Super Amibos 06 – Mottas Tretas

Márcio, Johnny, Bonatti e Lucas, discutem mil tretas com Ed Motta Vs BR, Mano Brown Vs Polícia, Angry Joe Vs Nintendo, HBO Vs Mulheres, Witcher 3 Vs Vida Social e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Angry Joe lava a alma desabafando contra a Nintendo.
– Comercial sobre a vaga de emprego na Netflix.
– Mr. Show, programa dos anos 90 protagonizado por Bob Odenkirk.
– Trailer INCRÍVEL de Deus Ex: Mankind Divided.
– As semelhanças entre Rembrant e Deus Ex.

Acompanhe o primeiro OUVIDORIA do SAC, nosso programa mensal de feedback e bate-papo com ouvintes:

33 thoughts on “Super Amibos 06 – Mottas Tretas

  1. Parabéns aos participantes…inclusive ao marcio. O podcast de vocês é bacana

    • Pois é, justo nesse episódio eles não colocaram o vídeo do começo da gravação. Acho que rolou uma censura ali hahahahaha

      • Essa gravação foi bem conturbada, a gente foi de manhã na casa do Márcio gravar um gameplay e depois eu e o Bonatti saímos correndo pra nossas casas pra gravar o SAC…

        Aí a conexão começou a dar vários paus – a gente quase desencanou do vídeo. Mas de qualquer forma acredito que o Márcio ainda vai editar a primeira notícia em vídeo pra soltar ainda essa semana 🙂

  2. Eu conheço essa antiga doença do Bonatti se chama “Cabaço de Ouvido”. È tipo quando uma menina é virgem e espera a hora certa e o homem certo pra tirar o seu cabaçinho. Fora isso pra ele era como se tivesse uma relação extra-conjugal.

  3. Ed Motta tava indo tão bem no começo do texto, mas do meio pro final foi só babaca.

  4. Caras, aí sim! Prefiro mil vezes que vocês discutam polêmicas e temas atuais do que majoritariamente notícias de games. Está quase um podcast Mamilos versão masculina, e eu aprovo muito isso.

    • Bom saber!
      Nosso foco está em torno do que o povo chama de “cultura pop”, e isso deve englobar sempre que possível música também – que é meio difícil ver o pessoal falando em podcasts de cinema/games/hqs.

  5. Na notícia dos “esquetes” do Netflix eu achei que era “Scat” e já tava imaginando onde que o UDR ia entrar no meio 😛

  6. Esse lance do Ed Motta pra mim tá tipo aquele boato do Didi. Acho que a comparação melhor é se alguém viesse aqui no SAC falar com o Márcio sobre o Jogabilidade.

    Sobre o Better Call Saul, achei excelente a série. E eu curti o episódio final, acho aquele era o momento em que deveria acontecer aquela transformação, não dava pra ficar segurando mais uma temporada nesse mesmo ritmo da primeira.

    • O lance do “Dr. Renato” eu acho que é só boato mesmo, que vez por outra alguém traz à tona. Eu não elimino a possibilidade dele ser babaca (é sempre uma possibilidade), mas eu duvido muito que ele chegaria ao ponto de exigir a cabeça de um manobrista numa bandeja porque ele chamou o cara de Didi.

      • Eu também nem acho que seja verdade, mas pra mim se encaixa pelo fato do Ed Motta ter agido assim de verdade.

  7. Me surpreendi positivamente com Better Call Saul também. Foi uma sacada de gênio colocarem o passado do Mike também, que é um personagem que todo mundo que acompanhou BB curte. Aquele diálogo que ele tem com o “patrão” dele sobre ser um cara mau/ser um criminoso é aquela tipica cena de BB que você bate palmas de ver. Sobre o episódio final, não sei se vocês perceberam, mas tem 2 easter eggs bem interessantes:

    (SPOILERS)

    1- Na criticada cena do bingo (assim como vocês achei extensa demais, diga-se de passagem), em uma das 17 vezes que é sorteada a letra B o Saul fala algo do tipo “B de Belize, um lugar que nem eu nem vocês nunca vai chegar a conhecer”. No BB tem um episódio que o Saul sugere ao Walter que deveria mandar o Hank fazer “uma viagem à Belize” (uma viagem sem volta, por assim dizer), quando ele descobre que o cunhado já está sabendo das mutretas dele.

    2- Tem um episódio do BB também que o Saul comenta com o Walter dentro do carro uma parada tipo: “o segredo de uma boa mentira bem é você ter tanta confiança ao ponto de você mesmo acreditar naquilo que está falando. Certa vez eu dormi com uma mulher porque ela acreditou que eu era o Kevin Costner!”. Bem, no final do episódio vocês viram o que acontece né haha

  8. Hj a tarde na radio tocou a musica (Manuel) do Ed Motta. Acho que o plano dele deu certo XP

  9. Fala galera, realmente o Ed fez besteira e ficou muito feio, também acho que essa desculpa dos remédios não colou. De qualquer forma ele é um puta músico e não vou deixar de escutar por isso 🙂 Parabéns pelo programa!

  10. Olá Pessoal dos Super Amiibos, sou o CGN_Ouvinteputo, tentando não virar um stalker do Márcio Barrios.

    Gostei do papo sobre assuntos aleatórios, achei dinâmico e é a primeira vez que estou ouvindo o cast de vocês, divertido! Não sabia que haviam roubado a casa do Márcio, que pena saber disso e forças pra ele.

    Não querendo ser babaca nem nada com um mínimo detalhe comentado no cast, mas usando meu diploma de artes pra alguma coisa (Porque dinheiro nunca consegui):

    O Johnny comentou sobre a influência renacentista no Dishonored mas Rembrandt é um pintor do período barroco! Uma forma até simples de saber identificar esses detalhes é exatamente o claro-escuro que foi até citado no cast; aquele contraste de luz e sombra na imagem e o uso muito comum da cor sépia para fazer fundos escuros e sombras, bem contrário dos renascentistas que usavam de muita luz nas suas composições. (desculpe se fui babaca)

    Esses detalhes que vocês comentaram do jogo de Cyberpunk me lembrou muito as situações que o Warren Ellis usa em Transmetropolitan, ótima HQ!

    Abraços, já dei minha nota lá na Itunes!

    • Fui eu e não o Johnny,eu até citei a questão do chiaroscuro e o Barroco,mas sobre a pintura do rembrant errei mesmo (até errei o nome nunca mais arrisco tentar ler francês).Inclusive achava que era renascentista por perceber um pouco da linearidade que normalmente tem nesse tipo de pintura),relaxa o babaca aqui sou eu haha

Comments are closed.