Super Amibos 07 – Um Bom Momento Para Se Estar Vivo (com Ronnie Pedra)

Márcio, Johnny, Lucas e o convidado Ronnie Pedra, discutem vendas de Bloodborne, novo Guitar Hero, polêmicas de Mortal Kombat X, Star Wars, Demolidor e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Trailer de Guitar Hero Live.
– TODAS as cenas de Cassie Cage dubladas pela Pitty.
– Felice Herrig e Cassie Cage… coincidência?
– Primeira imagem de Olivia Munn como Psylocke.
– Trailer de Batman Vs Superman.
– Trailer de Star Wars – O Despertar da Força.

45 thoughts on “Super Amibos 07 – Um Bom Momento Para Se Estar Vivo (com Ronnie Pedra)

  1. Não cheguei a ouvir tudo ainda porque o pessoal acaba comentando as
    mesmas noticias que rolaram a semana como o BvS, Olivia Munn e a
    dublagem da Pitty, mas darei uma chance mais tarde. Agora acompanhando o Super Amiibos mais sériamente no site pelo menos.

    Mas
    sobre o trailer de BVS assim como todos os outros que saíram por um
    grande acaso logo após a cena do Hulk Booster e acabando esse domingo
    com o segundo trailer do Quarteto Fantástico é que foram todos na onda
    pra não perder a visibilidade. Lembrando que saiu aquele primeiro teaser
    em LOW RES safado só pra depois sair um trailer que é bem Zack Snyder,
    closes e slow motion.

    Alías falando em Star Wars e Hulk Booster,
    tive aula de pintura em lápis de cor com um cara que é fissurado em
    Star Wars, já teve até uma obra dele com Deviant of the Day que está
    fazendo uma ilustração dos vingadores também, segue o link.

    http://mario-freire.deviantart.com/art/HULKBUSTER-WIP-497176303

    http://mario-freire.deviantart.com/art/Lord-Vader-25030449

    Abraços.

    • Qual? Eu chutaria o Windwaker, mas já vi vários streams dele…

  2. Em todos os outros casts do Super Amibos aconteceu um problema com o áudio quando eu ouço pelo meu celular. O fone da direita fica cortando o som. Dá pra entender o que está sendo falado, mas incomoda um pouco. Eu testei ouvir no PC com o mesmo fone de ouvido e funciona perfeitamente. Outros podcasts que ouço também funcionam perfeitamente com o mesmo fone no mesmo celular. Esse problema só aconteceu comigo? Alguém sabe como resolver?

    Ainda não ouvi o dessa semana, mas imagino que vá rolar a mesma coisa :/

    • Que estranho, não tinhamos ouvido essa reclamação.

      Eu tive esse problema uma vez há muito tempo atrás com alguns episódios do Games on the Rocks, e da mesma forma que veio, foi embora… Qual o seu celular? Quando você ouviu pelo PC, usou o mesmo arquivo ou baixou de novo? Por onde você baixa podcasts no celular?

      • Meu celular é um Galaxy S4 Mini. Eu usei o mesmo arquivo que testei no PC, baixei ele diretamente do site e transferi pro celular via Dropbox.

    • Pois é, também tive esse problema. O áudio fica dando umas picotadas. E não é problema do fone, porque normalmente não acontece isso.
      Meu celular é um S3 Mini, baixo o podcast pelo Podcast Addict (não creio que seja problema do app, porque os outros podcasts que baixo escuto normalmente). Esse último ouvi pelo pc direto e o áudio tava show.

      • Quando eu tinha esse problema também usava um celular da Samsung, no caso um S2… Eu ouvi no meu cel hoje e foi de boas.

        Pior que não consigo imaginar o que possa ser

    • Recomendo o app Beyond Pod para Android, mas estou verificando sobre esse problema, bizarro que ouço todos no meu celular e rodam lisinhos 🙁

      • Márcio, pega os dados que você usa na exportação do arquivo (bitrate, frequência), junto com o software que você usa pra editar e posta no grupo Podcasters BR no Facebook pra ver se alguém consegue dar um help.

