q tenha relação com a pintura de guerra da Furiosa.

  • Power Otaku-Kun

    Apesar do Marcio estar super empolgado (eu tb até que estou) com o jogo do Mad Max, acho que por causa do MGSV vai flopar bonito.

    Se eu fosse a Warner eu adiava pelo menos umas 3 semanas. Aliás, a sacada de mestre que ela podia fazer era lançar versões do jogo com o Blu-ray do filme novo incluso. Pois oras, o Xbox One e o PS4 eles são tocadores de Blu-Ray.

    Sobre o filme, não pude ver ainda (tá fácil não conseguir tempo pra ir ao cinema atualmente), mas ouvi o podcast mesmo assim. Até que não ouvi nenhum absurdo de que vai estragar o filme pra mim. Estou mais empolgado.