Super Amibos 02 – 2016, o novo 2015

Márcio, Johnny, Bonatti e Lucas discutem atrasos em Uncharted 4 e Quantum Break, série de tv da SuperGirl, app da Turma da Mônica, Zoolander 2 e muito mais no Super Amibos Cast.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Acompanhe os bastidores da gravação do programa:

27 thoughts on “Super Amibos 02 – 2016, o novo 2015

  1. E se você ouviu o bloco 1 no youtube primeiro, pule o podcast para 11:32 🙂

  2. Dean Cain fez o maravilhoso* Amor por Acaso (Bed & Breakfast: Love is a Happy Accident, no original), uma co-produção Brasil e Estados Unidos. No filme, dirigido pelo grande* Márcio Garcia, ele faz par romântico com a Juliana Paes.

  3. Beleza muito bom o Pod.

    Bom, não sei se já houve algum episódio de podcast lançado algum falando sobre isso especificamente, mas gostaria de ouvir mais a história de cada um sobre como conheceu os RPGs em jogos (pedir os “de mesa” também seria demais?) e vieram a amá-los (se for o caso).

    Abraços!

      • Caramba meu que dahora, escutei aqui e curti bastante.
        Parece que o Marcio ta manjando mais dos RPGs mais veios que o Bonatti pelo que escutei aqui hehe, mas como eu, acho que o Bonatti deve ter aguardado pra se esbanjar lá nos RPGs de 32bits de PreiSteicho.

        Só faltou um pouco da sua história ae Jone.
        Como tem uma galera nova chegando no site agora, acho que seria bacana fazer um Pod nesse molde, mas sei lá, contando sobre seus melhores RPGs de todos os tempos – e talvez até alguns mais obscuros.
        Isso ficaria registrado aqui no site, como também incrementaria com as participações de Jone e Lucas.

        Bom, é isso, no mais..
        LongLife for PSOne!!! xD
        Abraço!

        • Fala man!

          É meio difícil isso aparecer por aqui, já que o foco no Super Amibos Cast é se focar o máximo possível em notícias e desvirtuar pouco, para garantirmos o tempo do programa e trazer o máximo possível de informação.

          Se quiser ler um pouco sobre, eu escrevi um reviewzinho um tempo atrás sobre o meu RPG mais marcante de todos os tempos: Final Fantasy IV

          http://www.drinknplay.com/ff-iv-complete-colection-psp/

          • Eh, tem toda razão Jone..daria uma fugida do propósito principal do site.
            Bom, gostei muito da sua review cara. Valew as indicações, curti todas elas =)

            Abraço!

  4. Tô ouvindo só agora pq hj é o dia certo xD

    PS: depois eu volto com comentários relevantes ao programa… 😉

    • Ah, pense no adiantamento como sendo tipo um lance de exclusividade de patreon, mas todos mereceram porque ajudaram a gente a chegar em 200 likes no Fb!

  5. Exelente episódio meus amigos super amibos. Pode ser clichê ou até costume, mas sinto uma falta de uma áudio no fundo das vossas conversas e uma quebra de barreira de um assunto para outro. Como disse pode ser costume, mas sinto que traria um impacto maior esse detalhes.

    Continuem com esse trabalho bacana e no mais nada mais…

    • Valeu amibo!

      É um preço que a gente meio que se dispôs a pagar pra deixar a conversa mais natural possível, afetar o mínimo possível na qualidade das nossas vozes (por conta de volume, etc) e ainda assim garantir que o podcast gravado entre sexta e sábado esteja no ar entre domingo e segunda…

      Com o tempo acostuma 😉

  6. Fala galera, primeiro cast de vocês que estou ouvindo (conheci através do Márcio, pelo jogabilidade) e gostei bastante do ritmo. Coloquei Zoolander na minha lista de filmes para assistir graças a vocês haha

    Em relação à discussão sobre as DLCs, deixo como recomendação esse vídeo do ExtraCredits à respeito da DLC do Mass Effect 3 para pegar o personagem prothean (esqueci o nome dele agora, se não me engano é algo que começa com J), que foi disponibilizada 1 dia após o lançamento do jogo. Eles comentam exatamente o que vocês estavam discutindo.

    https://www.youtube.com/watch?v=g0TT_SGL-oc

  7. E sobre o Roger dublando, muito pior que a dublagem (que nem foi tão ruim assim)

    foram as declarações dele e como ele se comportou com as críticas. Mas né, típico dele.

Comments are closed.