Super Amibos 08 – Esquadrão Chilli Beans Suicida (com Marques Zero)

Márcio, Johnny, Lucas e o convidado Marques Zero, discutem o Coringa de Jared Leto, Mass Effect 4, Mad Max, Alan Wake no PS4, Valve e os Mods e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– As reações ao Coringa de Jared Leto na internet.
– O protótipo abandonado de Alan Wake 2.
– Trailer de O Pacto (Horns) com Daniel Radcliff.
– Trailer do jogo baseado em Mad Max.
– Acompanhe as jogatinas diárias do Marques Zero no Twitch.

Seja um PATRÃO do Super Amibos \o/

34 thoughts on “Super Amibos 08 – Esquadrão Chilli Beans Suicida (com Marques Zero)

  1. De acordo com o tio Gabe, um criador de item de dota 2 faz uma média de $15.000 por ano, atualmente deve ser mais porque pode-se lançar camisas e outros produtos físicos. Um grande destaque pra uma galerinha brasileira que tem sucesso com itens lançados no jogo.

  2. Eu olho pra esse Coringa e vejo toda a sutilidade do Zack Snyder.

    • Rapaz, vai por mim e joga o 3 sem preconceito (quem reclama do final é mau-caráter haha). O 1 pra algumas pessoas realmente pode ser um jogo um pouco datado hoje na questão da jogabilidade, mas a introdução que ele faz do universo do jogo é fantástica. O 2 pra mim define como um jogo perfeito deve ser: adaptou a jogabilidade e deixou top de linha, além de manter a ambientação do primeiro e adicionar vários personagens INCRÍVEIS (Mordin, Thane, Legion, Jack, Illusive Man). E o 3 encerra com chave de ouro justamente por mostrar tanto o desfecho da história como um todo, quanto desses personagens que te acompanharam por horas e horas nos outros 2 jogos.

  3. Galera atualmente o cânone de Star Wars são os 6 filmes mais a serie animada The Clone Wars e agora a animação Rebels….Mas parece que eles querem usar alguns elementos no que vem nos próximos produtos arrumar certas coisas.Por exemplo em rebels cita uma Jedai que é mestra de alguém la que só apareceu em materiais do universo expandido mais modificados ou melhores controlados para não ter tanta coisa ruim como tinha em alguns produtos mais antigos.

  4. Concordo com o Márcio: Mass Effect é minha franquia predileta da vida (empatada com Portal). E por ter sido tão boa e impactante, eu fico preocupado com os novos rumos que a franquia vai tomar… queria que eles dessem uma continuidade pra história da primeira trilogia… acho que o André falou no DASH sobre ME3 e eu concordei 100%: a situação na qual as raças acabam a história (vou evitar comentar por conta de spoilers) é algo a ser resolvido… eu ficaria meio chateado se simplesmente dessem um salto pro futuro e dissessem pra mim o que aconteceu ali pelo codex. E se a história se passará numa época distante, isso significa que NENHUM dos personagens que eu amei vão estar na história… não sei se estou pronto pra desapegar deles =( #sddsLiara #sddsGarrus #sddsTali #sddsJack #sddsMordin #sddsThane #sddsLegion

    • Também sou mais um que tem ME como franquia da vida,ao lado da do garotinho de Hyrule. O universo que eles conseguiram criar é gigantesco (acho que até hoje não li tudo do codex) e dá pra explorar e tirar muita história dali ainda se eles souberem aproveitar bem. Quanto mais tempo eles demorarem pra fazer esse quarto jogo acabo até achando melhor haha pelo menos é garantia que vai sair algo bem polido e no mesmo nível da trilogia. Sem contar que ainda to absorvendo o final do 3 (e sim, eu gostei e achei que foi condizente com todo o desenrolar da trama).|

      SPOILER

      Por falar em final, realmente acho difícil que seja em um período próximo ao do Shepard e do ataque dos Reapers, se o lore do jogo for realmente esse que vazou. Se a história for mesmo acontecer em uma galáxia distante da Terra teria que passar muito tempo desde os acontecimentos do ME 3, já que os mass relays acabaram todos sendo destruídos e teriam que criar uma nova tecnologia pra viagens à longa distância. E pela timeline também não seria possível essa história antes do Shepard/ME 3, porque o lapso temporal entre a primeira viagem por mass relays pela humanidade (2149 CE) e os acontecimentos do ME (2183 – 2186 CE) é bem curto, acho que ficaria bem estranho qualquer coisa enfiada ali no meio. Também lembro de comentarem isso no DASH de que a situação que a galáxia da Terra ficou no final do ME 3 (isolada do resto do Universo e com todas as raças aliadas da Citadel ali) daria uma excelente ambientação pra uma continuação, mas infelizmente acho que não é nessa linha que eles pretendem seguir. Triste saber que não vai ter o Garrus =/ (melhor personagem ever dos games).

      O áudio do podcast dessa vez ficou perfeito pra mim.