        Fale que alguns ouvintes com celulares Android têm reclamado desse problema com o canal direito.

        • Só vim aqui avisar que no programa 09 (o 08 ouvi pelo PC) o problema foi corrigido o/ Obrigado seus lindos!

  3. Comentário rapidinho pq tô saindo pro trabalho:
    Jone, como assim Birdman no Man of Steel??? O Birdman é o Michael Keaton e o pai do Clark é o Kevin Costner xD

  4. Concordo com o Johnny sobre o Bloodborne estar vendendo bem apenas por não se ter muitos jogos interessantes no play 4 para “roubar” parte dessas vendas, eu até estava com vontade de joga-lo, mas quando o Caio do Motherchip disse que ficou 3 dias no mesmo chefe a minha vontade passou bem rápido. Me considero hardcore, mas esse tipo de desafio para quem tem apenas 1 hora por dia para jogar não compensa.

  5. Olá, pessoas!!

    Pra começar, dica pra trocar pneus: tenham um tubo de aço, tipo daquelas piscinas de 1000L, no porta-malas do carro… assim vcs podem usá-lo junto com a chave de roda e aumentar o braço de alavanca, reduzindo absurdamente a força necessária pra girar os parafusos 😉

    Ahhhhhh Bloodborne… vamos falar desse jogo lindo de Cthulhu *_*
    Como eu cheguei a comentar com o Márcio no twitter, o que impressiona no primeiro milhão de cópias vendidas foi a sua velocidade… os dois Dark Souls chegaram a 1 milhão de cópias relativamente rápido também (levando em consideração os números do VGChartz) mas eram multiplataformas em consoles já bem estabelecidos no mercado. Bloodborne chegou como o primeiro grande exclusivo do PS4 (ok, antes tiveram o inFamous e o The Order mas nem mesmo o primeiro que é uma franquia que já vem da geração passada tem o peso – tanto positivo quanto negativo, na visão do público – dos jogos da From).
    Sobre a dificuldade do jogo, concordo que ele é a melhor porta de entrada pros jogos da “série” mas antes de chegar nela, vc tem que atravessar um quintal com 4 rottweillers famintos e 1kg de carne presa no cinto xD

    O Márcio falou que acha a Amy Adams mais ou menos… eu não concordo mas entendo. Ela é realmente muito magrinha mesmo mas como Lois ela estava espetacular…
    E gostei de terem lembrado da atriz que fez a Faora no Man of Steel… se algum dia existir uma adaptação de Mass Effect pro cinema, eu quero que ela seja a Shepard <3

    Nem quero falar sobre Star Wars… eu vi esse trailer e tive que segurar as lágrimas pq estava vendo no escritório… e agora entrarei no modo Lucas Pires e não vejo mais nada sobre o filme até o lançamento. Vou deixar o hype train partir pq hj em dia é a melhor coisa pra evitar a decepção…

    PS: Pra quem falou aí que a Kristen Stewart é uma boa atriz, esse é o principal motivo pra eu não gostar dela: https://youtu.be/1vlQd9w0w_4

    • Eu acho que ela melhorou ainda sim haha,pelo menos do Clouds Of Sils Maria e no On The Road

  6. “Agora ela (Olivia Munn) é a marida do Aaron Rodgers” – PIRES, o Lucas
    hahahhahahahhha

  7. Márcio, meu primeiro carro foi foda tbem, era um gol g2, que já tinha sido turbo, e vivia dando pane na elétrica, a ponto que só o porta-mala abria, e o carro zoava todo e não andava, levei muito azar, mas isso é por culpa de não ter pesquisado certinho e ter comprado por impulso. :V

    O Jhonny falou certo, eu acabei comprando Bloodborne por falta de outros jogos no PS4, até pq eu ‘desisti’ da série Souls.