      • Eu ainda acho que esse ME4 vai se passar durante os eventos do 1 e 2. Qto ao áudio finalmente acertei heheheheh o/

  5. A Bioware está por trás de vários dos meus jogos favoritos, então confio quase que cegamente nesse novo Mass Effect *rs*

    Tive alguns problemas com o Inquisition por causa das quests repetitivas… Todo cenario ficar coletando cristais no chão ou completando aqueles puzzles de constelação me deixou cansado do jogo muito rapido… Mas acho que não são quests obrigatórios, então talvez eu tivesse gostado mais do jogo se tivesse ignorado essas quests…

    Enfim, acho que vou dar uma segunda chance, ignorando essas sidequests que não tem história, que são só pra ganhar xp ou item *rs* Deve diminuir bastante as horas necessarias pra terminar o jogo também 😛

  6. Já disseram por aqui que o visual do Coringa, do Paliqsso, do Jóca, já foi revelado ser um chiste? Era só uma homenagem e no filme o Coringa Leto não vai ter tatuagens.

  7. Eu comprei Mass Effect no Origin, joguei até quase o final, daí deu um bug no meu jogo, que nem pegando saves anteriores se resolvia: que era falar com um personagem que estava invisível para dar continuidade na história, quem sabe num futuro próximo eu volte a jogar a partir do 2º (mesmo sem o carregar o save das minhas escolhas anteriores), pois eu curti muito o Dragonagem Inquisition, apesar de não ter jogado os anteriores (sim, sou desses)

    • O 2 tem uma DLC (infelizmente paga) que você consegue fazer as decisões do 1º em uma comic digital… talvez valha a pena. Eu acabei ignorando minhas decisões mesmo, mas meio que me arrependo um pouco, porque nas decisões “padrão” o Wrex estava morto e a Ashley estava viva…

  8. Caras, como eu sou gordo fdp que ainda lê mensais, eu curti muito esse visual do Coringa, acho que não vai chegar perto do Coringa do Jack Nickolson, mas deve ser melhor que aquele personagem lá do BrokeBack Montain que chamaram de Coringa, sim, não curti Cavaleiro das Trevas como a internet e acho Begins infinitamente melhor.

    P.S.: Márcio, esquadrão suicida não reúne os maiores vilões do Batman pelo contrario em sua maioria são vilões de segunda linha que muita gente não faz ideia de quem seja

  9. Querem markting da mulher, ai fazem marketing da mulher ai a PORRA das feminsitas choram, ”obejetificando a mulher e mimimimimi” a mongolice é DELAS, as empresas só tentam se defender dessas doentes. Viuva negra aparece até demais.
    e SIM estamos regredindo com essa droga de feminismo.

  10. Só uma coisa, o Johnny ta maluco falando que o pai do super homem é o birdman. Quem faz o Birdman o Michael Keaton e quem faz o pai do Clark Kent é o Kevin Bacon.

  11. Alguém me indica algum podcast com mulheres discutindo essas questões feministas?

  12. Assisti o Demolidor e gostei bastante, mas não babei por ela como a maioria. Não achei nenhuma obra-prima, nem uma obra revolucionária. Eu tenho algumas ressalvas, de coisas que poderiam ter incrementado, mas não chegaram a comprometer muito a trama. Se for alguma coisa que eu só deixei passar e alguém me explicar, melhor.

    Primeiro, eu realmente não saquei o que é que o Wilson Fisk fazia para demonstrar que realmente queria melhorar a cidade (tirando uma única frase de alguma instituição que ele fazia doações), que fizesse ele ser mais do que apenas um vilão careca super perigoso que mandava na cidade e jogava esse migué na imprensa. O passado dele com os pais e o presente dele procurando uma companheira foi interessante mas não me fez minha visão dele mudar totalmente de um antagonista barra-pesada. Também não curti muito o Foggy Nelson, achei um alívio cômico meio forçado e a atuação daquele ator me incomoda. O único momento que ele foi sério eu achei ele muito dramático. Terceiro ponto, como esse pessoal vivia sem ter renda nenhuma daquele escritório? Será que o caso do assassino do boliche e a remuneração pelo silêncio da Karen sustentou eles por meses? Quarto e último ponto, o Matt jogou o cara de um prédio e o cara ficou em coma, mas matar alguém, aí sim, é passar do limite? Também não senti essa questão pesar muito pra ele, mesmo indo ver o padre com frequência.

    Fora esses detalhes, a série me segurou tranquilamente até o fim. Sobre as referências ao MCU, me disseram que eles cuspiam o tempo todo a ponto de ser chato, mas eu localizei umas quatro, duas de falas referenciando ao Thor e Capitão America, e outras duas de jornais do Ben Urich falando sobre o Hulk e a batalha de NY. Ah, será que só eu notei algumas semelhanças com o roteiro de House of Cards, como a música de abertura ou de como a trama é complexa e intrincada no início e deixam num fluxo mais livre da metade pra frente, ou de como o Wesley é igual o Doug?

Comments are closed.