    Also, Demolidor está muito bacana, estou no 3º episódio ♥

  8. Vamos falar de Bloodborne.
    Das vendas, fiquei muito feliz com a
    notícia das vendas. Achei o jogo espetacular, melhor coisa da geração.
    Fiquei feliz que conseguiram atingir minhas expectativas do jogo e em
    alguns pontos foram além.
    Porém não acho o jogo o melhor para alguém
    que nunca jogou a série Souls. O jogo praticamente não tem uma área de
    tutorial, diferente dos predecessores. Ele tem o primeiro boss mais
    difícil da série. Por outro lado, tem os status mais simplificados e
    número de armas reduzido. Mas ainda acho triste começar por Bloodborne,
    pois fica difícil voltar pros outros jogos da série que são mais lentos.

    Sobre Guitar Hero.
    Eu gostava demais da série, mas pra mim ela fez o mesmo que Tony Hawk. Começou bem com o primeiro, e os seguintes que tinham o mesmo espírito foram excelentes. Depois eles tocaram o foda-se. Nisso a série foi se perdendo. E vendo o que saiu desse jogo, parece aqueles Tony Hawk recentes que querem inovar e fazer algo diferente mas os fãs da série querem mesmo um jogo nos moldes do clássico.
    Eu queria um Guitar Hero bem parecido com o 2 e o 3, onde se podia jogar no controle, aquela coisa mais arcade, com aquela historia simples e engraçadinha.
    Mas eu entendo também que minha visão da série Guitar Hero é bem fora do normal.

    É isso, muito bom o podcast e no aguardo da próxima semana.

  9. Então só para complementar se fosse plagio acho que o Van Damme merece tbm por todos esses anos.
    Sobre o Hugh Jackman ele falou que vai ser o ultimo filme dele e que depois que viu o Birdman ele não queria deixar de interpretar o Wolverine.

  10. O cara não conseguir decorar um fatality do MK tem que se matar,com sla 13 anos eu sabia vários deles,essa geração ta perdida mesmo.

  11. Vamos começar a contar quantas vezes o Lucas fala “Tals” no podcast! hahahaha! Brincadeiras de lado, tô curtindo muito o conteúdo de vcs! Continuem assim!

  12. Bom cast e com temas variados. Tô louco para assistir a treta do Super v Bat e o StarWars 7.

    Só uma pergunta técnica… Quando ouço o cast o canal direito fica falhando. pensei que fosse meu fone de ouvido mas só acontece com o supermamibos. Acontece isto com mais alguém? Ouço no celular (S3, com fone original).

    • Então, isso é bem estranho pq eu sempre ouço os podcasts depois de postados no meu celular e nunca tive problema. Qual app vc usa? Recomendo o Beyond Pod no Android. Mas de qualquer maneira vou dar uma fuçada pra ver se descubro o problema.

      • Pior que uso o Beyond Pod mesmo… Apaguei o episódio do Beyond Pod e tentei ouvi-lo com streaming do aplicativo, dá na mesma.

        Ouvindo a versão na página usando o navegador(direto do celular) está tudo ok.

        Vai saber este mistério… Vou baixar novamente o episódio e ouvir com outro player para testar.

  13. concordo com o Jone, devia aparecer Easy Fatality na Tela e ainda colocar censuras com tarja preta nas partes que vão ser mutiladas.

  14. E tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals e tals .

    Porra…

    Tirando isso, o programa tá interessante e merece um incentivo no patreon.

    Pergunta sincera: Márcio, vc tem um PC que rode jogos, no mínimo, nas mesmas condições que um console da geração atual? Se sim, pq comprar jogos em console, que custam bem mais? Se não, ignore a pergunta.

  15. Gostaria de dizer ao Lucas que eu também assistia Super Patos (meu Deus, como eu AMAVA aquele desenho) e até hoje SEMPRE que ouço falar ‘Anaheim’ me lembro do desenho.

    Em tempo: o cast é foda u.u Parabéns xD

  16. Desculpa Marcio, mas o pau de selfie (e qualquer coisa relacionada à selfies) merece ser sacaneado até a eternidade.

Comments are closed.